antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Karnage

Desenvolvimento De Um Projeto Oldschool

37 posts in this topic

O servidor foi criado na base dos ficheiros 34083, com a pasta locale toda alterada por nós.

As quests que estão dentro do servidor por exemplo foram colocadas uma a uma e testadas uma a uma.

 

O cliente eu não faço ideia, já é um antigo que tinha por aqui e estamos a trabalhar com ele e a alterá-lo de acordo com o que pretendemos!

fazem bem

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Não entendi o objetivo da tua pergunta

 

axo que o gajo pensava que estavas a postar umas serverfiles xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

axo que o gajo pensava que estavas a postar umas serverfiles xD

 

Se leres bem a resposta que ele me deu, ao que parece a pergunta dele até que foi pertinente eu é que estava a levar aquilo para outro lado, e não foi isso exatamente que ele queria fazer acho eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh eu nao li depois daquilo

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh eu nao li depois daquilo

(Y)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal.

 

Estou a planear uma FASE BETA a começar na corrente semana apesar de já termos alguns jogadores a testarem o servidor sem ele estar acabado, ainda quero abrir a FASE BETA simples e rápida. porque mais uns pares de olhos dão sempre mais visão aos erros que possam estar presentes no servidor.Uma semana no máximo, com rates para poderem ver mais ou menos como está construido o servidor.Os jogadores que atingirem determinados patamares receberão algumas recompensas!

 

Segue uma breve atualização ao servidor mediante o que foi feito durante o dia de hoje:

- Correção de muitas probabilidades de drop de itens(nomeadamente livros, pedras da alma e pergaminhos da bênção em metins)

- Modificação na probabilidade de melhoramento de itens (mais informação em baixo)

- Ajuste dos preços de melhoramento dos itens

- Ajuste no drop de Yang

- Criação de uns simples sistemas de utilidade para GMs

- Criação de uma quest de manutenção que força os jogadores a sair do jogo caso o servidor entre em manutenção de emergência

- Alteração de umas frases no sistema de teleporte

- Primeira abordagem ao novo sistema de cubo, inicio da construção do NPC já comecei hoje

 

Planos para coisas que ainda serão feitas hoje:

- Alteração de alguns itens que saem nos Cofres do Aprendiz e nos sofres seguintes para um boost no vosso jogo e vos facilitar um pouco a vida.

 

 

INFORMAÇÃO EXTRA:

Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL INFERIOR A 45 definida para:100%100%100%100%100%100%90%75%60%Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL SUPERIOR A 45 E INFERIOR A 90 definida para:100%100%100%100%100%90%75%60%40%Probabilidade de melhoramento de itens COM NÍVEL SUPERIOR A 90 definida para:100%100%100%95%85%75%55%30%15%

 

 

Dúvidas? Estou completamente disposto a respondê-las :)

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única coisa que quero relembrar é que estamos em finais de 2014 e o Metin2 já tem 7 anos de vida dos quais 4 de saturação extrema.

Boa sorte.

Relembro o que referi e acrescento com base nas novidades que publicaste que existe demasiada igualdade ao já existente proporcionando assim saturação e nenhuma diversão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relembro o que referi e acrescento com base nas novidades que publicaste que existe demasiada igualdade ao já existente proporcionando assim saturação e nenhuma diversão.

Já tinha ignorado quando respondeste a primeira vez, parece que não entendeste a mensagem, então eu vou ser direto.

Se eu quero criar um servidor de Metin2 crio, não são as tuas palavras que me vão fazer mudar de ideias.

 

Abraço :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tinha ignorado quando respondeste a primeira vez, parece que não entendeste a mensagem, então eu vou ser direto.

Se eu quero criar um servidor de Metin2 crio, não são as tuas palavras que me vão fazer mudar de ideias.

 

Abraço :)

Se fizessem serias um fraco e digo isto com todas as letras porque é a realidade.

Qualquer projecionista que se deixa abater com as criticas dos criticos é um fraco.

 

Agora, tens de a ler mesmo que te incomode e se quiseres retiras algo de útil aprendendo mais e fazendo melhor.

Eu não estou aqui para te travar mas sim para te criticar como faço com qualquer outro criador de plataformas públicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk "plataformas publicas".

Muito bem dito *_*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de alterar os itens que saem nas Caixas do Aprendiz, Perito, Mestre e Grande Mestre.

 

Não vou colocar aqui uma lista porque não tenho uma completamente atualizada agora, pois fiz umas alterações de última hora depois do que estava suposto ser feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

projecionista

 

Projetista :|

 

Projecionista = É quando você sente estar fora do corpo xD

 

Quanto ao servidor parece estar minimamente interessante para ir la dar um toques. Só espero que o nivel 125 nao esteja aberto logo no inicio do servidor.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projetista :|

 

Projecionista = É quando você sente estar fora do corpo xD

 

Quanto ao servidor parece estar minimamente interessante para ir la dar um toques. Só espero que o nivel 125 nao esteja aberto logo no inicio do servidor.

 

Cumprimentos

O servidor deverá ficar pelo nível 105, visto que é um oldschool não há razões para haver nível 125 visto que não há itens para nível superior a 105 :)

 

Obrigado pelo interesse!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ja tem nome o servidor ? xD

 

De momento ainda não, mas queria arranjar isso rápido para comprar o domínio :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.