antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuperSwine

Aviso Do Thatguypt E Jonny

32 posts in this topic

Boas Pessoal. Daqui fala o ThatGuyPT.
 
Muitos de vós estão perguntando porque fui banido, bem como o JonnyC. Esta razão está sendo ocultada de vós porque são apenas teorias na mente do vosso root, p0w3r0ff. Daí vocês não fazerem a mínima ideia do que se passa.
 
Como tal eu enviei isto para vós através de umas pessoas com as quais estableço contacto.
 
 
A razão de eu e o JonnyC termos sido banidos foi por sermos responsáveis pelos ataques DDoS lançados à Cyber.
 
Ora bem acontece que a Cyber não tem sido alvo de mais ataques por alguma razão misteriosa, perguntam-se vocês.
 
Visto isto não ser mais segredo o Squazzy, responsável pelos ataques lançados à Cyber-Gamers, desapareceu do mapa, por razões que não vou revelar.
 
Ele tinha os recursos para mandar os ataques à Cyber-Gamers e praticamente qualquer servidor, mais ninguém.
 
Eu falava com ele regularmente e tentava dissuadi-lo de fazer os ataques (à Cyber-Gamers) ou desviar as atenções para outros alvos, mas de pouco valia quando lhe dava na cabeça de os fazer visto eu não ter nada para os poder fazer parar.
 
 
O Babystar no entanto sabe perfeitamente das conversas que aconteciam e sabe que por várias vezes redirecionei ao p0w3r0ff soluções não só viáveis mas definitivas e gratuitas/extremamente baratas para resolver o problema, mas como o sr.p0w3r0ff anda "demasiado ocupado" não quis fazer as coisas quando ainda podia.
 
Os ataques estavam a ser feitos de forma refletida através de 11.000 shells XML-RPC que basicamente ao um servidor pedir a uma shell XML-RPC para dar ping-back num endereço ele fá-lo-á, causando excessivo uso de recursos por parte do servidor que os processa.
 
Ora bem isto parece dificil de resolver mas não. Não de todo.
 
 
Eu expliquei ao p0w3r0ff (e o Babystar teve conhecimento que o fiz pois ele estava num teamspeak connosco e sabe do que aconteceu e de que me opus) que sendo um ataque que utilizava a camada 7 do protocolo OSI para actuar isto apenas lhe causava load extremo e que desligando a aplicação respetiva era facílimo de resolver. O servidor não estava inacessível e bastava aceder ao servidor, desligar o servidor web temporariamente e ver nos logs os IPs atacantes, bloqueando-os, de forma fácil.
 
 
O p0w3r0ff decidiu ignorar-me porque a verdade é que andava demasiado ocupado e passado 2 dias de ataques contínuos a cyber-gamers foi suspensa do Warez-Host, host ranhoso que a alojava, enquanto que outros websites decentes do género como o Warez-Tuga usam alternativas fiáveis e baratas como a OVH (that's right).
 
 
Esta é a razão pela qual a cyber-gamers esteve offline 49129 anos depois do ataque, incompetência do vosso administrador que mais uma vez mostrou a incompetência ao banir as únicas duas pessoas que lhe deram dicas de como parar (e o JonnyC ainda vou mais longe, nem falou - por voz - com o squazzy). Isto é uma facada nas costas que não conseguirei perdoar.
 
 
Mais uma vez um rapaz meu amigo utilizou a sua conta para divulgar uma comunidade nossa na Cyber-Gamers e o p0w3r0ff teve uma paragem cerebral e baniu a conta ao rapaz.
 
Razões?
Não há.
 
Adicionei-o no skype e ele disse-me que o domínio "Teamspeak.PT" é associado a activiades criminosas contra a comunidade, argumento que refutei com esta screenshot:
 
Eu adquiri legalmente o domínio ao squazzy. Agora pergunto-me, lá porque compraram algo que foi associado a actividades sombrias faz de vós sombrios? Não. Eu estou a tentar limpar o nome do domínio, é precisamente o que estou a fazer.
 
A partir daí ele começou a ignorar-me e respondeu ironicamente ao meu colega que ele foi banido por multi-account, quando não posso sequer contar pelos dedos as pessoas que lhe disseram que ele não era multi-account. Desde aí tem-me ignorado, situação que eu compreendo devido ao facto de, mais uma vez, andar demasiado ocupado.
 
 
E aí têm malta, o que não vos querem contar.
 
 
Espalhem a mensagem.
 
 
 
 
 
Imagem colocada
 
http://pastebin.com/raw.php?i=4PHRMeLA   <--- conteudo para verem que apenas fiz copy paste do pedido.
 
Apenas pus porque me pediram, so calm down xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

A razão de eu e o JonnyC termos sido banidos foi por sermos responsáveis pelos ataques DDoS lançados à Cyber.
 

Sem palavras :O

Eles fizeram porque lhe pediram ?

Se lhe pedisse para ele se matar , ele matava-se ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem palavras :O

Eles fizeram porque lhe pediram ?

Se lhe pedisse para ele se matar , ele matava-se ?

 

 

Eu partilhei a mensagem porque me foi pedido, só essa parte.

Eu já li aquilo tudo e pelo que entendo é que queria com que o sqazzy parasse de atacar a comunidade.

 

Pelo que li eles os 2 nao tiveram a nada a ver com a situação.

 

 

 

EDIT: ThatGuyPT -> Não leste até ao fim, essa é a razão na cabeça do p0w3r0ff, na realidade nós fomos os únicos a ajudar e a dar soluções para resolver, ele apenas ignorou o que nós sugerimos e apunhalou-nos pelas costas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem palavras :O

Eles fizeram porque lhe pediram ?

Se lhe pedisse para ele se matar , ele matava-se ?

 

Leste tudo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, ao meu ver, PowerOff, foi um pouco exagerado...

Não acho que deveria da ban da maneira que foi, pelo que entendi bem, isso somente deu a ele a suspeita, de que foram tais pessoas sitadas no tópico, que poderiam ser quem estavam efetuando os ataques...

Pelo que entendi bem, o powerOff não obteve certeza absoluta ...

 

Mas, bem não estou dizendo quem ta certo ou errado, mas com este tópico, estamos olhando somente 1 lado da moeda...

Seria bom o PowerOff, dizer algumas coisas... 

 

Bom, powerOff, é Administrador, dono podemos dizer assim da comunidade, ele faz com ela o que bem entender, mas claro, tudo tem que haver cautela, pois temos que tomar cuidado com os inimigos que podemos conseguir, por coisas bobas... 

 

Enfim, Cada um com seu cada um, apenas disse o que penso, 

 

Cumprimentos... 

Kɛɛɗ

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

1.º Jonny, se te referes ao JonnyC ou Õ.ô Fuckingboss Õ.ô, ele não foi banido pelas razões indicadas, pois fui eu que dei o ban!

 

2.º 5.3. Apenas é permitido uma conta por cada membro. As contas do fórum são de uso pessoal e intransmissível. Logo, o empréstimo, troca, ou venda de contas do fórum é proibido, levando assim à exclusão permanente das mesmas.

 

૯ઽઝiʍвѳiѳ = ThatGuyPT?

 

3.º Sermos responsáveis pelos ataques DDoS lançados à Cyber.

 

4.º Eu adquiri legalmente o domínio ao squazzy. Agora pergunto-me, lá porque compraram algo que foi associado a actividades sombrias faz de vós sombrios? Não. 

 

Juridicamente, Faz. Pois num outro caso, se vais na autoestrada a excesso de velocidade e fores apanhado, a multa irá para o proprietário do veículo. (só um exemplo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Eskimbas aka Joao não é o thatguy. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sou quem tu tas a pensar .__.Aliás eu não sou nenhum dos 3.

 

 

Eu tenho o jonny no skype (ou fuckingboss se preferires) e tbm tinha o thatguy. apenas isso.

o jonny pediu-me para aqui partilhar isto como podes ver no print.

 

just that ..

 

 

 

tudo o resto nao tem nada a ver comigo, apenas pus algo que me foi pedido por acaso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

O Eskimbas aka Joao não é o thatguy. 

 

 

 

2.º 5.3. Apenas é permitido uma conta por cada membro. As contas do fórum são de uso pessoal e intransmissível. Logo, o empréstimo, troca, ou venda de contas do fórum é proibido, levando assim à exclusão permanente das mesmas.

 

૯ઽઝiʍвѳiѳ = ThatGuyPT?

 

 

No facto foi um dos motivos de ban do Fuckingboss, mas também não iremos contrair chatices por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

 

Boas Pessoal. Daqui fala o ThatGuyPT.
 
 

OK TELESEGUROS, Daqui fala a marta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto mas só para ficar esclarecido mesmo.

 

Não sou nenhum dos três nem nunca partilhei minha conta com outra pessoa '-'

 

 

Viste o que eu disse ?Eu fiz COPY PASTE do que estava no link que me foi mandado pelo skype ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A meu ver a culpa é toda do squazzy, e vocês de viam ficar felizes para sempre Fim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei aproveitar a minha assinatura para fazer dela comentário.

 

Acrescento também que a cyber que eu conheci há 3 meses para agora mudou bastante e não considero essa mudança positiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this