antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Apolo

Problema Na Quest Do V3 - Ajuda Please.

Question

Pessoal alguém me diz o que está de errado nesta missão ? É a quest da Caverna das Aranhas 3.

O problema é o seguinte :

 

 - Ao teleportar para dentro do mapa, apenas quem tem a chave consegue entrar. (queria que desse para teleportar quem está em grupo)

 - Ao derrotar a Aranha Baronesa, não é teleportado para fora do Covil.

 - Se dentro de alguns minutos não matarem a Baronesa, ser teleportado para fora do Covil (por exemplo 30minutos para o matar)

 

 

 

quest caverna3 begin    state start begin        when 30130.chat."Lápide" begin            if pc.count_item("30324") < 1 then                say("Este memorial apenas é aberto")                say("com uma Chave do Aracnídeo.")            elseif pc.count_item("30324") >= 1 and party.is_party() then                    say("Vais ser teleportado.")     pc.remove_item(30324)                    pc.warp(88100, 614900)                    d.regen_file("locale/germany/map/metin2_map_spiderdungeon_03/regen.txt")            elseif pc.count_item("30324") >= 1 and party.is_party() == false then                say("Apenas consegues entrar aqui dentro,")                say("se fores um membro de um grupo.")            elseif pc.count_item("30324") < 1 and party.is_party() == false then                say("Este monumento pode ser aberto,")                say("se pertenceres a um grupo e")                say("tiveres uma Chave do Aracnídeo.")            end        endwhen 2092.kill begintimer("bosskill", 10)syschat("Conseguiste matar a Rainha Baronesa! Irás ser teleportado dentro de 10 segundos.")endwhen bosskill.timer begind.exit_all_to_start_position()endendend

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

  • 0
quest caverna3 begin    state start begin        when 30130.chat."Lápide" begin            if pc.count_item(30324) < 1 then                say("Este memorial apenas é aberto")                say("com uma Chave do Aracnídeo.")                return            elseif not party.is_party() then                say("precisas de um grupo")                return            elseif not party.is_leader() then                say("precisas de ser lider de um grupo")                return            end            pc.remove_item(30324)            d.new_jump_party(idx, coordX, coordY) -- index do mapa, coordenada x, coordenada y        end        when login with pc.get_map_index() >= idx*10000 and pc.get_map_index() < (idx+1)*10000 begin -- index             if d.getf("regen_done") == 1 then return end            d.regen_file("locale/germany/map/metin2_map_spiderdungeon_03/regen.txt")            d.setf("regen_done", 1)        end        when 2092.kill with pc.get_map_index() >= idx*10000 and pc.get_map_index() < (idx+1)*10000 begin -- index            server_timer("spider_dungeon3_exit_timer", 10, get_server_timer_arg())            syschat("Conseguiste matar a Rainha Baronesa! Irás ser teleportado dentro de 10 segundos.")        end        when spider_dungeon3_exit_timer.server_timer begin            if d.select(get_server_timer_arg()) then                d.exit_all()            end        end    endend

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Muito Obrigado PACIFICADOR :omg: , irei testá-a mas em princípio deve funcionar, já venho dizer algo.

 

Abraços mano !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quando lançar seu servidor coloque créditos ao Pacificador e a outras pessoas q resolvem os SEUS problemas, k :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Outras pessoas ? LOL a única pessoa que ainda ajuda em alguma coisa , é o PACIFICADOR , e tu só dizes  merda ! Pessoas como tu nem deviam haver na cyber. Sempre a dizer mal ou a contradizer.

 

óbvio quando lançar o meu servidor , irei ter no fórum ou até mesmo no site, quem ajudou quando precisei.

Eu também ajudo muita gente rapaz... no que posso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Outras pessoas ? LOL a única pessoa que ainda ajuda em alguma coisa , é o PACIFICADOR , e tu só dizes  merda ! Pessoas como tu nem deviam haver na cyber. Sempre a dizer mal ou a contradizer. óbvio quando lançar o meu servidor , irei ter no fórum ou até mesmo no site, quem ajudou quando precisei.Eu também ajudo muita gente rapaz... no que posso.

Qual a versão do game que ira usar no servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Qual a versão do game que ira usar no servidor?

 

game_r34083

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado =D

 Porque ? Oo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Porque ? Oo

Nada não...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nada não...

 

 É mesmo por isso que eu digo , que pessoas como tu não deviam existir na cyber... apenas mandam os trabalhos dos outros abaixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 É mesmo por isso que eu digo , que pessoas como tu não deviam existir na cyber... apenas mandam os trabalhos dos outros abaixo.

tens de evoluir ao ponto de nao deixares que os outros te mandem o trabalho abaixo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É mesmo por isso que eu digo , que pessoas como tu não deviam existir na cyber... apenas mandam os trabalhos dos outros abaixo.

lel

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tens de evoluir ao ponto de nao deixares que os outros te mandem o trabalho abaixo

 Eu não falo do meu , porque estou na boa .... falo de outras pessoas mesmo , como o quenni há mais pessoas iguais a ele que só estão cá para atrasar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 Eu não falo do meu , porque estou na boa .... falo de outras pessoas mesmo , como o quenni há mais pessoas iguais a ele que só estão cá para atrasar 

Infelizmente é verdade o que dizes.Felizmente eu já deixei o Oficial.

Dizes ai que não sei que 4/5 vez que anúncio. É verdade mas há sempre alguém que me deita o trabalho abaixo.

Vou usar isso como uma critica construtiva e vou mostrar-te que desta vez estás enganado.

 

Obrigado a todos os que desejaram boa sorte no projecto pessoal :)

 

Abraços :D

 

sabes quem escreveu isto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this