antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Brainfck

Metin2007 ~~ Definition Of Oldschool

46 posts in this topic

Ninguem quer nada que tenha a mesma ingine do metin ....Minha opinião.

 

Acabaste de me dar razao... Tipo, M2M tem uma nova engine...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

servidores alemães 7 servidores Brasileiros 1 

Nem vale a pena comparar.Alemão > Brasileiro. :indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabaste de me dar razao... Tipo, M2M tem uma nova engine...

Não, não tem '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele disse "O metin tem que avançar"Isso é um avanço do Metin2... Só que é muito mais PRO que os privados comuns que se limitam ao Copy/Paste...Ninguém gosta e todos criticam porque ninguém sabe jogar -.-'

 

Existe uma diferença que separa inovação de lixo total ... e até como eles diziam, esse M2M não é metin.

Uma cena é fazer novos itens, mapas, raças e coisas do género, outra é tentar melhorar algo a ponto que acaba por ficar uma rica bosta que parece feito de plasticina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"O registro está desativado ou você já está registrado. Não podem ser criadas mais contas."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não tem '-'

 

Oh meu ganda burro... por acaso ja jogaste?Lol, Aquilo é completamente NOVO... Nada haver com o velho Metin2. So tem a mesma jogabilidade e os chars...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh meu ganda burro... por acaso ja jogaste?Lol, Aquilo é completamente NOVO... Nada haver com o velho Metin2. So tem a mesma jogabilidade e os chars...

Lol rapaz , fala-lhe bem que ele não te falou mal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

"O registro está desativado ou você já está registrado. Não podem ser criadas mais contas."

 

Wut ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca ninguém comparou aquilo ao metin e até mesmo quem o "criou" dizia isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe uma diferença que separa inovação de lixo total ... e até como eles diziam, esse M2M não é metin.

Uma cena é fazer novos itens, mapas, raças e coisas do género, outra é tentar melhorar algo a ponto que acaba por ficar uma rica bosta que parece feito de plasticina.

 

 

So assim por acaso, Ja jogaste?Nem Lol, nem SMITE, nem AION teem graficos como o Magic to Master... e guess what?Ya! a Laniatus enfiou o estilo Metin2 com SMITE no mesmo jogo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh meu ganda burro... por acaso ja jogaste?Lol, Aquilo é completamente NOVO... Nada haver com o velho Metin2. So tem a mesma jogabilidade e os chars...

Olha a treta

Share this post


Link to post
Share on other sites

É que nem vale a pena dizer nada mesmo.Já dá para ver que és um fanboy do jogo e.e''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh meu ganda burro... por acaso ja jogaste?Lol, Aquilo é completamente NOVO... Nada haver com o velho Metin2. So tem a mesma jogabilidade e os chars...

Eu sou burro por saber o que ignorantes não sabem? Ok...

Mas ficas a saber que isso tem a mesma engine que o Metin2 mas não é Metin2 e os próprios desenvolvedores afirmaram isso na abertura oficial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

So assim por acaso, Ja jogaste?

Nem Lol, nem SMITE, nem AION teem graficos como o Magic to Master... e guess what?

Ya! a Laniatus enfiou o estilo Metin2 com SMITE no mesmo jogo...

Nem vale a pena comparar com archeage...

Oh meu ganda burro... por acaso ja jogaste?

Lol, Aquilo é completamente NOVO... Nada haver com o velho Metin2. So tem a mesma jogabilidade e os chars...

M2M Tem a mesma engine por causa disto : 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2007: "O servidor abre dia 26 (amanhã) às 18:00 horas."

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.