antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Arcadox626

Quais Files Me Recomendam Para Mim Começar Meu Servidor Pvm/pvp

Question

Boas pessoal quais files e client me recomendam para criar meu servidor pvm/pvp sem bugs

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

  • 0

sem bugs é praticamente impossivel, tu é que os tens de desbugar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Recomendo nem começar, se você quer criar um servidor e não sabe nem qual serverfiles ira usar tenho certeza que sera mais uma bosta

Sem ofensa, ele apenas pediu uma opinião.. é por causa de pessoas como você que estragam a cyber fazendo spam e não ajudando quem pede, vale lembrar, não é obrigatório ajudar, então não venha em topicos de dúvidas apenas para ofender os membros, muito ajuda quem não atrapalha, como diz o ditado :D...

 

-------------

 

Boas pessoal quais files e client me recomendam para criar meu servidor pvm/pvp sem bugs

Files Daroo, Invoice ou as files 40k que tem atualmente são as que, na minha visao, tem POUCO BUG, sem bug nao existe pois isso é voce que conserta...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não conheço as files Daroo, mas as Invoice  cagam bugs, não vale a pena começar com elas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não conheço as files Daroo, mas as Invoice  cagam bugs, não vale a pena começar com elas...

Haha, sim, bugs tem, mas é muito fácil ajustá-las  e são bem completas também, mas como eu falei, vai do gosto, Daroo eu não gostei, mas muita gente gosta, ai no caso foi um comentário das melhores files atualmente :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

REMOVIDO

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Recomendo nem começar, se você quer criar um servidor e não sabe nem qual serverfiles ira usar tenho certeza que sera mais uma bosta

Aponto para a mesma recomendação do Kenny.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu Recomendo as Files do WOM e depois metes o Novo Game Core 40kRecomendo pores o gamecore do Vanila

 

e Como cliente usas o do Official.

 

Procura no Google:

pelo Cliente: [RELEASE] Current Metin2.DE/EN Client

Game Core: Vanilla Core 2.4.1

Serverfiles: Fully untouched 34083 server files & DB metin2dev

 

Tambem podes sacar as files aqui na cyber mas estao cheias de *****

 

 

ou entao manda.me PM no skype e eu mando-te as files ja a funcionar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não conheço as files Daroo, mas as Invoice  cagam bugs, não vale a pena começar com elas...

Se ele quer tentar criar um server deixa-lo nao tou a ver o mal, agora se vai ter sucesso nao seiToma usa as invoice tem ai como resolver muitos bugs dela....

Toma se fores para as invoice: http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-discussions-questions/2637422-bugs-probleme-fehler-sammelthread-2013-files-invoice.html 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se ele quer tentar criar um server deixa-lo nao tou a ver o mal, agora se vai ter sucesso nao seiToma usa as invoice tem ai como resolver muitos bugs dela....

Toma se fores para as invoice: http://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-discussions-questions/2637422-bugs-probleme-fehler-sammelthread-2013-files-invoice.html 

Para o tempo que estas a corrigir esse Bugs todos e depois vais a ver ainda tens mais bugs... e nao tens os sistemas todos...

com as do WOM com o Game do Vanila ja tens os Sistemas iguais aos do Officiais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para o tempo que estas a corrigir esse Bugs todos e depois vais a ver ainda tens mais bugs... e nao tens os sistemas todos...

com as do WOM com o Game do Vanila ja tens os Sistemas iguais aos do Officiais...

Disme sistemas que nao tem nas invoice?

O sistema cubo tem muitos outros disme algum que nao tenha?
O unico que lembro que nao tenho e o de sintos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Disme sistemas que nao tem nas invoice?

O sistema cubo tem muitos outros disme algum que nao tenha?
O unico que lembro que nao tenho e o de sintos

 

 

os costumes tÊm aquela sena do reload e ja viste a quantidade de bugs que tens de corrigir?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

LOOL qual e o server que nao corrige bugs se te dedicasses tens tudo na palma da mao demoras 3 dias a corrigir as minhas so falta mesmo o do costume e so nao resolvo pk o link do video ta off se nao ja tinha corrigido simplesmente dediqueime

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim da para corrigir mas as do WOM vem do Servidor World Of Metin2 e tem poucos bugsnao estou a dizer que nao podes corrigir bugs XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

STOP YOUR FUCKING SPAM BITCHERS AND GO CLEAN YOUR BATHROOM!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mas que agora nao se pode ajudar o rapaz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this