antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
Sign in to follow this  
uScared?

[Dúvidas] Algumas Dúvidas Que Poderão Servir Como Ajuda A Outros

Question

Boas, eu sei que estou sempre a pedir ajuda. Mas como todos, ninguém nasce sabendo tudo, e o que me estão a ensinar hoje, pode ser o que eu vou ensinar amanhã a quem precisa.

Aqui deixo algumas dúvidas relacionadas com mapas, refines etc.

 

Dúvida 1 - No sura de transmutações ( no refine_proto posso meter até 5 items de melhoramento ) só aceita 4 items, há maneira de aumentar para os 5 ?

 

Dúvida 2 - Já fui ao filezilla, já confirmei map_idex e tudo, mas o Descampado, mais conhecido por gm_guild_build, não me deixa fazer warp. Ao fazer o comando /warp 350 0  ( é o que está no settings.txt ) não faz nada.

 

Dúvida 3 - Não consigo equipar os costumes, type 28 no navicat.

 

Dúvida 4 - Como crio um comando gm ? Por exemplo, criar um comando:  /open halloween    - E ele abre o evento halloween.

 

Dou +1 a todos os que ajudarem !

Quando tiver todas as respostas, criarei um tópico de tut para explicar como fazer cada uma das seguintes dúvidas a cima, com os créditos designados a quem me ajudou.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

Dúvida 3 - Qual é o game que estas a usar?

 

Dúvida 4 - Os evento é na quest, tu ao fazer a quest do evento vais registar um flag que depois é só ativa-lo com o comando /e "aqui pões o que tu quiseres"

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Game - 2089M

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Game - 2089M

 

Então pode haver 1001 razão pelo que o teu costume não esta a funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hum, certo. Queres dizer que este game tem muitos problemas com os costumes então não é ?

O que aconselhas ? Consigo trocar para um game melhor, sem ocorrer problemas com as files? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hum, certo. Queres dizer que este game tem muitos problemas com os costumes então não é ?

O que aconselhas ? Consigo trocar para um game melhor, sem ocorrer problemas com as files? 

 

Sim, esse game é muito antigo e na altura do lançamento dele não existiam costumes, então agora para meter eles a funcionar irás precisar de libs e mesmo assim irá ter alguns bugs por isso recomendo a mudar para o mais recente que é o 40250, único problema que terás é o teu item_proto e mob_proto irá ficar conforme o oficial, que só será problema se já editaste o teu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim já editei.. e não há nenhuma query que meta os meus item_proto compativeis com esse game ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim já editei.. e não há nenhuma query que meta os meus item_proto compativeis com esse game ?

 

Devem existir programas que convertes de sql para .txt mas eu não tenho conhecimento de nenhum que funcione com deve de ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só por curiosidade, conseguirias ajudar-me a arranjar um sistema costumes funcional no meu game ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só por curiosidade, conseguirias ajudar-me a arranjar um sistema costumes funcional no meu game ?

 

Eu antigamente quando ainda não havia o game 34083 tentei arranjar, porque ainda tentavam fazê-los e haviam uns que funcionavam +/- bem mas eram pagos, entretanto quando saiu o game 34083 pararam de fazer pois não fazia sentido fazer se o novo game já os tem.

Por isso acho que não deve mesmo existir e se existir não foi partilhado.

 

Mas pode ser que alguém saiba de algum e venha cá deixar o link)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Kharvo, eu não sei se te posso pedir isto ou não, mas será que me podias ajudar a mudar de game então ? Eu não sei mexer muito nisso dos games, tenho medo de bugar tudo. E já tenho quase tudo feito..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como crio um comando gm ? 

 

 

Com a source.

 

 

Game 40k, útil. Se tiveres a source.

Porquê?

Podes editar a teu gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Kharvo, eu não sei se te posso pedir isto ou não, mas será que me podias ajudar a mudar de game então ? Eu não sei mexer muito nisso dos games, tenho medo de bugar tudo. E já tenho quase tudo feito..

 

Antes de começar a fazer o que quer que seja precisas de fazer backup da tua file para caso ocorra algum erro não perderes o teu trabalho que já esta feito.

 

Alterar o game é bastante simples, precisas de fazer download de um game por exemplo 40250, da db compatível, item_proto.txt e mob_proto.txt depois é só ir ao cd /usr/home/game/db e meter ai dentro o ficheiro db, item_proto.txt e mob_proto.txt depois ir no directório cd /usr/home/game/share e substituir o game antigo pelo novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Certo, no entanto continuo com um problema... 

Dúvida 2 - Já fui ao filezilla, já confirmei map_idex e tudo, mas o Descampado, mais conhecido por gm_guild_build, não me deixa fazer warp. Ao fazer o comando /warp 350 0  ( é o que está no settings.txt ) não faz nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Certo, no entanto continuo com um problema... 

Dúvida 2 - Já fui ao filezilla, já confirmei map_idex e tudo, mas o Descampado, mais conhecido por gm_guild_build, não me deixa fazer warp. Ao fazer o comando /warp 350 0  ( é o que está no settings.txt ) não faz nada.

Ja fizeste /go gm? Ou entao simplesmente procura uma anel de teleporte ou teletransportador e la tens as cordenadas -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o /go gm, não funciona.  E no mapa_gm_guild_build , as cordenadas são 350 0 , porém não faz nada quando faço o warp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this