antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Anderson Fabris

Novo Personagem [ Wolfman ] - Pack De Arquivos. " Avançado "

31 posts in this topic

Olá Galera.

Novidades, sempre vão ter no Metin2, então eu estarei disponibilizando o PACK do Novo personagem " WOLFMAN ".

 

Neste PACK, tem todos os arquivos que devem ser postos " Cliente / DB / GAME / BIN "

Apenas quem sabe " COMPILAR / DECOMPILAR " a SOURCE do GAME e Demais, saberá por o quinto personagem.

 

A Evolution centro de Informática vende, GAME+DB+BIN Prontos. 100%.

 

 

 

Arquivos:

 

ServerSide_Wolfman.rar -> Estou Deixando aqui, o SCR para porem dentro de sua SOURCE. " GAME / DB ", está tudo bem detalhado, não ah erros.

ClientSide_Wolfman.rar -> Estou Deixando aqui, o PACK que irá dentro do cliente , interface e demais.

 

pack.rar ->  Aqui vai os arquivos de WOLFMAN originais, sem alteração no ROOT e LOCALE, pode-se ser aplicado no cliente, porêm, o BIN deve conter as modificações necessárias para rodar o quinto personagem. " PC3 / ROOT / LOCALE / ICON " -> Aconselho apenas usarem o " PC3 " , e aplicarem na source parte por parte.

 

Também já deixei disponível a tabela de " skill_proto.sql e item_attr.sql " para já botarem os novos BONUS e Resistências a WOLFMAN.

Imagem colocada

 

Download MEGA: 

https://mega.co.nz/#!RBJzxSZQ!Ph-3XKjayT8uUGAWp3Vf307hLfC50ipfdWnT3e5_oDo

Downlaod DEPOSIT: 

http://depositfiles.org/files/s5h6ep7ld

Segue o Contato para Venda dela já aplicadas e pronta:

Skype: annnndi69

 

 

Metin2 Pirata - www.metinpirata.net 

 

 

Querem ver mais novidades ? de seu +1! Em Breve postarei Sources Prontas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Boa sorte para aqueles que querem comprarem ..Aconselho a não comprarem .Querem ter mais uma raça no metin2 porquê ? para ter mais bug's ?Ainda têm bug's com as 4 raças , e ainda querem por mais com essa 5 . mds 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualização " OFFICIAL " .

Ate a própria actualização só tem bugs lol.

 

Btw Boa Sorte Com a "Compra" 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apliquei ele, e o único bug que tivemos que arrumar, era referente as habilidades, onde estavam erradas.

No Pack que disponibilizei, já vem corrigido :)

Mas, vai pela escolha de cada um, como eu falei também, só sabe por quem entende de sources. Programação C++ /Python..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena comprarem !Mais tarde ou mais cedo vão encontrar essa bosta de raça em todo o lado para sacar à borla ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que  sei o ADM do Fúria Games comprou um Auto-Pach da Evolution Centro de Informática e até ontem não foi entregue =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre as mesmas " Crianças " , bajulando... chega dar pena de comentários deste tipo. Sinceramente, me enoja ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

se te enoja então podes sempre ir embora, lembra-te que a porta de saida é serventia da casa .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vender um pack feito por outra pessoa? :o se quiserem é só ir ao metin2dev que está lá o mesmo pack, a parte do client é só ir a um server que já tenha o 5 personagem e tá feito, enfim tentativa de ganhar euros com o trabalho dos outros. Isto foi programado(ou talvez não) por ellie do mt2dev e foi publicado no mesmo por um dos compradores. Haja vergonha em vender o trabalho de outras pessoas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol vocês são umas peças do caraças....

 

Já tinha saudades de comentar nesta zona, mas quem comprar alguma coisa sobre esta wolf ou o que lá for é o maior noob e retard de sempre.

 

Lol amo ver oficial 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mundo está perdido  :facepalm: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this