antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
BrianOconer

Pedido De Webmaster

6 posts in this topic

Boa Noite.

O MT2SkyDragon é um servidor privado que se baseia no estilo Oldschool, estamos a trabalhar para que seja um dos melhores servidores oldschool de sempre e para que isso seja possível precisamos da vossa ajuda.

Dado á equipa do MT2SkyDragon não ter conhecimentos a nível de websites, vimos aqui pedir se alguem se disponibliza para fazer um website para o nosso servidor. Queriamos o Web-Site com o item-shop funcional e que não fosse uma simples cópia de outro website existente na internet. Estamos dispostos a pagar pelos serviços prestados. 

 

 

Caso alguem esteja interessado adicione : "mt2skydragon" (skype) e tratar-se-á dos detalhes.

 

 

Cumprimentos, Equipa MT2SkyDragon

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vocês estão dispostos a pagar certo? Então não e melhor contatar uma empresa especializada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois se eu conhece alguma empresa ate contactava, se conheceres alguma diz  obg.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SkydraftJá fez o site do mkmt2, auto patcher do MK, do auto pstcher do best VIP e do site

Share this post


Link to post
Share on other sites

SkydraftJá fez o site do mkmt2, auto patcher do MK, do auto pstcher do best VIP e do site

 

Mas atenção que pelo se sabe, tens de ter os bolsos muito bem recheados :D

 

PS: Se quiseres eu posso tratar te do design completo e integral do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estarei lhe adicionando no skype e lhe informando sobre minha empresa com especialidade em vendas de website e etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites