antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
є๔ฬเภ5ς

Apresentação Edy

10 posts in this topic

Bem fofas eu sou um membro deste forum algum tempo nunca me liguei muito a ele apenas porque não tive muito tempo agora que consigo ter um maior controlo do meu tempo decidi dedicar-me um pouco a isto :D.

Chamo-me diogo tenho 17 anos sou aqui de Viseu para o norte né os meus amigos tratam-me por ed or edy porque ja uso o nome edwin a anos............. tipo mesmo anos.... ora bem eu gosto de league of legends metin mine e cs.

Namoro com o morfo nos tempos livres o meu atual  "trabalho" é tirar o curso de informatica -_-(chato).

Espero que todos me ajudem a integrar com as disponibilidades deste forum e espero criar muitos miguxos.

Gosto de miúdas para quem me achar gay ... sou apenas gay para o morfo e tenho uma relação muito aberta com a mãe do kenga...

Bem miguxos <3 Love u all :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Bem vindo. Caso tenhas algum problema ou dúvida podes enviar PM a alguém da equipa.

 

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo à Comunidade.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo à comunidade e que tenhas uma boa estadia por cá.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo caro edy feeder, espero que te divirtas por cá na comunidade com o tempo livre que tens quando não estás a jogar clickerheroes.

Não te metas em chatices com o pessoal, e espero que leias as regras do fórum para um bom entendimento do que é permitido ou não por cá.

 

 

Alguma coisa, manda PM a mim ou a outro membro da equipa que nós tiramos-te a dúvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também te amo, sê bem-vindo, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá feeder rsrsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo caro edy feeder, espero que te divirtas por cá na comunidade com o tempo livre que tens quando não estás a jogar clickerheroes.

Não te metas em chatices com o pessoal, e espero que leias as regras do fórum para um bom entendimento do que é permitido ou não por cá.

 

 

Alguma coisa, manda PM a mim ou a outro membro da equipa que nós tiramos-te a dúvida.

ClickerHeroes Best game ever LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!
O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões
e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.
Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,
faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this