antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Karnage

Desenvolvimento De Um Projeto Oldschool

37 posts in this topic

Sejam bem-vindos a este projecto de Metin2!De momento a ideia é fazer um Oldschool com algumas modificações e novas características, ou seja, com isto pretendemos um oldschool diferente e não enfadonho ao mesmo tempo!Características:Nível máximo: 105/125Stats vão até 90Oldschool de dificuldade medianaSistema de Pets, Montadas Melhorárveis e EnergiaQuests exclusivas programadas por nós

Cliente com umas funcionalidades extras

Sem 6/7 bónus

 

 

Para já é o que me lembro assim de mais importante.

 

Mantenham-se atentos ao tópico, hoje ou amanhã eu irei meter uns prints do servidor e postar mais alguma informação :)

Se tiverem dúvidas podem colocá-las aqui que eu irei responder quando cá vier.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Porque raio postaste o tópico hoje? Não postavas amanha já com as imagens?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já andava para postar o tópico faz algum tempo e não postei por causa do fórum estar desligado e agora não tenho o cliente neste computador, mais logo já estou no meu pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aposto que servidor nem vai abrir .Mas boa sorte «

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou tratar dos prints e de vos dar mais alguma informação sobre o servidor, não digam que é fake porque não é :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única coisa que quero relembrar é que estamos em finais de 2014 e o Metin2 já tem 7 anos de vida dos quais 4 de saturação extrema.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde já agradeço por perderem o vosso tempo a visualizar este tópico visto que parece a alguns "não comprometedor" aqui vão algumas provas do nosso trabalho :)

Aqui está o prometido:
Imagem colocada

Este print refere-se ao que recebem a nível 1, sendo esses itens recebidos através do Cofre do Aprendiz I.

Todos os cofres derivados deste (Aprendiz, Perito, Mestre e Grande Mestre) estão ativos e funcionais.

 

Podem ver também que o menu de inventário tem o contador de bónus e tem ali uma opção nova "Menu" que ainda será uma surpresa, mas posso adiantar que terá lá incluido o Bot de Rodar para poderem rodar os vossos itens sem problemas. Sim é permitido usar Bot de Rodar o próprio bot é fornecido por nós e agradecemos que usem esse que está inbutido nocliente e não tentem injetar outro! :)

 

 

Lojas:

Imagem colocada

As pedras que se encontram na loja são +3 e NÃO são melhoráveis. É possível dropar pedras +4 nomeadamante nas Metins do Diabo, Metins da Montanha e Metins do Assassino.

Os itens no Vendedor de Armas e no Vendedor de Armaduras estão todos +9 (à expecção das setas como é óbvio...).

 

 

Como obtenho o cavalo?

Imagem colocada

O Cavalo é comprado por níveis individualmente, com isto pretendo dizer que o cavalo será melhorado por nível e não compram logo o tipo de cavalo que querem.

 

Individualmente o Cavalo Iniciante custará 500.000 Yangs.

Individualmente o Cavalo Armado custará 750.000 Yangs por nível, num total de 7.500.000 Yangs.

Individualmente o Cavalo Militar custará 1.250.000 Yangs por nível, num total de 12.500.000 Yangs.

 

 

 

Como podem ver o Manual da Pedras é fabricado no Ferreiro através da seguinte opção:
Imagem colocada

 

Para fabricar o Manual da Pedras o ferreiro pedir-vos-á:

- 20x Pedaço de Pedra
- 1x Pergaminho da Benção

- 10.000.000 Yangs

 

 

Quests universivais:

Imagem colocada

 

 

Teleportador possiu os teleportes normais + teleportes para cidades

Imagem colocada

Os teleportes normais têm um custo de:

(Nível da personagem/5)x12500

Os teleportes entre cidades são gratuitos.

 

Torneio PvP 100% funcional(aqui só está o print do mapa mas o torneio está funcional):

Imagem colocada

 

 

Como aumento as minhas habilidades?

Como podem ter visto não há Livros de Habilidade à venda nem Manuais nem Pedras da Alma. Aqui vem uma das partes mais dificieis do servidor, os Livros de Habilidade dropam em metins, com um valor variável entre 1 e 5 Livros de Habilidade.

As Pedras da Alma também podem ser obtidas em Metins de nível igual ou superior a 45, e noutros bosses (DR, Bruxa de Gelo Suprema, Dragão Beran-Setaou).

 

 

Isto foi o que occoreu para colocar agora.

 

Peço que caso se interessem pelo projeto se mantenham a par deste tópico pois vão sendo lançadas novidades e eu tento manter o tópico sempre atualizado e quero responder a todas as vossas perguntas!

Alguma dúvida que tenham por favor estejam à vontade para colocar! Obrigado e cumprimentos!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que faz aquela coisa Menu no inventory?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Files e cliente?

Não entendi o objetivo da tua pergunta

 

O que faz aquela coisa Menu no inventory?

Não custa muito ver o texto que escrevi perto das imagens :p

 

Podem ver também que o menu de inventário tem o contador de bónus e tem ali uma opção nova "Menu" que ainda será uma surpresa, mas posso adiantar que terá lá incluido o Bot de Rodar para poderem rodar os vossos itens sem problemas. Sim é permitido usar Bot de Rodar o próprio bot é fornecido por nós e agradecemos que usem esse que está inbutido nocliente e não tentem injetar outro! :)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ver quantos bugs ainda vao ter qeu corrigir ;) xD e para vos dar dicas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ver quantos bugs ainda vao ter qeu corrigir ;) xD e para vos dar dicas

O servidor foi criado na base dos ficheiros 34083, com a pasta locale toda alterada por nós.

As quests que estão dentro do servidor por exemplo foram colocadas uma a uma e testadas uma a uma.

 

O cliente eu não faço ideia, já é um antigo que tinha por aqui e estamos a trabalhar com ele e a alterá-lo de acordo com o que pretendemos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a diferença do teu servidor para os outros ?

Mais um servidor igual aos outros.

Boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a diferença do teu servidor para os outros ?

Mais um servidor igual aos outros.

Boa sorte :)

Igual? Uau. Estou a ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.