antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
New1nd

Iphone 6, Iphone 6 Plus

25 posts in this topic

Imagem colocada

 

Todas as informações sobre o iPhone 6 e iPhone 6 Plus:

http://www.apple.com/br/iphone-6/specs/

 

Opinião : Sinceramente gostei bastante do novo iPhone 6 Plus acho que finalmente já fizeram umas boas inovações, infelizmente como todos os iPhones são caros estes não são excepção mas vou ter a possibilidade de ter um iPhone 6 Plus por volta de 200/300€ (enquanto o iPhone 6 custa 709€ e o iPhone 6 Plus 809€) em França pois fazendo um contrato com uma operadora durante um ano.

O que acham valera a pena ou nem por isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se for 200/300€ compra, mais que isso antes comprar outro telemóvel porque o iphone ta cada vez pior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apple parou totalmente de inovar, essas "novidades" do Iphone 6 que é de 2014 já estão presentes no Nexus4 que é de 2012, lol wtf.

 

Google > Apple

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for 200/300€ compra, mais que isso antes comprar outro telemóvel porque o iphone ta cada vez pior.

 

Vou esperar um mês depois de ele sair, depois realmente verei se valera a pena comprar como muitos dizem pois isto é muito bonito quando dizem que o iPhone vai ter melhor bateria, camera, ecra mas depois quando o tens na mão é uma merda. So espero que sejam bons como o disseram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Apple atingiu um nível de ridicularidade supremo e em vez de evoluir está a recuar.Com 200€/300€ compras um Bq da gama Aquaris que é superior a iPhone's, Samsung's, Wiko's, Sony's, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Apple atingiu um nível de ridicularidade supremo e em vez de evoluir está a recuar.

Com 200€/300€ compras um Bq da gama Aquaris que é superior a iPhone's, Samsung's, Wiko's, Sony's, etc...

 

Ainda me há-des dizer onde um Aquarius é superior a um galaxy s5 ou mesmo um s4, nem comparando com os Notes, que cagam completamente nos Aquarius...

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda me há-des dizer onde um Aquarius é superior a um galaxy s5 ou mesmo um s4, nem comparando com os Notes, que cagam completamente nos Aquarius...

Queres que te faça um desenho?

 

Bq Aquaris E6 vs Samsung Galaxy S5

8-Core 2 GHz vs 4-Core 2.5 GHz

1920x1080 vs 1920x1080

18 Mpx e 8 Mpx vs 16 Mpx e 2 Mpx

Android 4.4 vs Android 4.4

2 GB ram vs 2 GB ram

16 GB vs 16 GB

4000 mAh vs 2800 mAh

Dual-SIM vs Mono-SIM

300€ vs 500€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres que te faça um desenho?

 

Bq Aquaris E6 vs Samsung Galaxy S5

8-Core 2 GHz vs 4-Core 2.5 GHz

1920x1080 vs 1920x1080

18 Mpx e 8 Mpx vs 16 Mpx e 2 Mpx

Android 4.4 vs Android 4.4

2 GB ram vs 2 GB ram

16 GB vs 16 GB

4000 mAh vs 2800 mAh

Dual-SIM vs Mono-SIM

300€ vs 500€

Valores não querem dizer nada. Muita gente faz essas comparações, por exemplo, em processadores da AMD para Intel, e, mesmo os Intel terem clocks mais baixos conseguem ter melhor desempenho, mesmo tento até menos nucleos. Fica um exemplo, não me vou estender muito mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valores não querem dizer nada. Muita gente faz essas comparações, por exemplo, em processadores da AMD para Intel, e, mesmo os Intel terem clocks mais baixos conseguem ter melhor desempenho, mesmo tento até menos nucleos. Fica um exemplo, não me vou estender muito mais.

Independentemente disso este Bq é superior a tudo o que exista actualmente.

Se existir algum smartphone superior será de um valor já demasiado elevado.

 

Eu pago qualidade e não o trabalho que as marcas têm com investigação, marketing e embelezamento do produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independentemente disso este Bq é superior a tudo o que exista actualmente.

Se existir algum smartphone superior será de um valor já demasiado elevado.

 

Eu pago qualidade e não o trabalho que as marcas têm com investigação, marketing e embelezamento do produto.

 

Specs não dizem nada, os Iphones têm dual-cores e batem maior parte desses quad-cores que aí andam em questão de velocidade, mais não digo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Independentemente disso este Bq é superior a tudo o que exista actualmente.

Se existir algum smartphone superior será de um valor já demasiado elevado.

 

Eu pago qualidade e não o trabalho que as marcas têm com investigação, marketing e embelezamento do produto.

OnePlus One por 300€ com specs do Note3, chega?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A diferença é que a Bq na alta gama não usa quad-core mas sim octa-core deixando qualquer outro processador mobile a um canto.

 

OnePlus One por 300€ com specs do Note3, chega?
Continua a não ser diferente, o único aspecto superior é a ram, tendo mais 1 GB de memória mas no resto fica igual ou atrás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

A diferença é que a Bq na alta gama não usa quad-core mas sim octa-core deixando qualquer outro processador mobile a um canto.

 

 

 

Continua a não ser diferente, o único aspecto superior é a ram, tendo mais 1 GB de memória mas no resto fica igual ou atrás.

 

 

LOL Compara isso a um S5 Prime e depois diz-me algo ;) Nem cheira o Bq

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL Compara isso a um S5 Prime e depois diz-me algo ;) Nem cheira o Bq

Isso nem sequer existe.

Morfo o thatguypt mandou dizer que so falas lixo xd

Se ele fez uma despedida que fique na despedida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this