antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Serviços De Metin2

27 posts in this topic

Boas pessoal. Este tópico é o meu tópico onde vendo serviços de metin2 AOS PREÇOS DE MERCADO praticados por toda a gente, porque não é por ser metin2 que fica mais barato.Serviços Disponíveis.Front-End DevelopmentBasicamente tudo o que é desenvolvido e o utilizador vê e interage. Isto é normalmente a marcação do website, o estilo, design e scripts feitas orientadas para o front-end como javascript ou algumas de PHP. No metin2 isto também inclui serviços a nível de cliente.Um freelancer front-end developer pode cobrar um valor de até 100€ à hora e continuar aceitável. Eu cobro 50€ à hora e apenas aceito pagamentos que não sirvam para limpar o rabo quando cago (ex: PaySafeCard) como PayPal, Bitcoins, Litecoins.Back-End DevelopmentBasicamente tudo o que é feito como núcleo de tudo que pode ser acedido indiretamente pelo front-end dum projeto. Com isto refiro-me a trabalhos no game, algumas scripts a nível de website, base de dados etc.Geralmente um back-end developer cobra um valor entre 40 - 250€, eu cobro 75€ à hora por trabalhos do género.Aqui têm a vossa ajuda. Have fun :dancedood:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Oh manu fax ai 1 uebesaite pru meo servere.

Tou a prexixar bues dun purk u outru fui robadu !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

np bruh tenho os melhores preços que encontram para serviços do género. Just google it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é que eu vá querer, mas poderias especificar preços para pedidos específicos e não trabalhar à hora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yah ahaha preço de implementar armas armaduras mapas e etc ahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é que eu vá querer, mas poderias especificar preços para pedidos específicos e não trabalhar à hora

A menos que seja um projeto muito grande, e normalmente não é porque pode-se resumir a copiar da elitepvpers e entregar ao utilizador sem modificar nada porque ele pode não saber usar o "Pesquisar", que é tudo o que se precisa de usar porque está tudo extremamente bem documentado apesar de o utilizador comum criar tópicos de ajuda e há 100 tópicos para cada assunto repetidos, o pagamento é à hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mi de um helpi, meu escript php do cliient tá bugadão, e o game tha com prublemax a conectar ao xampp.Aceita onebip? Apanhei a promoção da vodafone ganhei muito dinheiru.Ps:ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yah ahaha preço de implementar armas armaduras mapas e etc ahahahaha

 

Por favor não dês sales trashing já tenho 2 PMs de pessoas interessadas. Estes são provavelmente dos preços que se costumam praticar mais baixos que podes encontrar, basta ires ao google mas mais uma vez provaste que os gajos do metin2 não sabem usar o "Procurar" nem search engines é esse o porquê deste tópico. Kisses

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mi de um helpi, meu escript php do cliient tá bugadão, e o game tha com prublemax a conectar ao xampp.Aceita onebip? Apanhei a promoção da vodafone ganhei muito dinheiru.Ps:ver

apanhei a promoção da vodafone , kkkkkkkk ri litros com isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a sério quem tiver um bom projecto e precisar de coisas diferentes aproveite, os preços são realmente muito bons e não é de certeza implementar.Tão a ver a coisas impossiveis que depois aparecem nos servidores? Basicamente são pessoas como thatguy que as fazem. Por isso aproveitem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte :)

 

Pena que quem tem um "servidor " quando vai contactar alguém pra desenvolver sistemas etc querem coisas boas e pagam uma tremenda mizeria comparado com o que ganham.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte :)

 

Pena que quem tem um "servidor " quando vai contactar alguém pra desenvolver sistemas etc querem coisas boas e pagam uma tremenda mizeria comparado com o que ganham.

Obrigado. Tenho a certeza que há muita gente interessada. Se pagam 1 milhão de euros para ter licença também têm para pagar a DEVs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

licença pro servidor de metin é 1 milhão de € ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa sorte no projecto mano :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

licença pro servidor de metin é 1 milhão de € ?

Acho que o SG pagou 1.7 milhões de $ ou assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this