antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

SouTOP

Membro
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About SouTOP

  • Rank
    Novato
  • Birthday 05/16/1999

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Barcelos
  • Sobre mim
    Descobre xd
  1. Nao querendo desfazer o teu suposto trabalho mas ..... Isso das runicas negras ou cinzentas, pela primeira vez que vi foi ha cerca de meio ano ou mais, e tinham sido "pintadas" por um gajo, tambem PT, chamado Sadness que tambez faz modelos 3D ........ Agora essas azuis nunca tinha visto, ate tao nice.
  2. Eu não tenho nada de mudar e ficar com créditos de uma coisa que não é minha . Agora uma coisa e certa, se estás aziado por nao conseguires desbugar o que ha para desbugar no cliente aí eu já nao tenho culpa . Agora vai fazer off para outro lado .
  3. Sim o cliente é do maxmi 4.1 lycan, porém desactivei-lhe alguma funções . Não há maneira de substituir por outro .py de outro cliente ? obrigado .
  4. Syserr: Edit: obrigado pela preocupação e ajuda :)
  5. Continua igual .. O problema esta mesmo no game.py, pq quando mudo para o ficheiro de origem, funciona normalmente .. Deixo aqui o ficheiro de origem, caso queiras ver ..
  6. Link: Obrigado :p Mas se conseguires adicionar sera que podes fazer 1 modificação ? Em vez da tecla F9 para aparecer o sistema, mudar para a tecla "K" . Obrigado ;)
  7. Para umas files que supostamente eram pagas antes de serem postadas, sim, estas sv files são uma miséria . Queres umas files desbugadas, faz como os outros, trabalha para elas . Ninguém disse que eram muito más, eu apenas falei em cliente. Aprendam a ler . Apenas dei a minha opinião visto que vivemos num país livre . Viva a democracia
  8. Eu também testei estas sv files .. a nível de cliente, está tudo bugado .. O lycan, tem de se desbugar os conteúdos dos pc3 TODOS, sem excepção .. desde penteados e skills, a movimentos, animações, etc .. Para quem quiser abrir um servidor, arrisco-me a dizer que isto não é uma boa solução .. a menos que saibam o que estão a fazer e tenham muito tempo livre
  9. Obrigado, pelo tutorial, mas dá erro .. O problema, não foi dos TAB's, pois pus tudo direito com base nas outras linhas .. Depois de mudar tudo isto direito quando depois de selecionar personagem, a barra de loading enche ate ao fundo e nao sai dali .. ( nao da para entrar no jogo ) . Já tentei varias vezes e o problema continua Sabes resolver?
  10. alguem sabe como implementar, ou poderia fazer um tutorial ? obrigado,
  11. Never? Dezembro de 2013 diz-te algo? ^^ Estranho .. o pessoal do mk antigo ainda se lembra =) Eles e todos aqueles da guild a quem tentaste vender o DasmePena . Metiam lá itens e tu recuperavas novamente ;) Fizeste isso comigo e com + 2 ou 3 . Nao te faças de santo agora ! Volto a dizer, -Não confiem !
  12. Não confiem ! Este membro era o DasmePena que criou uma guild na altura ( SheIsBlood ) com o skpower e se fartou de roubar membros da guild com aquela conta . Mais tarde comprou o Sweetness, quando este deixou o jogo, e pensou que nao iria ser descoberto ;) Eu estivesse nessa guild, sei o que vi, e no que caí . Fica o aviso .. nao confiem ...