antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Epsilon

Para O Administrador: Ƥāʊłѳ Ƒēʀʀēɨʀā

50 posts in this topic

Acho que já andas a abusar nos comentários neste tópico desde há uns posts para cá.

Se estás assim tão contra o que eu pedi também podias deixar de meter nojo e bazar daqui para fora.

Quanto a namorada, disfruta tu da tua, eu estou muito bem assim e se venho para aqui e passo o dia no pc, acho que não é problema teu nem de ninguém, portanto, vê se acalmas as hormonas na forma como te diriges a membros, não és mais que ninguém aqui.

Lol? Abusar? Migo não vieste chorar por te terem eliminado um tópico? Não vieste dar a tua opinião? Eu vim dar a minha e vale tanto como a tua, logo os "não és mais que ninguém aqui" serve tanto para ti como para mim, "forma como me dirigo aos membros? Ofendi alguém? Mais Ofendeste tu a dizer que eu "metia nojo" ;)

 

Acalma-te rapaz ...Estás muito enervado e ainda não percebi porquê.Cada pessoa é como é, isso ninguém tem o direito de criticar.

 

E se ele não quiser uma namorada ? 

Sabes que também existem pessoas que realmente se sentem melhor quando estão sozinhas ?Pode parecer estranho para uns mas para outros é perfeitamente normal.Um exemplo ?Um casal homosexual, para nós é super estranho mas para eles é normalíssimo.

Estou calmo, mas virem choramingar para apagar uma conta ou porque eliminaram conteúdo de um tópico, é preciso um grau elevado de estupidez no mínimo ;)

Se eliminaram foi porque acharam que tinha algo de mal, se não disseram porquê, então é porque não é preciso, tambem baniram o ThatGuy ou lá qual era o Nick, e eu fui perguntar o porque de o terem banido, e levei logo com o Corvo em "cima" a dizer que eu não tinha nada haver com isso, quando nos outros bans dizem sempre as razões das memas, mas agora só trato da mesma maneira que me tratam sem eu fazer a nada a ninguém.

 

meu deus quanta treta acho que isso vai dar morte ainda.

Vai mesmo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Lol? Abusar? Migo não vieste chorar por te terem eliminado um tópico? Não vieste dar a tua opinião? Eu vim dar a minha e vale tanto como a tua, logo os "não és mais que ninguém aqui" serve tanto para ti como para mim, "forma como me dirigo aos membros? Ofendi alguém? Mais Ofendeste tu a dizer que eu "metia nojo" ;)

 

Toma lá e sê feliz então.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Toma lá e sê feliz então.

 

Imagem colocada

 

 

 

Toma que estás a precisar, qualquer dia ainda engravidas a mão :x

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Toma que estás a precisar, qualquer dia ainda engravidas a mão :x

 

Imagem colocada

 

 

Achado não é roubado.

Agora é minha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achado não é roubado.Agora é minha.

 

Alguem que lhe dê um ban sff xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem que lhe dê um ban sff xD

 

a mim ? O_O

Share this post


Link to post
Share on other sites

a mim ? O_O

Sim então roubas-te ela :X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim então roubas-te ela :X

 

Não não.Eu achei-a.Achado não é roubado.Isto é exatamente como uma joelharia.As peças tão todas espalhadas pela loja, se quiseres podes agarrar em tudo porque foste tu que as achaste '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pede pro Origin banir sua conta que ele deleta sem querer

sdds henrique

Share this post


Link to post
Share on other sites

sdds henrique

Melhores tempos sdds

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, qual era o conteúdo do tópico? o video era sobre o que?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, qual era o conteúdo do tópico? o video era sobre o que?

 

Um zuka foi traido pela sua mulher e seu filho (acho que era filho kkk) e por isso deu em doido e no video mostrava o homem a correr pelas ruas como um doidinho e a deitar imenso sangue entre as pernas (cortou a flauta), acho que arrancou mesmo '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um zuka foi traido pela sua mulher e seu filho (acho que era filho kkk) e por isso deu em doido e no video mostrava o homem a correr pelas ruas como um doidinho e a deitar imenso sangue entre as pernas (cortou a flauta), acho que arrancou mesmo '-'

 

Boy o video era mesmo nojento que put.a xD

 

O gajo tinha um buraco ... Tipo no sitio da pila/colhoes LOL ele arrancou a pila e os colhoes....

E tipo tava a dar uma entrevista a um gajo que perguntou porque é que ele fez tal coisa etc e depois punha se a saltar para o sangue andar lhe a cair pelas pernas abaixo u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this