antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Geedz

Copiar Itens De Outro Servidor Para O Nosso !

Question

Olá,

 

Gostaria de saber como copiar itens de outro servidor ( cliente ) para o nosso servidor .

 

 

Para isso, gostaria de saber que ficheiros preciso ( do outro cliente , e do meu ... );

 

Que programas necessito;

 

Como obter as querys dos itens que pretendo copiar;

 

Agradeço resposta.

 

Obrigado,

Cumprimentos,

Geedz .

 

 

 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

36 answers to this question

  • 0

Geedz, não podes fazer doublepost ao menos que tenham uma diferença de 24h entre si

 

 

​Uni-te os posts de ontem, da próxima vez não faças o mesmo.

Oki, sorry, fiz confusão, não reparei que tinha escrito mais mensagens da parte da noite .

 

Ngm que ajude ? :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

BUMP !

 

Eu fiz um tutorial demorei cerca de 1 hora, mas quando cliquei em publicar aconteceu um erro na página e quando voltei para trás o meu tutorial tinha desaparecido.

 

Por isso agora vou descansar um bocado antes de fazer-lo novamente mas quero te dizer desde já que para poderes passar itens de um servidor para o teu precisas de saber adiciona-los, ou seja se queres passar armas precisas de saber adicionar armas ao teu servidor. Sabendo isso sabes o ficheiros necessários para implementar armas e onde busca-los.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu fiz um tutorial demorei cerca de 1 hora, mas quando cliquei em publicar aconteceu um erro na página e quando voltei para trás o meu tutorial tinha desaparecido.

 

Por isso agora vou descansar um bocado antes de fazer-lo novamente mas quero te dizer desde já que para poderes passar itens de um servidor para o teu precisas de saber adiciona-los, ou seja se queres passar armas precisas de saber adicionar armas ao teu servidor. Sabendo isso sabes o ficheiros necessários para implementar armas e onde busca-los.

Ty na mesma, qto a isso é tranquilo, apenas queria um tutorial a explicar aquilo que pedi, ou que alguem implementasse os itens que pedi ( usando o link que postei anteriormente ) .

 

Obrigado,

Geedz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

:s Também queria fazer o mesmo, tenho cliente de um servidor que ja está fechado. Não existe mais..Queria saber se alguem me pode ajudar a tirar de la uns interiores, ja fiz varias pesquisas na net para encontrar os interiores mas não os vejo em lado nenhum.. pelos visto unico sitio onde posso os tirar é no cliente mas não sei o fazer caso alguém possa ajudar agradecia.Cumprimentos õ.õ._.NoNaM3?._.õ.õ

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ta ae uma boa ideia para um tutorial

Bom eu sei fazer o mesmo, posso criar o tutorial, como agora pedi demissão do meu antigo emprego, estou com o tempo livre

posso vim a fazer um tutorial do mesmo, sempre gostei de fazer tutoriais e não acho que sou tão ruim nisso !

 

Enfim, é meio complicado explicar agora, pois é muita coisa a se fazer, peço que aguarde 

acho que não demorarei muito para criar um tutorial bem explicado de como fazer tais coisas !

 

Enfim;

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ta ae uma boa ideia para um tutorial

Bom eu sei fazer o mesmo, posso criar o tutorial, como agora pedi demissão do meu antigo emprego, estou com o tempo livre

posso vim a fazer um tutorial do mesmo, sempre gostei de fazer tutoriais e não acho que sou tão ruim nisso !

 

Enfim, é meio complicado explicar agora, pois é muita coisa a se fazer, peço que aguarde 

acho que não demorarei muito para criar um tutorial bem explicado de como fazer tais coisas !

 

Enfim;

Cumprimentos

Obrigado .

Depois posta aqui o link sfv .

:+1:

 

Cumprimentos,

Geedz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quem sabe adicionar arma no seu client sabe o que precisa e onde ir buscar de um outro client para colocar no seu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quem sabe adicionar arma no seu client sabe o que precisa e onde ir buscar de um outro client para colocar no seu.

A questão, é que não sou muito experiente.

Será que me podias entao, facultar alguns itens, que te direi o nome ( 2 ou 3 ) ? Com Querys, tudo direito?

A partir daí, ja me safava ..

 

Obrigado.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não entendi muito bem, facultar alguns itens? Como assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não entendi muito bem, facultar alguns itens? Como assim?

Arranjar os itens prontos a implementar, com querys, icons, tudo direitinho .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Arranjar os itens prontos a implementar, com querys, icons, tudo direitinho .

 

Isso não te vai adiantar de nada, tens de ser mesmo tu a fazê-lo pois sempre que precises de algo eu poderei não estar disponível, todos nos aqui para aprender a mexer com servidores de metin2 demoramos o seu tempo, eu estou neste ramo já quase a 2 anos e mesmo assim ainda existe muita coisa que não sei.

Para conseguir adicionar armas e armaduras vi todos os tutoriais existentes aqui na comunidade e nenhum me ajudou pois as armas continuavam a não funcionar, tive de ser eu mesmo a fazer testes e a experimentar todas as maneiras possíveis ate que funcionasse. 

Por isso tens de ir tentando implementar se tiveres alguma duvida, pergunta aqui na comunidade que vou tentar ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this