antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
matutapvz

Ajuda / Escolha

3 posts in this topic

Boas e o seguinte queria que me ajudasses no sguinte eu estou a usar as files e cliente azylon e consigo entrar no sv perfeitamente mas o.meu amigo ja nao consege entrar... Ja.me disseram que é por causa de nao ter launcher sura mas eu sendo assim saquei o cliente rancoroso pois la tem o launcher e mc entao tentei entrar no cliente rancoroso e tambem nao deu...ou seja secalhar o problema é mesmo das files... Se me poderes ajudar.nessa situacao ou sugerir.umas files com poucos bugs e que o cliente esteja em pt que seja facil de trabalhar agradeciate muito ;) continuacao.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas e o seguinte queria que me ajudasses no sguinte eu estou a usar as files e cliente azylon e consigo entrar no sv perfeitamente mas o.meu amigo ja nao consege entrar... Ja.me disseram que é por causa de nao ter launcher sura mas eu sendo assim saquei o cliente rancoroso pois la tem o launcher e mc entao tentei entrar no cliente rancoroso e tambem nao deu...ou seja secalhar o problema é mesmo das files... Se me poderes ajudar.nessa situacao ou sugerir.umas filescom poucos bugs e que o cliente esteja em pt que seja facil de trabalhar agradeciate muito ;)continuacao.

 

Sim o problema é que tens que ter o launcher do sura aí. O cliente do rancoroso, por sua vez, também não funcionou, porque são versões diferentes de jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois xD 

mas sendo assim irei mesmo que ter de trocar de files/cliente tens alguma que me sugeres? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this