antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Anderson Fabris

Novo Personagem [ Wolfman ] - Pack De Arquivos. " Avançado "

31 posts in this topic

ushaeusahuehae pow, a questão é:

 

" Não estou ponto a venda em primeiro plano. "

 

Botei o tutorial , ai, com os arquivos todos completos, quem tem as source e demais, pode por tranquilamente, agora quem quer evitar o trabalho de por, e ter as coisas já prontas, pega a compra.

 

A Escolha é de cada um, e crianças sempre vão ter ai invejando..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

ushaeusahuehae pow, a questão é:

 

" Não estou ponto a venda em primeiro plano. "

 

Botei o tutorial , ai, com os arquivos todos completos, quem tem as source e demais, pode por tranquilamente, agora quem quer evitar o trabalho de por, e ter as coisas já prontas, pega a compra.

 

A Escolha é de cada um, e crianças sempre vão ter ai invejando..

Sabes como por essa Raça Nova 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh god, why?

 

Quer dizer, com a tua reputação, de teres roubado 500 reais e de:

 

 

Pelo que  sei o ADM do Fúria Games comprou um Auto-Pach da Evolution Centro de Informática e até ontem não foi entregue =D

 

 

Não estou a ver que tipos de pessoas iriam comprar algo vindo de ti.

 

(Para não falar que a source já foi publicada.)

 

 

EDIT:

A imagem diz tudo.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu simplesmente quero provas.

 

- Anthares Host, é uma hospedeira, na qual " MENTIU " para nós, que havia um " FIREWALL EXTERNO " - " DDOS " , para bloquear ataques e demais problemas, durante o longo de 6 meses passamos por imensas dificuldades com ataques, no qual, não conseguíamos achar as brexas na qual nosso sistema estava vulnerável, após uma varredura, e demais discussões, vimos que a nossa maquina não havia " FIREWALL " na qual a empresa " ANTHARES " havia falado, nos enganando e cobrando valores enormes... Não contratamos mais os serviços, e a mesma veio a difamar nossa empresa.

 

- Gian Lucheta , simplesmente não conheço...

 

- GA Freedy, nem comento, só digo 1 coisa -> Se eu souber que tem servidor, dou DUMP nas tabelas sem dó, por parar de mentir, e Difamar meu nome. Sua Criança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera não comprem nada desse safado ladrão. tenho  muitas provas contra esse safado sem caráter  esta tudo postado no meu face só verificar. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1589863974574481&set=pcb.1589864934574385&type=1&theater

Share this post


Link to post
Share on other sites

O sem caráter veio ate me perguntar o que eu queria para retira as printes.

[03/10/2014 02:47:46] Anderson Fabris: fala o que? o que voCê quer pra tirar " PRINT " 

[03/10/2014 02:47:47] Anderson Fabris: ?
[03/10/2014 02:47:58] Anderson Fabris: tá enfim
[03/10/2014 02:48:04] Anderson Fabris: tu tem 1 crédito comigo de 180
[03/10/2014 02:48:05] Anderson Fabris: o que quer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra ver como eu tento acertar a " PENDENCIA " e esse LIXO não aceita, e depois fica me difamando, pega e envia meu saco na tua boca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei, quando roubaram as files a ymir, também estavam a venda, novidades foram postas para venda mas ouve sempre alguém que tirava ou até comprava para servir a "pobres" como nós. Uma coisa é criares, algo único. Não buscar num site qualquer e vender porque mais tarde ou mais cedo estará posta.

 

Não aconselho comprar, pois haverá mais gente humilde de dar o que neste momento quase ninguém consegue obter. 

 

A melhor maneira de ganhar dinheiro limpo é seres humilde, sabes lá se ao disponibilizares alguém te dê 500 euros pela tua bondade e humildade em vez de venderes por uns euros? 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra ver como eu tento acertar a " PENDENCIA " e esse LIXO não aceita, e depois fica me difamando, pega e envia meu saco na tua boca.

Cara vc não e homem vive  roubando os outros, deve passa fome  ou usa droga

que o 198 reais que me roubou que mate sua fome que para mim não fez falta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Próxima vez utiliza o botão "Editar" em vez de fazer Double-Post.

 

 

Posts fundidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não aconselho ninguém comprar nada desse " Anderson Fabris" não e tal "Evolution Centro de Informatica" é uma empresa fantasma com a intensão de roubar e enganar pessoas que desejam comprar algo relacionada a games!digo por eu mesmo fui vitima desse cara, me roubou 500.00 reais , não quer devolver e também não quer fazer algo para quitar sua divida comigo!CUIDADO PARA NÃO SER A PRÓXIMA VITIMA !

Share this post


Link to post
Share on other sites

não aconselho ninguém comprar nada desse " Anderson Fabris" não e tal "Evolution Centro de Informatica" é uma empresa fantasma com a intensão de roubar e enganar pessoas que desejam comprar algo relacionada a games!digo por eu mesmo fui vitima desse cara, me roubou 500.00 reais , não quer devolver e também não quer fazer algo para quitar sua divida comigo!CUIDADO PARA NÃO SER A PRÓXIMA VITIMA !

o gajo ta cheio de pasta pelo que vos dizeis ele ja roubou 1001 pessoas wtf

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this