antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Joao537

Computador Para Jogos

49 posts in this topic

Boas, eu sei que já há alguns tópicos sobre isto, mas achei que me faltavam algumas coisas por isso...

 

1.) Queria montar um computador para jogos que não fosse muito caro entre 500-600 euros contado com tudo, rato, teclado, monitor, sistema operativo... e o básico do computador, placa mãe...

 

2.) Gostaria que me dessem a vossa opinião de onde o devo comprar se é numa loja ( que loja ) ou em sites e se o mesmo é de confiança e quanto deve demorar a entrega.

 

Devo avisar que sou pouco experiente nisto e que é o 1º computador que monto por isso também agradecia se deixassem algumas dicas para o montar, já vi alguns vídeos e não achei que fosse algo do outro mundo xD.

 

 

Agradeço a vossa ajuda :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Um orçamento de 600 euros para um computador gamming + acessórios é o mesmo que tentares enfiar um elefante num frigorifico.

 

Isto é um exelente orçamento de um bom computador até 600€ capaz de aguentar grandes jogos actuais:

Imagem colocada

 

O monitor com resolução 1920x1080 (Full HD) mais barato que existe é o seguinte:

http://www.pcdiga.com/2/8347/Monitor-Samsung-21-5-LED-S22B150NS-EN - 99,90€

 

O conjunto teclado + rato retroiluminados com fios mais barato que há é o seguinte:

http://www.pcdiga.com/2/12741/TecladoRato-CM-Storm-Devastator-PT - 29,90€

 

O total dos acessórios são 130€ e se tirasse esse valor ao orçamento de 600€ do computador nem o Pacman irias jogar como deve ser.

 

Preço final de 729,41€

 

A única sugestão que te dou quanto à montagem do computador é para leres os manuais de instrução que vêm dentro das caixas dos componentes e para instalares o sistema operativo Windows 7 Ultimate 64 bits tendo assim a melhor performance a nível de jogos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado morfo, de facto não tinha noção do que se podia fazer com os 600 euros, pensei que chegava mas sendo assim prefiro gastar mais.

 

Obrigado pela ajuda, e quanto as lojas o que me aconselhas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A computadores com 600 euros que sao melhores  em diversos componetes que o morfo postou ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

A computadores com 600 euros que sao melhores  em diversos componetes que o morfo postou ai

Referência? Ninguém quer saber se existe ou não, querem saber quais são.

Antes de efectuares um post pensa no tema do tópico e no que vais escrever.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a ver na Globaldata, não sei se é o mais barato mas achei que não é muito caro, só que tive de mudar uma coisa ou outra devido a falta de componentes iguais, não sei se esta bem ou não, queria a vossa opinião, e também tenho umas duvidas para esclarecer, a que me ocorre neste momento é a da memória RAM, é melhor eu comprar 2 de 4 Gb ou 1 de 8 ? e depois também me depare com 2 modelos um com 1600 MHz e o outro com 1866 MHz com diferença apenas de 1 euro, presumo que o de 1866 MHz seja melhor, mas como não percebo muito disso estou um pouco confuso xD afinal a diferença é apenas de 1 euro.

 

Aqui esta o meu carrinho de compras na Globaldata:

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um orçamento de 600 euros para um computador gamming + acessórios é o mesmo que tentares enfiar um elefante num frigorifico.

Isto é um exelente orçamento de um bom computador até 600€ capaz de aguentar grandes jogos actuais:

Imagem colocada

O monitor com resolução 1920x1080 (Full HD) mais barato que existe é o seguinte:

http://www.pcdiga.com/2/8347/Monitor-Samsung-21-5-LED-S22B150NS-EN - 99,90€

O conjunto teclado + rato retroiluminados com fios mais barato que há é o seguinte:

http://www.pcdiga.com/2/12741/TecladoRato-CM-Storm-Devastator-PT - 29,90€

O total dos acessórios são 130€ e se tirasse esse valor ao orçamento de 600€ do computador nem o Pacman irias jogar como deve ser.

Preço final de 729,41€

A única sugestão que te dou quanto à montagem do computador é para leres os manuais de instrução que vêm dentro das caixas dos componentes e para instalares o sistema operativo Windows 7 Ultimate 64 bits tendo assim a melhor performance a nível de jogos.

Aqui está a prova como és um zero na escolha de fontes.

1life? Proteção contra voltarem alta? Proteção contra curto circuito? Proteção contra temperaturas altas? Proteção contra corrente?

Certificação 80 plus? Gold? Platinium?

Essa fonte não presta para gaming e não me venhas com coisas a dizer que dá, porque nao da.

O material usado nessa fonte não presta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui está a prova como és um zero na escolha de fontes.1life? Proteção contra voltarem alta? Proteção contra curto circuito? Proteção contra temperaturas altas? Proteção contra corrente?Certificação 80 plus? Gold? Platinium?Essa fonte não presta para gaming e não me venhas com coisas a dizer que dá, porque nao da.O material usado nessa fonte não presta.

 

Estou aqui para aprender por isso se poderes posta os componentes que achares melhores, de facto as fontes de alimentação não são as melhores mas isso é em função do orçamento que eu delimitei :)  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado morfo, de facto não tinha noção do que se podia fazer com os 600 euros, pensei que chegava mas sendo assim prefiro gastar mais.

 

Obrigado pela ajuda, e quanto as lojas o que me aconselhas?

 

secalhar estas a dizer isso por le ter posto pessas da AMD. mas a AMD tambem é bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

secalhar estas a dizer isso por le ter posto peças da AMD. mas a AMD também é bom

 

 

Não nada disso, para mim tanto me faz, não tenho preferência na marca, se a mensagem transmite isso peço desculpa.

Eu nunca tive a intelecção de criticar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

João, aquilo da fonte estava a referir-me ao que o Morfo adicionou na build.
Dado ao Orçamento ia para isto, a grafica não é nada de mais.. E ta em promoção, mais tarde actualizas a Board e a Grafica.
Imagem colocada

E ainda te resta algum dinheiro se quiseres mandar montar na Loja já vem todo montado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

João, aquilo da fonte estava a referir-me ao que o Morfo adicionou na build.

Dado ao Orçamento ia para isto, a grafica não é nada de mais.. E ta em promoção, mais tarde actualizas a Board e a Grafica.

Imagem colocada

E ainda te resta algum dinheiro se quiseres mandar montar na Loja já vem todo montado.

Ok, obrigado, eu sou novo nisto, obrigado pela paciência e pela ajuda que me deram, agora é uma questão de onde comprar os componentes.

 

Se alguém souber de uma boa loja de informática em Braga, é que eu nunca fui ver nenhuma e não queria estar a vê-las 1 por 1.

Muito obrigado mais uma vez deram-me uma grande ajuda :), que seria de mim sem a vossa ajuda xD. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, obrigado, eu sou novo nisto, obrigado pela paciência e pela ajuda que me deram, agora é uma questão de onde comprar os componentes.

 

Se alguém souber de uma boa loja de informática em Braga, é que eu nunca fui ver nenhuma e não queria estar a vê-las 1 por 1.

Muito obrigado mais uma vez deram-me uma grande ajuda :), que seria de mim sem a vossa ajuda xD. 

Porque não usas o site para comprar?

http://www.pcdiga.com/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, obrigado, eu sou novo nisto, obrigado pela paciência e pela ajuda que me deram, agora é uma questão de onde comprar os componentes.

 

Se alguém souber de uma boa loja de informática em Braga, é que eu nunca fui ver nenhuma e não queria estar a vê-las 1 por 1.

Muito obrigado mais uma vez deram-me uma grande ajuda :), que seria de mim sem a vossa ajuda xD. 

 

Porque precisas de ver as lojas ?Podes simplesmente mandar vir pela internet.Pagas com transferência bancária para a loja à tua escolha e pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, obrigado, eu sou novo nisto, obrigado pela paciência e pela ajuda que me deram, agora é uma questão de onde comprar os componentes.

 

Se alguém souber de uma boa loja de informática em Braga, é que eu nunca fui ver nenhuma e não queria estar a vê-las 1 por 1.

Muito obrigado mais uma vez deram-me uma grande ajuda :), que seria de mim sem a vossa ajuda xD. 

Manda vir pela InternetPCDiga.comGlobalData.AlienTechSão lojas com sedes cá em Portugal e são rapidas, enviam para a tua casa sem problema é de confiança.Eu proprio ja comprei via Online na PCDiga um teclado e chegou-me a casa e olha que a minha casa é bem mais longe que a tua.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this