antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Vendo] Desktop Completo!

46 posts in this topic

Epah eu uso Seagate há 5 anos, o meu irmão há 8 e nunca tive um único problema, não sei de que te queixas...

Eu também tenho um Seagate como disco externo e como disco rigido e estão a funcionar sem qualquer problema, mas tenho que concordar com Drucken Duck

Imagem colocada

EDIT: Morfo para de ser retardado já chega não? Dizer que temos problemas de mentalidade e tu deves ter umas quantas para comprares Halfmman 700w the trust of power destruction :v

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Eu acho que o preço está relativamente bom, um pc (usado não se pode esquecer) que role watch dogs ultra, por 600€ sem periféricos está bom, mas o problema é mesmo o uso, acho  que devias reduzir um pouco os periféricos se não tivesse acabado de comprar este pc, acredita que te oferecia uma proposta, mas esses periféricos esquece o preço too high for me, anyway espero que te corra bem o negócio.

 

Cumprimentos,

É 600€ a torre, monitor 1080p, rato, fones e teclado. 600€ apenas a torre estás doido. Para isso meto um FX 6300 e uma Sapphire R9 285. Placa do crl tão pequena e uma besta.

Mas a ter de comprar isto tudo provavelmente terias 470€ para torre o que significa que ficarias com uma build de G3258 e 750Ti o que é ligeiramente inferior ao que te apresenta aqui o morfo de certo modo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vosso nível de intelectualidade é uma amostra representativa da educação portuguesa.

Felizmente irei deixar tudo isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vosso nível de intelectualidade é uma amostra representativa da educação portuguesa.

Felizmente irei deixar tudo isto.

E quem fala assim nao é gago!

 

Morfo2 tens de ignorar certos comentarios ou certas opinios, ligar a tudo a que os outros dizem nem sempre é o certo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E quem fala assim nao é gago!

 

Morfo2 tens de ignorar certos comentarios ou certas opinios, ligar a tudo a que os outros dizem nem sempre é o certo ...

Eu sei, obrigado.

Custa-me é viver num pais onde deixam as crianças à solta em vez de as colocarem no infantário como eu andava à vários anos atrás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

morfo2, com todo o respeito, o PC que estás a vender nao vale esse preço.Pelo facto de estares a necessitar urgentemente de dinheiro, não implica que vás buscar esse valor ao PC que tens.Está visto que valor sentimental, ele tem porque estás a defende-lo com unhas e dentes, mas valor comercial nao está dentro dos parametros da actualidade.Desculpa lá, mas não vejo aqui computador + periféricos para 600€.Dei 699€ há 2 anos por 1 portátil bem melhor que o teu fixo e hoje em dia ficava todo feliz que me dessem 400€ por ele.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

morfo2, com todo o respeito, o PC que estás a vender nao vale esse preço.Pelo facto de estares a necessitar urgentemente de dinheiro, não implica que vás buscar esse valor ao PC que tens.Está visto que valor sentimental, ele tem porque estás a defende-lo com unhas e dentes, mas valor comercial nao está dentro dos parametros da actualidade.Desculpa lá, mas não vejo aqui computador + periféricos para 600€.Dei 699€ há 2 anos por 1 portátil bem melhor que o teu fixo e hoje em dia ficava todo feliz que me dessem 400€ por ele.Cumps

Portátil? Onde isto vai parar...

Eu vou-te ser sincero, isto é degradante viver com tanta percentagem de população assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portátil? Onde isto vai parar...

Eu vou-te ser sincero, isto é degradante viver com tanta percentagem de população assim.

 

morfo desse gakushi nem tentes ripostar... Tenho uma coleção de fails dele no off-topic... http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/25860-hue-hue/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portátil? Onde isto vai parar...

Eu vou-te ser sincero, isto é degradante viver com tanta percentagem de população assim.

 

 

Calma lá que não te insultei. Só estava a dar um exemplo.O meu PC tem gráfica offboard, ou seja posso fazer-lhe um upgrade como um fixo na totalidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

morfo2, com todo o respeito, o PC que estás a vender nao vale esse preço.Pelo facto de estares a necessitar urgentemente de dinheiro, não implica que vás buscar esse valor ao PC que tens.Está visto que valor sentimental, ele tem porque estás a defende-lo com unhas e dentes, mas valor comercial nao está dentro dos parametros da actualidade.Desculpa lá, mas não vejo aqui computador + periféricos para 600€.Dei 699€ há 2 anos por 1 portátil bem melhor que o teu fixo e hoje em dia ficava todo feliz que me dessem 400€ por ele.Cumps

 

Os portateis têm 1/3 do potencial de uma torre

Aonde é que deste 700€ ainda por cima à três anos atrás por um PC melhor que este?

 

Vale a pena comprar a torre com os periféricos por 600€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os portateis têm 1/3 do potencial de uma torre

Aonde é que deste 700€ ainda por cima à três anos atrás por um PC melhor que este?

 

Vale a pena comprar a torre com os periféricos por 600€

 

Eu não daria 600€, não estou a retirar valor, só digo que para mim, apenas na minha opinião não dava 600€, mas também nunca comprava uma torre a 600€(muito menos um portatil)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale a pena comprar a torre com os periféricos por 600€

 Felizmente alguém com capacidades de valorização.Os restantes que julgam não ser um valor sedutor estão muito à quem do comércio e dinheiro dos pais é o que não falta.

morfo desse gakushi nem tentes ripostar... Tenho uma coleção de fails dele no off-topic... http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/25860-hue-hue/

Ri-me XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this