antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DespedidaEterna0

[Despedida] Epsilon

14 posts in this topic

"Pode fazer 3 novas mensagens hoje. Esta restrição está em vigor até que tenha 1 mensagens aprovadas" 

Não preciso de dizer quem sou, vocês podem ver e confirmar IP's.

 

Tenho pena que tenha acabado assim, mas este é o último tópico que faço. Não é um pedido de desculpas, não me arrependo de nada do que fiz e voltaria a fazê-lo.

É triste, muitas coisas são tristes. Tive de forçar o meu ban porque me foi negado isso. Isso também é triste. Mas mais triste que isso e mais triste ainda que andar a ser perseguido, foi a tua atitude poweroff. Eu despedi-me de ti na shout com educação e disse a única coisa que podia no pouco tempo que me restava e tu vens por trás e ainda gozas. Senti-me desrespeitado, mas isso agora nem interessa, este tópico vai ser motivo de mais umas risotas pela parte da equipa.

 

Não vou comentar mais atitudes de membros, não vale a pena.

 

O único motivo de estar a escrever isto é para que não haja confusões comigo. Vou-me desligar da comunidade como há muito já tinha dito e não quero mal entendidos caso venham falar em meu nome ou vir a fazer algo ao fórum em meu nome. Posso detestar coisas, mas estou-me completamente nas tintas se isto avança ou pára. Apenas não quero ninguém a fazer-se passar por mim, portanto venho aqui eu neste último tópico confirmar que não irei pedir nem pagar a ninguém para que venha estragar esta comunidade porque isto é um cancro. Cancro que só me fez mal. A cada dia tornava-me uma pior pessoa só por frequentar isto, tentei deixar, não consegui. Até que o corvo decidiu apertar o gatilho para estourar com a minha paciência de vez.

 

Mais uma vez, isto não é nem pouco mais ou menos um pedido de desculpa, é um Obrigado.

 

Para finalizar, acho que tenho direito a mais um ban, visto que cada membro só pode ter uma conta e a conta foi banida permanentemente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Aqui estão 2 motivos do cancro que eu falo desta comunidade.

 

1º Um membro que ganha pontos de reputação apenas por gozar e humilhar membros sem ser punido por isso.

 

Nota que eu estive 1 mês com postagem restringira por bem menos.

 

2º Um membro de equipa que goza com membros da comunidade por estar numa posição superior. Para quem ainda se lembrar, ele não era assim antes de ser moderador. Era do tipo que ajudava e se interessava e até dava na cabeça a quem gozava com outras pessoas.

 

Palmas a esta comunidade cancerigena.

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHA vai pela sombra HAHAHAHAHAHAHAHAA comunidade não é um cancro, tu é que eras um cancro para a comunidade (isto não é um insulto mods, é a verdade) que despertas-te em quase toda a gente o lado agressivo nelas, conseguiste virar tudo e todos contra ti, e no fim continuas a fazer-te de vítima.Go in piece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui estão 2 motivos do cancro que eu falo desta comunidade.

 

1º Um membro que ganha pontos de reputação apenas por gozar e humilhar membros sem ser punido por isso.

2º Um membro de equipa que goza com membros da comunidade por estar numa posição superior. Para quem ainda se lembrar, ele não era assim antes de ser moderador. Era do tipo que ajudava e se interessava e até dava na cabeça a quem gozava com outras pessoas.

 

Palmas a esta comunidade cancerigena.

 

 

Imagem colocada

 

Foi por estar à espera dessa comentário que deixei o tópico aberto, ganha desprezo homem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi por estar à espera dessa comentário que deixei o tópico aberto, ganha desprezo homem.

 

És uma vergonha u_u

 

Tenho direito a ban caso não saibas. Não estás a cumprir as regras.

 

 

Edit: Chavetas, eu vou saber quem tu és e quando te apanhar em chaves vamos ter uma conversinha cara a cara tu e mais o teu amiguinho. Quero ver se falas tanto à minha frente como falas aqui ^.^

Share this post


Link to post
Share on other sites

És uma vergonha u_u

 

Tenho direito a ban caso não saibas. Não estás a cumprir as regras.

 

Força ai braçado

 

o7

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte no que fores fazer, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Agora sim

 

tava melhor antes pico

 

 

 

 

 

 

Tópico Fechado

 

Já levou desprezo suficiente para parar de criar contas, penso eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Educação recebes em casa.

 

Imagem colocada

 

Eu apenas disse (Adeus amor boa sorte na vida) e ficaste chateado por isso? 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this