antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Strimblaster

Deus Existe?

69 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest Origin.

 

Deus não existe, somos manipulados para acreditar que existe algo,
Os piores crimes contra a humanidade foram cometidos em nome da religião.
Cumprimentos 

 

É verdade que muitos crimes já foram comunidade.Eu não acredito cientificamente em um Deus, mas acredito na necessidade de um, haver a necessidade de acreditar-mos em algo para poder-mos ter esperança, e para poder existir um balanço ou um equilibrio na Natureza. 

Eu sinceramente acho que a Raça humana nunca teria sobrevivido tanto tempo se não houvesse a crença em um Deus para poder-mos saber o que é o Bom e o que é o Mau.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade que muitos crimes já foram comunidade.Eu não acredito cientificamente em um Deus, mas acredito na necessidade de um, haver a necessidade de acreditar-mos em algo para poder-mos ter esperança, e para poder existir um balanço ou um equilibrio na Natureza. 

Eu sinceramente acho que a Raça humana nunca teria sobrevivido tanto tempo se não houvesse a crença em um Deus para poder-mos saber o que é o Bom e o que é o Mau.

 

Aquilo em que me baseio para me dar esperança é a minha familia e os meus amigos, mas isto sou eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os que acreditam em deus deveriam ser diagnosticados com um cancro. Daí iamos ver se todos sobreviviam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Todos os que acreditam em deus deveriam ser diagnosticados com um cancro. Daí iamos ver se todos sobreviviam.

Os doentes são os primeiros a ser mais crentes.Todos afirmam não acreditar em Deus, mas na hora do aperto, ai muita coisa muda.Porque quando falta a esperança, ele é o que nos resta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu intrepeto Deus como uma força/energia e não um ser com forma humana.

é só otários que falam da boca pra fora sem saber o que dizem, bem para começar eu não sou católico, não gosto de padres nem essas merdas inventadas pelo homem, mas é mesmo para rir quando dizem a frase típica "eu não acredito em Deus porque a miséria e morte etc...", Deus, não é o Batman, tem diferenças, Deus é uma energia que nos criou e que criou tudo no mundo como ele é, que funciona tudo numa plena harmonia, até o homem começar as guerras...

Mas gosto de rir quando a merda do homem quer culpar alguém, como é o normal, e então culpa deus por tudo, eu sei que é assim, durante muito tempo culpei deus pela morte do meu pai, depois vi que estava ser ridículo, não digo para acreditarem em jesus(eu não acredito) mas respeitem o criador do universo.

 

http://www.filmestorrent.org/deus-nao-esta-morto/ esse filme ajudou-me a passar por uma face difícil na minha vida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deus como ser para mim não existe.

Não sou católico.

"Deus" é simplesmente algo a que recorremos para nos julgarmos a nós próprios e as nossas ações.

Também é onde procuramos força por tempo difíceis.

Pode comparar-se "Deus" ao grilo falante do pinóquio.

Não existindo materialmente, é um produto da nossa mente.

 

 

As religiões são criadas com base em fé, ou seja, na crença de que existe algo superior a nós. Porquê?

Pela simples razão de nos relembrar-nos a nós próprios e também aos outros a sermos pessoas melhores, tentando alcançar essa tal perfeição.

 

 

Finalizando, "deus" na minha opinião é simplesmente um processo cognitivo que nos ajuda a distinguir o "bem" e o "mal", ou seja, o que é socialmente aceite ou não, sendo diferente da razão, no entanto agindo de maneira semelhante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deus: para mim é um estado de subsonciente que nos é embutido quando somos crianças para acreditar em algo sobrenatural para explicar o inexplicável da vida.

Para mim Deus sou eu, és tu, são todas as pessoas neste mundo. Se não te levantares de manhã e não fores trabalhar para ganhar dinheiro para sustentar-te a ti e á tua família, não vai ser deus que "nos dá o pão nosso de cada dia". Ou o compras ou morres á fome e ninguém quer saber de ti.

Milhares de crianças morrem á fome todos os dias, milhares de inocentes são violados, mortos e transformados em mercado negro, É isto que consta na bíblia de Deus? Deus permite que os inocentes sofram?

Segundo a Bíblia, Deus não olha a bens materiais nem preciosos. Mas os padres estão todas as missas a pedir esmolas para poderem pagar igrejas todas pomposas e santuários e mais merdas. Deus quer isso?

Se houver um Deus, ele já desistiu de nós há muito tempo.

"Há perguntas que têm que ser feitas...

Quem quer que sejas, onde quer que estejas,
Diz-me se é este o mundo que desejas,
Homens rezam, acreditam, morrem por ti,
Dizem que estás em todo o lado mas não sei se já te vi,
Vejo tanta dor no mundo pergunto-me se existes,
Onde está a tua alegria neste mundo de homens tristes?
Se ensinas o bem porque é que somos maus por natureza?
Se tudo podes porque é que não vejo comida á minha mesa?
Perdoa-me as dùvidas, tenho que perguntar,
Se sou teu filho e tu amas porque é que me fazes chorar?
Ninguém tem a verdade o que sabemos são palpites
Se sangue é derramado em teu nome é porque o permites?
Se me destes olhos porque é que não vejo nada?
Se sou feito á tua imagem porque é que durmo na calçada?
Será que pedir a paz entre os homens é pedir demais?
Porque é que sou discriminado se somos todos iguais?

Porquê?!

Porquê que os Homens se comportam como irracionais?
Porquê que guerras, doenças matam cada vez mais?
Porquê que a Paz não passa de ilusão?
Como pode o Homem amar com armas na mão? Porquê?
Peço perdão pelas perguntas que tem que ser feitas
E se eu escolher o meu caminho, será que me aceitas?
Quem és tu? Onde estás? O que fazes? Não sei...
Eu acredito é na Paz e no Amor...

Por favor não deixes o mal entrar no meu coração,
Dou por mim a chamar o teu nome em horas de aflição,
Mas tens tantos nomes, és Rei de tantos tronos,
E se o Homem nasce livre porque é que é alguns são donos?
Quem inventou o ódio, quem foi que inventou a guerra?
Ás vezes acho que o inferno é um lugar aqui na Terra,
Não deixes crianças sofrer pelos adultos,
Os pecados são os mesmos o que muda são os cultos,
Dizem que ensinaste o Homem a fazer o bem,
Mas no livro que escreveste cada um só leu o que lhe convém,
Passo noites em branco quase sem dormir a pensar,
Tantas perguntas, tanta coisa por explicar,
Interrogo-me, penso no destino que me deste,
E tudo que acontece é porque tu assim quiseste,
Porque é que me pões de luto e me levas quem eu amo?
Será que essa é a justiça pela qual eu tanto reclamo?
Será que só percebemos quando chegar a nossa altura?
Se calhar desse lado está a felicidade mais pura,
Mas se nada fiz, nada tenho a temer,
A morte não me assusta o que assusta é a forma de morrer...

Porquê que os Homens se comportam como irracionais?
Porquê que guerras, doenças matam cada vez mais?
Porquê que a Paz não passa de ilusão?
Como pode o Homem amar com armas na mão? Porquê?
Peço perdão pelas perguntas que tem que ser feitas
E se eu escolher o meu caminho, será que me aceitas?
Quem és tu? Onde estás? O que fazes? Não sei...
Eu acredito é na Paz e no Amor...

Quanto mais tento aprender, mais sei que nada sei,
Quanto mais chamo o teu nome menos entendo o que te chamei!
Por mais respostas que tenha a dúvida é maior,
Quero aprender com os meus defeitos, acordar um homem melhor,
Respeito o meu próximo para que ele me respeite a mim,
Penso na origem de tudo e penso como será o fim,
A morte é o fim ou é um novo amanhecer?
Se é começar outra vez então já posso morrer...

(Ao largo ainda arde, a barca da fantasia,
o meu sonho acaba tarde,
acordar é que eu não queria...)"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se esse vosso deus ridiculo realmente existe porque raio há miséria, gente a morrer de doenças e os bandidos/terroristas continuam vivos?

 

Isso é tudo uma forma de encher os bolsos ao Vaticano. Religião é a causa da grande maioria das guerras e vocês  só feedam os trolls.

Tendo em conta uma das características do suposto Deus : "infinitamente bom" , ele teve que dar o livre arbítrio ao homem , pois fazer o homem perfeito e dar-lhe apenas a hipótese de fazer apenas coisas boas , faria de nós um ser sem liberdade ou qualquer outra forma de autonomia, o que faria de Deus um ser maldoso.

 

Deus como ser para mim não existe.

Não sou católico.

"Deus" é simplesmente algo a que recorremos para nos julgarmos a nós próprios e as nossas ações.

Também é onde procuramos força por tempo difíceis.

Pode comparar-se "Deus" ao grilo falante do pinóquio.

Não existindo materialmente, é um produto da nossa mente.

 

 

As religiões são criadas com base em fé, ou seja, na crença de que existe algo superior a nós. Porquê?

Pela simples razão de nos relembrar-nos a nós próprios e também aos outros a sermos pessoas melhores, tentando alcançar essa tal perfeição.

 

 

Finalizando, "deus" na minha opinião é simplesmente um processo cognitivo que nos ajuda a distinguir o "bem" e o "mal", ou seja, o que é socialmente aceite ou não, sendo diferente da razão, no entanto agindo de maneira semelhante.

Bem, para desmontar o teu discurso logo a partir das bases "Não existindo materialmente, é um produto da nossa mente" . Definição de vácuo : Região espacial despromovida de matéria . Bem, não existe materialmente, é um produto da nossa mente? Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade que muitos crimes já foram comunidade.Eu não acredito cientificamente em um Deus, mas acredito na necessidade de um, haver a necessidade de acreditar-mos em algo para poder-mos ter esperança, e para poder existir um balanço ou um equilibrio na Natureza. 

Eu sinceramente acho que a Raça humana nunca teria sobrevivido tanto tempo se não houvesse a crença em um Deus para poder-mos saber o que é o Bom e o que é o Mau.

Isto está de certa forma errado, eu não sei oque é certo e oque é errado por causa desse suposto "Deus", sei por causa da sociadade.

Tu não queres ser roubado, tal como o teu vizinho não quer roubado, tal como a tua mãe não quer ser roubada, logo é defenido que roubar é "mau"

Não existe o "bem" e o "mal" são apenas ilusões do ser humano que controla a maioria das nossas ações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

que post tao antigo...

 

 

sim deus não existe, deus existe para meter na cabeça das pessoas para se sentirem melhor, mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

que post tao antigo...

 

 

sim deus não existe, deus existe para meter na cabeça das pessoas para se sentirem melhor, mais nada.

 

Continua a pensar dessa forma então.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now