antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
VanessaFerreira

Pandoramt2

78 posts in this topic

eu tambem sei mas o meu teclado he uma merda de primeira do meu pequeno se for para o grande ja nao dou erros lol

continuas a dar erros "he" .. "é" fail meu deus.

E segundo tu estas agora no "pc grande" qual é a desculpa agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Hamachi? KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (já ninguem usa isso)

dando risadas, o server vai ser fechado em menos de 2 semanas aposto ai. 

 

Dou uma xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Loool, o teclado é pequeno, por isso repetes centenas de vezes os mesmos erros.

Acho que se eu escrevesse num magalhães, não conseguia escrever como tu... :d

 

E como muitos disseram por aí, isso foi umas serverfiles postadas de alguém, editaste mínimas coisas e postaste o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vos percebo sinceramente, ao ver este tópico os meus olhos sangram. Deixem a Rapariga ou lá o que for em paz, vocês fazem mais spam a falar do Português dela do que no servidor...

 

No que o Metin2 se tornou meu deus...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vos percebo sinceramente, ao ver este tópico os meus olhos sangram. Deixem a Rapariga ou lá o que for em paz, vocês fazem mais spam a falar do Português dela do que no servidor...

 

No que o Metin2 se tornou meu deus...

 

És muito crente se achas que um servidor pode ser gerido por alguém que não demonstra maturidade sequer.

Não é só criticar o português, através disso podemos obter muita informação sobre o servidor, principalmente pela administração e a qualidade dela.

 

O servidor até pode ser o melhor do mundo, mas alguém que se enterra todo, não sabe defender o que é seu e não sabe sequer escrever, não prevejo um grande futuro para isto.

 

Não te estou a criticar, apenas a argumentar o que tu disseste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vos percebo sinceramente, ao ver este tópico os meus olhos sangram. Deixem a Rapariga ou lá o que for em paz, vocês fazem mais spam a falar do Português dela do que no servidor...

 

No que o Metin2 se tornou meu deus...

Segundo tu, ter uma boa ortografia não é importante ta certo, um Administrador ter uma má escrita e ortografia para com os seus clientes a empresa fica mal vista mundialmente seja do que for.Pela tua lógica vou lançar um livro com esta escrita "Nesti conteh di fadas vou vus insinar como ser gintil com os outrs" se calhar fica bem visto e é comprado.Não te esqueças que um Administrador deve ter uma boa apresentação de si e do seu website/fórum ou servidor, uma má escrita só faz com que os clientes vejam que o Servidor não se sabe descrever a si mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo tu, ter uma boa ortografia não é importante ta certo, um Administrador ter uma má escrita e ortografia para com os seus clientes a empresa fica mal vista mundialmente seja do que for.

Pela tua lógica vou lançar um livro com esta escrita "Nesti conteh di fadas vou vus insinar como ser gintil com os outrs" se calhar fica bem visto e é comprado.

Não te esqueças que um Administrador deve ter uma boa apresentação de si e do seu website/fórum ou servidor, uma má escrita só faz com que os clientes vejam que o Servidor não se sabe descrever a si mesmo.

 

Mas isso já existe... e até ganhou um nóbel da literatura... chamava-se Saramago (FUI..............) xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor ser Hamachi para "textes" huahuahua até passa mas escrever dessa forma... Ninguém vai querer jogar isso se não mostrar que é um projeto sério e uma das maneiras de mostrar isso é pelo menos escrever corretamente. Dica: Refaz todo o servidor, deixa-o bem estruturado, hospeda, muda o nome do server e vem aqui e cria um tópico organizado e escrito corretamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

És muito crente se achas que um servidor pode ser gerido por alguém que não demonstra maturidade sequer.

Não é só criticar o português, através disso podemos obter muita informação sobre o servidor, principalmente pela administração e a qualidade dela.

 

O servidor até pode ser o melhor do mundo, mas alguém que se enterra todo, não sabe defender o que é seu e não sabe sequer escrever, não prevejo um grande futuro para isto.

 

Não te estou a criticar, apenas a argumentar o que tu disseste.

 

Primeiro não te conheço de lado nenhum para te dirigires assim a minha pessoa.

 

Em segundo o Português é da rapariga e ela é que sabe como o quer usar.

 

Respeito esses teus argumentos que enfim..

 

 

Segundo tu, ter uma boa ortografia não é importante ta certo, um Administrador ter uma má escrita e ortografia para com os seus clientes a empresa fica mal vista mundialmente seja do que for.Pela tua lógica vou lançar um livro com esta escrita "Nesti conteh di fadas vou vus insinar como ser gintil com os outrs" se calhar fica bem visto e é comprado.Não te esqueças que um Administrador deve ter uma boa apresentação de si e do seu website/fórum ou servidor, uma má escrita só faz com que os clientes vejam que o Servidor não se sabe descrever a si mesmo.

 

 

Eu disse que não era importante?, lê direito as coisas. 

 

O Português é dela ela faz dele o que quiser, tanto pode ser um ás a escrever como apresentar uma escrita que não lembra a Camões, cada um sabe de si.

 

 

Não estou a proteger ninguém, simplesmente estou a ver muito alarido pelo Português da Rapariga 

Share this post


Link to post
Share on other sites

:poop:

 

Tu é que dás as armas?

Que raio de merda é essa?

 

Hamachi?

 

Não te chamavas vanessa?

http://alojaimagens.com/images/i89eex6nhbya81aimc95.jpg

 

 

 

VanessaFerreira, em 02 Ago 2014 - 06:57 AM, disse: 

Caractericisticas

 

Que é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

deves quere te meta print do meu teclado todo com letras pequenas  

 

 

eu tambem sei mas o meu teclado he uma merda de primeira do meu pequeno se for para o grande ja nao dou erros lol

Imagem colocada

Este é o teu teclado? :l

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grammar God I Summon You!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu convoco da minha pokebola o Grammar Nazi !

Para destruir este pokemon desgrammar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this