antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

Ameaça Jihadista Contra Portugal

13 posts in this topic

Guest Origin.

Ameaça jihadista contra Portugal?

Brincadeira de hackers, diz a Comunidade Islâmica

 

Imagem colocada

 

A Comunidade Islâmica de Lisboa (CIL) atribuiu hoje a um ataque informático o texto ’jihadista’ apelando à violência, publicado no seu ‘site’ com a data de quarta-feira.

 

Numa mensagem hoje publicada no ‘site’ da CIL, pode ler-se que aquela página da internet foi alvo de um “ataque de hackers com introdução de um texto ‘jihadista’ apelando à violência”.

 

“Não conheço ninguém da nossa Comunidade ou qualquer muçulmano residente em Portugal que possa ter esse tipo de atitude, parecendo mais uma acção de um agente provocador”, afirmou o presidente da direcção da Comunidade Islâmica, Abdool Vakil, numa mensagem divulgada no ‘site’.

 

Abdool Vakil salienta que “o que se está a passar [referindo-se aos actos de violência do autodenominado Estado Islâmico] nada tem a ver com os muçulmanos portugueses e apenas traz uma ideia errada do que de facto é o Islão”.

“Não passa de uma tentativa de provocar reacções contra muçulmanos e de denegrir a imagem da sua religião”, defende.

 

Na mensagem, Abdool Vakil sublinha ainda que os muçulmanos estão “todos bem integrados na sociedade portuguesa” e defendem “uma harmonia e respeito mútuo entre todas as religiões”, promovendo até “frequentes diálogos entre todas elas”.

 

O dirigente muçulmano recorda ainda que “todos os supostos jihadistas portugueses mencionados nos jornais já viviam fora de Portugal há algum tempo, antes de serem aliciados por esses movimentos”.

 

A mensagem publicada no site da CIL, alegadamente por piratas informáticos, e entretanto retirada, referia que “está na hora de demonstrar ao mundo a força do islamismo e de combater os infiéis”.

 

“O plano está traçado e preparado. Iremos tomar conta de Portugal e deste povo fraco e levaremos o nosso Islão ao mais elevado patamar do desejo do Senhor!”, podia ler-se no texto datado de quarta-feira e que esteve disponível até cerca das 19:00 de hoje.

 

 

Fonte: Lusa / SOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Já tinha ouvido que eles querem conquistar a terra dos avós na Península Ibérica...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Já tinha ouvido que eles querem conquistar a terra dos avós na Península Ibérica...

Sim, porque de facto isto já pertenceu a eles, no tempo dos Mouros.

LET'S GO WAR!    :sparta:  

:JAfosteBanana:

  :rocket: 

:kennygun:  :kennygun: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conquistem o cu das tias deles e pronto.

Nós achamos isto tudo, haviam certos insectos mas depois de chamar os tipos que desinfectam áreas ficou tudo em ordem ^^

 

Um Viva Aos Insecticidas  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal não tem muito exercido pois sempre foi um pais muito calmo e sem entrar nas guerras mas se eles se meterem cá em Portugal quem nos vai ajudar é a NATO, o maior medo é que eles podem andar a explodir estações de metro, autocarros, etc... E ai nenhum exercito consegue ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal não tem muito exercido pois sempre foi um pais muito calmo e sem entrar nas guerras mas se eles se meterem cá em Portugal quem nos vai ajudar é a NATO, o maior medo é que eles podem andar a explodir estações de metro, autocarros, etc... E ai nenhum exercito consegue ajudar.

 

Não estou convencido de que a NATO esteja preparada para enfrentar este tipo de ameaça.
Exactamente como o disseste o maior medo da NATO é que eles comecem explodir estações de metro, autocarros, escolas etc por toda Europa.
Quero ver quanto tempo vai durar esta nova guerra do médio oriente é uma questão de tempo até NATO declarar guerra aos jihadistas.
 
Acho que podemos dizer que temos exercito, certamente não deve estar preparado para este tipo de ameaça.

    [*]Forças Armadas Exercito

    [*]Comandos

    [*]Operações Especiais (Rangers)

    [*]Para-Quedistas

    [*]PRECS (Para-quedistas)

    [*]SOGAS (Para-quedistas)

    [*]Marinha

    [*]Corpo de Fuzileiros

    [*]Destacamento de Acções Especiais(Fuzileiros)

    [*]Forças Policiais

    [*]Grupo de Intervenção Operações Especiais (GIOE) - GNR

    [*]Grupo de Operações Especiais (GOE) - PSP

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não estou convencido de que a NATO esteja preparada para enfrentar este tipo de ameaça.
Exactamente como o disseste o maior medo da NATO é que eles comecem explodir estações de metro, autocarros, escolas etc por toda Europa.
Quero ver quanto tempo vai durar esta nova guerra do médio oriente é uma questão de tempo até NATO declarar guerra aos jihadistas.
 
Acho que podemos dizer que temos exercito, certamente não deve estar preparado para este tipo de ameaça.

[*]Forças Armadas Exercito

[*]Comandos

[*]Operações Especiais (Rangers)

[*]Para-Quedistas

[*]PRECS (Para-quedistas)

[*]SOGAS (Para-quedistas)

[*]Marinha

[*]Corpo de Fuzileiros

[*]Destacamento de Acções Especiais(Fuzileiros)

[*]Forças Policiais

[*]Grupo de Intervenção Operações Especiais (GIOE) - GNR

[*]Grupo de Operações Especiais (GOE) - PSP

Cumprimentos 

 

 

Já esta a começar. Soldado E Atirador Mortos Em Ataque No Parlamento Do Canadá

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Concordo com o Power no facto de a NATO não estar preparada para isto.Porque acho que o Estado Islámico vai além do estado de rebeldes ativos nas zonas como Iraque, estamos perante um movimento global religioso e psicológico.O ataque que meti no tópico fala de um ataque cibernético a um site do governo Português, mas agora, será mesmo que foi o estado Islámico? No estado islamico disseram que nada tiveram a ver com isso.E quem garante que não foi nenhum de vocês aqui presentes na comunidade.Estamos perante uma outra face como os Anonymous, qualquer pessoa pode agir como um, mas estamos também a falar de fanátismos, isto só irá revelar a que ponto o estado está a ter equidade perante a educação no Pais.Qualquer um de nós, pode ir a Assembleia da Republica como visitante e usar qualquer objeto de lá como arma, ferir alguém e assumir como Estado Islámico. Só porque são crentes, mesmo que essa pessoa nada tenha a ver com o caso.Estamos perante um confito mental e global, está no meio de nós, não dá para o combater sem ser por sensibilização e educação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Power no facto de a NATO não estar preparada para isto.Porque acho que o Estado Islámico vai além do estado de rebeldes ativos nas zonas como Iraque, estamos perante um movimento global religioso e psicológico.O ataque que meti no tópico fala de um ataque cibernético a um site do governo Português, mas agora, será mesmo que foi o estado Islámico? No estado islamico disseram que nada tiveram a ver com isso.E quem garante que não foi nenhum de vocês aqui presentes na comunidade.Estamos perante uma outra face como os Anonymous, qualquer pessoa pode agir como um, mas estamos também a falar de fanátismos, isto só irá revelar a que ponto o estado está a ter equidade perante a educação no Pais.Qualquer um de nós, pode ir a Assembleia da Republica como visitante e usar qualquer objeto de lá como arma, ferir alguém e assumir como Estado Islámico. Só porque são crentes, mesmo que essa pessoa nada tenha a ver com o caso.Estamos perante um confito mental e global, está no meio de nós, não dá para o combater sem ser por sensibilização e educação.

 

Ta certo, se não tem provas e não tem o culpado não podem acusar o estado Islâmico mas já não é a primeira vez que o governo Português, Americano, etc.. Todos eles acusam não tendo apresentado provas e a população acredita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

...continuando à espera do apocalipse de 2012 a ver se algo muda definitivamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Ta certo, se não tem provas e não tem o culpado não podem acusar o estado Islâmico mas já não é a primeira vez que o governo Português, Americano, etc.. Todos eles acusam não tendo apresentado provas e a população acredita.

As provas são claras...- Degolar pessoas em publico;- Matar pessoas em publico;- Ameças.Mas acho o que está a ser escondido é o que os leva a fazer isto.Praticamente eles apenas estão a ter atitudes a tentar provocar os outros paises, mas acho que ninguém procura um conflito mortal sem lucros sem motivos.Algo leva sempre alguém a fazer algo. E também não é a toa que existem pessoas a aderir ao Estado Islamico (não o Jihadismo). 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As provas são claras...

- Degolar pessoas em publico;

- Matar pessoas em publico;

- Ameças.

Mas acho o que está a ser escondido é o que os leva a fazer isto.

Praticamente eles apenas estão a ter atitudes a tentar provocar os outros paises, mas acho que ninguém procura um conflito mortal sem lucros sem motivos.

Algo leva sempre alguém a fazer algo. E também não é a toa que existem pessoas a aderir ao Estado Islamico (não o Jihadismo). 

 

Exactamente, estás a dizer as minhas palavras.

Tanta gente a aderir ao grupo islâmico porque será?

Porque é que eles tão a matar as pessoas? Obviamente que tem motivos.

Nunca vi uma entrevista a um soldado Sírio a perguntar porque eles fazem isso e qual é a intenção deles.  Algo esta a ser escondido de nos.

Para alem de tudo quem nos garantes que a historia com os jornalistas não foi assim?

Imagem colocada

 

Ou ainda pior que não foram os próprios americanos que mataram o jornalista para meter o mundo contra o estado islâmico?

 

Muitas perguntas por responder.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cada dia que passa aprendo muito mais :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this