antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
uScared?

[Dúvida]Servidores Dedicados Para Metin2

9 posts in this topic

Boas pessoal.

Eu ando á procura de um site que venda servidores dedicados ou VPS ( que aguentem com um servidor metin2 com media de 100-150 pessoas on pelo menos ).

Tenho preferência de até 30€ no máximo, e gostava que fosse na europa, pois o servidor é português e não queria latencia.

As minhas preferencias mesmo são:

até 30€ no máximo (dedicado ou VPS )

- Europa

- Support 24/7

 

Dou +1 a todos os que ajudarem,

obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas eu tenho serviços aqui da melhor qualidade :)

 

 
Se quiseres dá la um saltinho :P
 
Tens inclusive respostas no topico do dono da empresa a mostrar o potencial da mesma :)
 
O nick do nome da empresa aqui na cyber é "cenourinha" alias , ele proprio se apresenta :)
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde é o datacenter da webtuga?

 

 

Se quiseres alojamento web, webtuga nem pensar, 100€ano por 10GB de disco, é absurdo, especialmente usando mysql tão antigo (5.1).

 

Em relação aos dedicados, não encontrei os preços.

 

 

as VPS...60,98€/mês, para 2GB ram, 80GB disco, 1TB tráfego.....é que nem de longe, consegue competir com os concorrentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde é o datacenter da webtuga?

 

https://www.webtuga.pt/datacenter-portugal

 

Podes ler :P

 

EDIT: Ja que editas te tambem tenho de editar :D ..

 

Eu nem devia responder, porque ja se falou muito deste assunto no topico da webtuga aqui na cyber mas pronto eu vou relembrar...

 

Voces quando compram um dedicado ou uma VPS nao compram so a maquina para por la as coisinhas e pronto lol

 

Compram a maquina, compram o serviço de suporte, compram o serviço de qualidade mediante o serviço que escolhem, compram o aluger do serviço entre muitas outras coisas :D

 

E enquanto noutros serviços pagas mais barato, e es menos bem servido aqui pagas com um serviço de qualidade. Ja houve pessoal aqui dizer que compra serviço e ja depois de pagos so 3 dias depois é que recebem resposta. Ou estao com algum problema e precisam de ajuda urgente e so recebem resposta um ou dois dias depois quando ja nao é preciso ...

 

Neste empresa recebes suporte de todas as maneiras e se for preciso nem 1h demoram a responder a tua duvida :D

Alias no serviço que possuo la, nunca demoraram mais de 20 minutos a responder a uma pergunta minha ou solicitaçao de serviço :D logo 20 minutos para 2 dias vai muito ... :) E a qualidade paga se, ninguem trabalha de borla :3

 

Logo pensem muito bem antes de fazer as escolhas, voces quando compram um serviço compram no completo e nao so aquilo que voces pensam que compram :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
KS-3 Core™ i3-2130 4023 2c / 4t 3.4 GHz+ 8 Go 1 To 100 Mbps /128 14,99 € HT

 

Isto chega para um servidor metin2 com 100-150 pessoas on em simultaneo ? Aconselham a Kimsufi ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois le o meu topico que editei sff :D

 

Se leres com atençao tens a resposta :P

 

Lembra te do ditado que diz que "muitas das vezes o barato sai caro " :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer ser ofensivo, eu perguntei pela máquina que postei e não pelos serviços da webhost..

Se puderes responder á máquina que postei sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

up

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this