antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Fase Beta

257 posts in this topic

Estou ligeiramente ansioso pelo servidor e isto já não me acontecia à algum tempo.Amanhã de manhã quero ver tudo a sacar isto e a preparar-se para fazer login na hora exacta  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Morfo2 ... Reino?

Azul ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

A que horas abre isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A que horas abre isso?

18:00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi que puseram aqui no topico que iam pôr os feitiços a dropar 100% em packs de 10 nas metins... Não acho que o deviam fazer, sei que é um bocado tarde para o dizer, mas mais vale tarde que nunca. Se eles forem negociáveis, era bom que dropasse menos quantidade e não dropasse sempre, dando alguma dificuldade ao servidor, e melhorar o comercio, tanto para os low level como para high level. Eu estava a pensar em packs de 5, e uns 50% de percentagem de drop nas metins. Não sei como é com as marmores de bençao (5º extra) mas também acho que devia ser dropado nas metins, e igual aos feitiços, mas 1 apenas, para aumentar ainda mais a dificuldade. É apenas uma sugestão para tentar melhorar o servidor, gostava que a equipa a considerasse. Que acham? Jogadores futuros do Nexus2*

Cumpz, NeWacC

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi que puseram aqui no topico que iam pôr os feitiços a dropar 100% em packs de 10 nas metins... Não acho que o deviam fazer, sei que é um bocado tarde para o dizer, mas mais vale tarde que nunca. Se eles forem negociáveis, era bom que dropasse menos quantidade e não dropasse sempre, dando alguma dificuldade ao servidor, e melhorar o comercio, tanto para os low level como para high level. Eu estava a pensar em packs de 5, e uns 50% de percentagem de drop nas metins. Não sei como é com as marmores de bençao (5º extra) mas também acho que devia ser dropado nas metins, e igual aos feitiços, mas 1 apenas, para aumentar ainda mais a dificuldade. É apenas uma sugestão para tentar melhorar o servidor, gostava que a equipa a considerasse. Que acham? Jogadores futuros do Nexus2*

Cumpz, NeWacC

 

Clap Clap.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi que puseram aqui no topico que iam pôr os feitiços a dropar 100% em packs de 10 nas metins... Não acho que o deviam fazer, sei que é um bocado tarde para o dizer, mas mais vale tarde que nunca. Se eles forem negociáveis, era bom que dropasse menos quantidade e não dropasse sempre, dando alguma dificuldade ao servidor, e melhorar o comercio, tanto para os low level como para high level. Eu estava a pensar em packs de 5, e uns 50% de percentagem de drop nas metins. Não sei como é com as marmores de bençao (5º extra) mas também acho que devia ser dropado nas metins, e igual aos feitiços, mas 1 apenas, para aumentar ainda mais a dificuldade. É apenas uma sugestão para tentar melhorar o servidor, gostava que a equipa a considerasse. Que acham? Jogadores futuros do Nexus2*

Cumpz, NeWacC

 

Boas, feitiços do rodar foram alterados de calhar 100% em todas as metins um pack de 10 para 50%, os mármores já dropam nas metins, e estão acessíveis. Tentarei criar hoje o tópico da abertura Oficial com as informações fundamentais.

 

Cumprimentos,

A Equipa Nexus2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

loladas este server é easy portanto 10 rodares acho q é justo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opinião sincera*

 

Acho que não devias andar a mudar as coisas a cada vez que alguém diz que isto ou aquilo tá mal e deveria ser assim ou assado.O servidor é teu. 

Podes ver as opiniões e dizer que aceitas mas que não vais usar a ideia por tal.

Aceitar algumas é bom mas mudar sempre que dizem algo é mau.

 

Servidor é teu, tu é que tens que dizer como vai ser e quem gostar fixe, se não gostam paciência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opinião sincera*

 

Acho que não devias andar a mudar as coisas a cada vez que alguém diz que isto ou aquilo tá mal e deveria ser assim ou assado.O servidor é teu. 

Podes ver as opiniões e dizer que aceitas mas que não vais usar a ideia por tal.

Aceitar algumas é bom mas mudar sempre que dizem algo é mau.

 

Servidor é teu, tu é que tens que dizer como vai ser e quem gostar fixe, se não gostam paciência.

 

Não estou sempre a mudar consoante a ideia das pessoas, mas eu também me meto no papel de jogador, e isto é um privado, já tem a sua dificuldade ter que os dropar, mas como meti a calhar sempre a 100% um pack de 10, achei que seria melhor não colocar a dropar sempre, para manter o equilibrio, e o comércio, seria muito menor se dropasse a 100%.

 

Eu respeito e acato todas as sugestões que dão, mas como sabes já recusámos muitas, outras aceitámos, não mudamos nada porque alguém se queixa disto ou daquilo, porque não podemos agradar a todos por mais que a gente quisesse. Tudo é discutido entre nós, se for aceite é alterado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, feitiços do rodar foram alterados de calhar 100% em todas as metins um pack de 10 para 50%, os mármores já dropam nas metins, e estão acessíveis. Tentarei criar hoje o tópico da abertura Oficial com as informações fundamentais.

 

Cumprimentos,

A Equipa Nexus2.

Não concordo lá muito com isso, deveriam deixar como estava, não é chegar um membro e dar uma opinião e vocês mudam tudo o que já estava feito.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou ligeiramente ansioso pelo servidor e isto já não me acontecia à algum tempo.Amanhã de manhã quero ver tudo a sacar isto e a preparar-se para fazer login na hora exacta  :trollface:

 

Eish oh morfo2, quando te perguntei se ias jogar Nexus2 à uns meses respondeste-me: "Metin? Nem pensar!" e agora dizes isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não concordo lá muito com isso, deveriam deixar como estava, não é chegar um membro e dar uma opinião e vocês mudam tudo o que já estava feito.

 

 

Cumprimentos.

 

 

10 a 100% drop é meter o servidor fácil, ele quer um servidor que dure não um bestvip V2 (comparando com o Portugalia).

10 a 50% faz com que dropes 10 a cada 2 metin que faças, talvez 0 ou talvez 20 (dependendo da tua sorte), eu penso é que ele deveria meter a dropar uns 2 rodares em metins de 35-, 5 nas de 35-50, 10 nas de 50-75, 15 nas de 75-80, 25 nas de 90.

 

À medida que vamos evoluindo, a necessidade por rodares para meter itens perfeitos vai aumentando e esse era uma das possibilidades que poderiam ter em consideração.

Eu só vou jogar porque temos à nossa frente uma das melhores equipas portuguesas (1º o portugalia, onde eu sinto-me seguro a jogar lá), talvez mude depois de andar neste por uns tempos, vou voltar ao Metin2 só porque este servidor vai abrir com esta mesma equipa, e dou-vos a melhor da sorte para que o servidor tenha o maior sucesso que esperam que ele tenha.

 

Boa sorte e vemo-nos daqui a bocado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rokkialo23, o servidor não é easy, pelo menos no trailer diz que é pvm medhard. Se fosse easy nem punha cá os pés, depois de tanto tempo á espera (desde o inicio do projecto), espero que o servidor corresponda ás minhas expectativas (e dos outros obviamente) e seja um servidor em que seja minimamente dificil obter os items e evoluir, era um servidor que me iria dar muita pica, coisa que nenhum que dá nos dia de hoje. 

Obrigado por ter considerado a minha sugestão Galicia ;)

Fico á espera do link de download!

Cumpz, NeWacC

Share this post


Link to post
Share on other sites