antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Epsilon

Não À M* Das Praxes!

28 posts in this topic

Quem vier para aí criticar o vídeo, aconselho a

ganhar primeiro 2 dedos de testa antes de dizer barbaridades.

 

Divirtam-se!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sinceramente deviam ser mesmo expulsos por isso.Quem teve a ideia e quem participou.Existe um limite para a estupidez mas parece que existe gente que é capaz de a superar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fales do que não sabes, nem todas as praxes são iguais, só porque uns retardados decidem fazer merda a praxe não tem que ser mal vista!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fales do que não sabes, nem todas as praxes são iguais, só porque uns retardados decidem fazer merda a praxe não tem que ser mal vista!

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fales do que não sabes, nem todas as praxes são iguais, só porque uns retardados decidem fazer merda a praxe não tem que ser mal vista!

 

Este nível de estupidez está a crescer cada vez mais.Cada vez mais gente adere a este tipo de praxes, não falta muito até todos serem imbecis assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este nível de estupidez está a crescer cada vez mais.Cada vez mais gente adere a este tipo de praxes, não falta muito até todos serem imbecis assim.

Aí é que te enganas, estas praxes sempre existiram, mas antes da tragédia no Meco ficava em "segredo de estado", como se costuma dizer, agora revela-se tudo, e ainda bem, quando mais vídeos destes são revelados mais eles são punidos, mas como volto a dizer nem tudo é igual, há praxes boas e más.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há "praxes boas".

 

Integrar os alunos, explicando-lhes funcionamento do curso/escola, apresentar pessoas, etc, não é o que possas considerar "praxe boa".

 

É sim uma ação que devia ser praticada por todos, mas devido à fraca mentalidade portuguesa, temos outra versão, a que se chama praxe:

 

Sujar os caloiros?

Batismo(molhar) dos caloiros?

 

Em que isso ajuda?...Nada?

Não indo aos casos extremos claro.

 

 

Oh esperem...é para se ter o "direito" de usar um fato? Que por acaso não tem nada de especial? É para faltar as aulas ? É para dizer uma dia mais tarde "ah e tal nós nas praxes..."

 

Quem gosta, tudo bem, que se divirta.

 

Só demonstra a mentalidade de ovelha dos jovens de portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há "praxes boas".

 

Integrar os alunos, explicando-lhes funcionamento do curso/escola, apresentar pessoas, etc, não é o que possas considerar "praxe boa".

 

É sim uma ação que devia ser praticada por todos, mas devido à fraca mentalidade portuguesa, temos outra versão, a que se chama praxe:

 

Sujar os caloiros?

Batismo(molhar) dos caloiros?

 

Em que isso ajuda?...Nada?

Não indo aos casos extremos claro.

 

 

Oh esperem...é para se ter o "direito" de usar um fato? Que por acaso não tem nada de especial? É para faltar as aulas ? É para dizer uma dia mais tarde "ah e tal nós nas praxes..."

 

Quem gosta, tudo bem, que se divirta.

 

Só demonstra a mentalidade de ovelha dos jovens de portugal.

És tão estúpido que nem sabes que podes usar traje sem teres sido praxado, o traje é académico não é da praxe, e a praxe serve supostamente para "disciplinar os burros caloiros", e digo-te, a minha praxe é espectacular, eu falo com os meus doutores na boa, temos os momentos de ficar de 4, mas nunca nos mandaram sujar em nada, sempre que estava a chover eles perguntavam quem queria ir embora que eles não se importavam, eles preocupam-se connosco, um rapaz no Domingo na Serenata estava podre de bêbado e os Doutores todos ajudaram-no e aplicaram a Lei Seca (Os caloiros só podem beber água e sumo até os doutores mandarem parar com essa lei) para mais ninguém que não estivesse habituado a beber não ficar naquele estado.Tu é que tens uma mentalidade de ovelha, que não sabes ver o que é uma praxe boa. Para ti praxe devia ser o que? Ajudarem-te a conhecer a universidade? Também o fazem.E digo-te mais, tu não és obrigado a ir à praxe, vais se quiseres e acabou, não tens que andar lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sei se me hei-de rir, ou chorar por me teres chamado estúpido...

 

Não vale a pena tentar explicar algo a pessoas como tu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sei se me hei-de rir, ou chorar por me teres chamado estúpido...

Chora por seres tão retardado, falas das coisas sem saberes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falo das coisas sem saber?

Pelo que dizes, tu é que não sabes do que falas.

 

Sabes ao menos o que são praxes para a comissão de praxes? Informa-te antes de opinares.

 

Já agora, eu insultei-te? Não, mas se quiseres também posso entrar por esse caminho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falo das coisas sem saber?

Pelo que dizes, tu é que não sabes do que falas.

 

Sabes ao menos o que são praxes para a comissão de praxes? Informa-te antes de opinares.

 

Já agora, eu insultei-te? Não, mas se quiseres também posso entrar por esse caminho.

Eu falei do traje meu filho, tu podes usar traje sem teres ido à praxe, mas parece que nem ler sabes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this