antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
FocaZ

Duvidas Com As Server Files Azylon2

Question

Boas comunidade,estou com um problema aqui com as server files, nao consigo conectar pois nao sei id nem pass das do fillezilla , das files Azylon2 , e ja agora gostava que me disponibilizassem um launcher compativel ccom estas server filesCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Leste o tópico das serverfiles ao menos ou foste direito ao download como todos fazem?

 

 

Dados:
Virtual
Pass: não tem ( é só dar enter )
Navicat
Pass: invoice
Jogo:
ID: admin
Pass: 12345
 
Comando para iniciar:
cd /usr/game && sh start.sh

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

e onde é que estão os do fillezilla ? -.-"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

-.-Os do FileZilla são os mesmos da makina virtual dumbass

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

podes mandar o patch do sura? é que eu ja tentei por um e tipo quando abro o cliente o serverinfo.py apaga automaticamente, e o fixeiro .exe do sura desaparece nem da para colar la, quer dizer, cola mas desaparece logo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

bom dia eu tentei esses failes mas quando tentei entrar na makina virtual deu pass errada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas comunidade,estou com um problema aqui com as server files, nao consigo conectar pois nao sei id nem pass das do fillezilla , das files Azylon2 , e ja agora gostava que me disponibilizassem um launcher compativel ccom estas server filesCumprimentos

Amigo eu posso te arranjar launcher..(pass do FileZlla também não sei. mas sei as portas.)

 

Mas não vais ter sorte pois eu teste ja tudo mas quando os teus amigos vão se entrar no jogo vão down...

Escolhem os char´s etc.. mas depois não passa daqui. (se precisares do launcher skype»» DarkPirate

não queria a ter tanto trabalho a fazer Upload ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Diz no 2 post deste tópico que a makina virtual não tem passou, basta dar enter, mas mesmo assim dizem que não a sabem -.-Por amor de deus, enterrem-se...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

podes mandar o patch do sura? é que eu ja tentei por um e tipo quando abro o cliente o serverinfo.py apaga automaticamente, e o fixeiro .exe do sura desaparece nem da para colar la, quer dizer, cola mas desaparece logo

 

Se desaparece logo, é o teu anti-virus que o come.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e onde é que estão os do fillezilla ? -.-"

 

Qool, quer criar um servidor de metin2 e não percebe como funciona o protocolo SSH.

 

Depois manda-me o teu servidor para jogar.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/SSH

http://pt.wikipedia.org/wiki/SSH_file_transfer_protocol

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this