antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(M)PedrohMt2

Ajuda Em Um Pc

34 posts in this topic

Bom pra min não está caro e nem barato peço ajuda para só pra min jogar mesmo já que só mecho no PC para jogar dia de sábado e domingo vou comprar este só para finais de semana.

Link da Maquina Aqui

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Overkill demais .__.Não precisas nem de metade desta potência para jogar os jogos atuais em ultra .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Overkill demais .__.Não precisas nem de metade desta potência para jogar os jogos atuais em ultra .__.

sim eu sei mais ele já fica preparado para os games que vão vir daqui a alguns anos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pra min não está caro e nem barato peço ajuda para só pra min jogar mesmo já que só mecho no PC para jogar dia de sábado e domingo vou comprar este só para finais de semana.

Link da Maquina Aqui

 

Que exagero LOL

Queres 64Gb de RAM para não ter servir para nada.

Tira de umas peças e mete noutras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"depois temos 64GB de memória em 4 canais""dois SSD´s 120GB em RAID0"Não percisas de 64GB.16GB no máximo...Não percisas de dois SSD's.Isso é um exagero de computador.A menos de metade do preço arranjas um que rode tudo no ultra na boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo...  concordo com o que disseram

 

vou te fazer uma build num site ai brasileiro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem aí um SSD decente.Muda isso:SSD: Kingston HyperX 3K 240G SSDRAM: 16GB DDR3 1866MHz RipJawsXHDD: WD Caviar Blue 2/3/4 TBFonte de alimentação: Uma da Corsair com mais de 950WSe mandares vir um BOM PC de fora, fica-te uns 3000-6000 reais.Depois pagas portes.Comprar peças no Brasil é ser roubado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jesus além de ser um desperdicio, o valor que pedem pelo computador é um roubo 0.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://rocketz.com.br/store/estimates/1557

 

Se queres algo no mesmo site, ta ai.

 

Mesmo assim é exagerado.

era mais ou menos isso que eu ia por ... 

so que eu deixava so com uma gtx 780ti por enquanto porque 2 é overkill ... deixava so com uma agora e depois fazia upgrade mais à frente para um placa de uma serie superior quando saisse com o dinheiro que sobrasse porque eu acho que SLI's de placas tao tops nao vao aumentar tanto o desempenho e então no futuro quando a gtx 780ti tiver ja ultrapassada tipo gtx 580 ou 480 ele fazia upgrade e enquanto nao o fazia, guardava o dinheiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa.Socket 2011 não era algo que andava a morrer ? (pelo menos é o que sempre me disseram)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa.Socket 2011 não era algo que andava a morrer ? (pelo menos é o que sempre me disseram)

morrer pk?

Share this post


Link to post
Share on other sites

morrer pk?

 

sei lá '-'

eu pela logica segui os numeros e como era 2011 presumi que fosse superior (mas como já vi mt nao sei).

 

diziam-me isso e como eu nao sei quase nada deixei-me ficar nessa :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

sei lá '-'

eu pela logica segui os numeros e como era 2011 presumi que fosse superior (mas como já vi mt nao sei).

 

diziam-me isso e como eu nao sei quase nada deixei-me ficar nessa :s

socket 2011 é pra configurações overkill praticamente... pouca gente os tem porque é super caro mesmo, nao compensa quase nada pelo valor absurdo porque para gaming nao vai ter absolutamente nada de ganho em fps... pra nao falar nesse socket so entrar processadores intel extreme (com o "x" no final) como o novo processador que saiu ou vai sair (pk algumas pessoas ja têm pra reviews)  ,o i7 5960x. Tanto esse quanto o 4960x, 3960x usam socket 2011, como disse... nao percebo muito disso tbm... o que sei é o que disse...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, é como o Strimblaster diz, socket 2011 é para gente fina com bolsos fundos e que quer o melhor do mercado independentemente do preço.

A socket 1150 é intermédia e a socket 1155 é do povo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this