antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheCrusher

Iogurtes? Liquidos? Alternativas? Aff

12 posts in this topic

Boas, vou avançar já para o assunto, alguem sabe alternativas em vez de comer aquele iorgurte tipo papa de manha ou seja iogurte que não é liquido.. alguem sabe algum iogurte que seja liquido e não contenha muitos açucares ou calorias?Já estou farto dos iorgurtes que não são liquidos, aquilo para aguentar a comer é uma tristeza, eu mal ponho aquilo na boca fico sem apetite, e da vontade de vomitar embora não vomite.. <.< prefiro liquidos, mas alguem tem alguma recomendação de iorgurtes liquidos sem muitos açucares e calorias? e de preferencia de varios sabores xdd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Boas, vou avançar já para o assunto, alguem sabe alternativas em vez de comer aquele iorgurte tipo papa de manha ou seja iogurte que não é liquido.. alguem sabe algum iogurte que seja liquido e não contenha muitos açucares ou calorias?

Já estou farto dos iorgurtes que não são liquidos, aquilo para aguentar a comer é uma tristeza, eu mal ponho aquilo na boca fico sem apetite, e da vontade de vomitar embora não vomite.. <.< prefiro liquidos, mas alguem tem alguma recomendação de iorgurtes liquidos sem muitos açucares e calorias? e de preferencia de varios sabores xdd

 

Não sei se é troll moment ou não mas..

O google indica:

 

Imagem colocada

 

 

Contudo o google enganou-se...

Eu acho que o que tu querias não são iogurtes, mas sim algo que te faça bem, e que te torne "quente"..

Aqui está a solução:

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem iogurtes liquidos existem muintas marcas...Mas normal,magro ou gordo vai dar tudo ao mesmo.Bebe leite magro, come queijo, e produtes que fassam a ves do iogurte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Actimel

Eu tomo sempre um yop ou um actimel todas as manhas mais umas bolachas ou por vezes um café e umas bolachas e esta o pequeno almoço tomado. x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho mesma rotina todas as manhas, recomendo um Actimel e umas bolachas de agua e sal.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que uma nutricionista me disse foi que geralmente nos iogurtes líquidos devia optar pelos de marcas brancas, pois contêm menos açucares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que uma nutricionista me disse foi que geralmente nos iogurtes líquidos devia optar pelos de marcas brancas, pois contêm menos açucares.

As vezes as marcas brancas, são os que trazem mais açucares / calorias..

Estas completamente errado, vou te dar  um exemplo, Olha a IceTea, a empresa que detem isso é a IceTea, mas se fores ver o Pingo Doce tem o IceTea isso é porque eles tem um contrato com a empresa.Como assim? Eles dizem que só deixam vender a marca, se o pingo doce tiver e poder fazer uma marca com o mesmo sabor e a mesma receita!Vai la ver as calorias, açucares que contem no Ice Tea do Pingo Doce, é um exagero..Muito cuidado com os IceTea's do Pingo Doce quase toda a gente em Portugal bebe desse sumo e posso dizer que isso é uma salgalhada de açucar!Muito cuidado mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vezes as marcas brancas, são os que trazem mais açucares / calorias..

Estas completamente errado, vou te dar  um exemplo, Olha a IceTea, a empresa que detem isso é a IceTea, mas se fores ver o Pingo Doce tem o IceTea isso é porque eles tem um contrato com a empresa.Como assim? Eles dizem que só deixam vender a marca, se o pingo doce tiver e poder fazer uma marca com o mesmo sabor e a mesma receita!Vai la ver as calorias, açucares que contem no Ice Tea do Pingo Doce, é um exagero..Muito cuidado com os IceTea's do Pingo Doce quase toda a gente em Portugal bebe desse sumo e posso dizer que isso é uma salgalhada de açucar!Muito cuidado mesmo.

Não vou contra-argumentar isso, pois nem sequer sabia disso, apenas disse o que achei ser de uma fonte viável, já que veio de uma professional com um curso.

Peço desculpa se induzi a erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz como eu, Liquidificadora ----> Leite, Iogurte(preferência grego), Aveia e uma ou duas peças fruta, eu uso mais banana e maça, se tiver uso morangos, frutas silvestres e coisas desses género, mas isso já é mais caro, cerca de 2 copos disto logo de manhã e ficas rijo como o aço até ao almoço.

 

PS: Podes adicionar manteiga de amenduim(um pouco) se quiseres mais proteína(eu quero, por isso adiciono)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz como eu, Liquidificadora ----> Leite, Iogurte(preferência grego), Aveia e uma ou duas peças fruta, eu uso mais banana e maça, se tiver uso morangos, frutas silvestres e coisas desses género, mas isso já é mais caro, cerca de 2 copos disto logo de manhã e ficas rijo como o aço até ao almoço.

 

PS: Podes adicionar manteiga de amenduim(um pouco) se quiseres mais proteína(eu quero, por isso adiciono)

^ Faço exatamente igual.

De vez em quando também adiciono algumas bolachas maria. Mas sobretudo fruta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

^ Faço exatamente igual.

De vez em quando também adiciono algumas bolachas maria. Mas sobretudo fruta.

 

Bolachas também fica bom, existe mil e uma maneiras de fazer, mudas um ingrediente de vez em quando para experimentar coisas novas, mel quando estou lixado da garganta, por exemplo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this