antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Fase Beta

257 posts in this topic

Galicia, desejo-te muita sorte no teu projeto não te conheço bem mas sei que tens um bom servidor, e espero que leves isso ao TOPO! Conto com o teu trabalho e tua dedicação para pores o servidor perfeito.

Pelo que vi dos teus trabalhos, este servidor tem tudo para ser o melhor de portugal e arredores.

 

Sem mais de momento, Mickey.

 

Não é só a mim que tens que agradecer, mas sim a toda a Equipa que trabalha diariamente nisto. Mas obrigado pela carga motivacional, é sempre bom ouvir estas coisas, estamos a fazer de tudo para vos agradar a 100%, e desculpa, mas perfeito é uma palavra que não existe para mim, não existe nada perfeito, nada foi feito para o ser, e não teria piada se fosse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sim parabéns a toda a equipa do Nexus2, digo-te que todos os servidores privados que já joguei esse servidor parece-me o melhor de todos, experimentei a fase Beta que quando começamos a Nível 75 e gostei imenso!

Nota-se que tiveram muito trabalho no servidor em si , nota-se que é um servidor trabalhado! Desde a níveis de Design como de serverside e clienteside.

Para mim , é o melhor servidor existente em portugal , espero que quando abrir a fase oficial vocês tenham muita adesão.

 

Cumprimentos , Mickey.

Share this post


Link to post
Share on other sites

digo-te que todos os servidores privados que já joguei esse servidor parece-me o melhor de todos

Jogaste poucos então.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogaste poucos então.

 

Se por "poucos" queres dizer diversificados então todos nós jogamos muito poucos servidores.É só mais do mesmo, tudo copia do anterior.

Este ainda tem diferenças de outros o que é bom.

 

 

______

Quando abrir também irei ver como ficou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogaste poucos então.

 

Não, tu é que não sabes avaliar os servidores.

 

 

----

 

Irei jogar se me apetecer, pois odeio o conceito em si (PvM)

GL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, tu é que não sabes avaliar os servidores.

se calhar até demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui está mais um video à cerca do Nexus2, desta vez de um conhecido youtuber, o Sparking!

 

Noticias sobre a data de abertura muito em breve, fiquem atentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

como é que é sistema de encantamento nesse servidorzito ? falha, desce -1 nivel, parte ? tem mesmas rates que oficial, ou alteradas, pede itens para melhorar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

como é que é sistema de encantamento nesse servidorzito ? falha, desce -1 nivel, parte ? tem mesmas rates que oficial, ou alteradas, pede itens para melhorar ?

 

Não sei o que é um "servidorzito", mas vou responder à tua pergunta.

 

Vamos lá ver se entendemos algo, rates só existem em eventos, a experiência, o yang e o drop é alterado na Base de Dados. Pede itens para melhorar, talvez existam alguns que não venham a pedir por ser insignificante e cansativo. Em relação ao upamento dos itens, falha como é óbvio, está como no Oficial, se bem que com uma percentagem mais elevado e nós temos uma coisa bastante agradável à cerca disso que poderão ver quando abrir oficialmente.

 

Até posso adiantar, existirão certos NPC's que vocês irão conseguir "trabalhar" para eles, vou dar um exemplo, neste caso o ferreiro, visto que foi sobre ele que perguntaste e sobre tudo o resto que tenha a ver com melhoramentos.

 

Ex.: O ferreiro irá disponibilizar um trabalho aos jogadores, consoante as missões que ele vos der, e consoante as terminarem o nível do ferreiro aumentará, assim sendo que a Lv. 1 dará 1% + de probabilidade de acertar itens, a Lv. 2 dará 2%, e assim sucessivamente até Lv. 10. É mais que óbvio que não é preciso dizer que será complicado terem estas regalias, terão de remar bastante para o bem da vossa personagem. Se um item para +9 tiver 15% de probabilidade de acertar, com o ferreiro a Lv. 10 dará 25%, visto que dará 10% +. Isto existirá com outros npc's.

 

Espero ter esclarecido as tuas dúvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, é só para dizer que o servidor encontra-se novamente online.

[Alterações]
- Aumento do drop de armas de nível 30 (excepto adagas).

E o v2 e o v3 encontram-se fechados devido a estarem em alterações.

Bom jogo, cumprimentos,
A Equipa Nexus2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de a perguntar provavelmente ser odiada pela equipa eu tenho de fazê-la: Já têm data de abertura? Li algures que talvez abrisse esta semana. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de a perguntar provavelmente ser odiada pela equipa eu tenho de fazê-la: Já têm data de abertura? Li algures que talvez abrisse esta semana. 

 

Leste algures e leste bem, não revelamos o dia porque não sabemos se conseguimos ter tudo pronto até ao dia que estipulamos, mas sim, está mesmo muito perto abertura.

 

E já agora fiquem com mais um video disponível no nosso canal oficial do youtube, desta vez sobre a Dungeon "Torre de Nemere", e com informações que talvez vos interesse.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galicia  , digo-te já que estou a gostar imenso do vosso trabalho no Nexus2. Está a ficar um servidor de topo.

No entanto , aguardo com muita ansiedade a abertura do servidor, irás ter muita adesão no mesmo.

 

Parabéns a ti e á equipa pelo excelente trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites