antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Swearengen

Sinal De Internet

12 posts in this topic

Pessoal preciso de ajuda ai numa cena. Eu tenho o aparelho do wireless (router ou moden não sei como se chama) na sala, mas o meu quarto quase não apanha sinal da net. Existe algum aparelho que eu possa meter no quarto para aumentar o sinal não mexendo no que está na sala?

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Porque não puxas um cabo da sala até ao quarto ?Foi o que eu fiz para o meu desktop.

 

Apanhas a net toda em vez de apenas um pedaço dela usando o wireless

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda é bastante longe, e visualmente não fica bem ver cabos a percorrer a casa toda. Tenho é tipo uma "tomada" de net ou telefone no quarto.

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda é bastante longe, e visualmente não fica bem ver cabos a percorrer a casa toda. Tenho é tipo uma "tomada" de net ou telefone no quarto.

Cumprimentos, Swearengen

 

Cabos pela casa ? What ?

Eles vão por dentro da parede ...

Por norma todas as operadoras disponibilizam um técnico para te fazer esse trabalho e se bem sei isso é sempre grátis.

Eles mesmo têm o cabo e eles mesmo fazem isso, basta apenas estar alguém em casa para lhes dizer como quer e até onde devem puxar o cabo.

 

 

Compensa muito mais que comprar um aparelho manhoso para continuar a ter wireless '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, vou então ver o que se pode fazer.

Curiosidade: É possível ter dois routers em casa? Neste caso, um na sala e outro no quarto da mesma operadora e com a mesma net.

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, vou então ver o que se pode fazer.

Curiosidade: É possível ter dois routers em casa? Neste caso, um na sala e outro no quarto da mesma operadora e com a mesma net.

Cumprimentos, Swearengen

 

I do not know that '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, vou então ver o que se pode fazer.

Curiosidade: É possível ter dois routers em casa? Neste caso, um na sala e outro no quarto da mesma operadora e com a mesma net.

Cumprimentos, Swearengen

Sim é possivel. O segundo configuras como access-point, indo buscar a conexão ao primeiro router via wireless (ou então via ethernet)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que podes comprar um Antena, até nos chineses tem disso, o problema é que não deve aguentar muito.

Na minha escola, todos os pcs são por wi-fi e têm uma antena que parece um dildo e apanha net boa, acho que aquilo é uma antena xD

 

Cumprimentos,

KENGA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, vou então ver o que se pode fazer.

Curiosidade: É possível ter dois routers em casa? Neste caso, um na sala e outro no quarto da mesma operadora e com a mesma net.

Cumprimentos, Swearengen

 

A funcionar como pensas, e pelo menos em ADSL a resposta é não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cabos pela casa ? What ?

Eles vão por dentro da parede ...

Por norma todas as operadoras disponibilizam um técnico para te fazer esse trabalho e se bem sei isso é sempre grátis.

Eles mesmo têm o cabo e eles mesmo fazem isso, basta apenas estar alguém em casa para lhes dizer como quer e até onde devem puxar o cabo.

 

 

Compensa muito mais que comprar um aparelho manhoso para continuar a ter wireless '-'

Esse Serviço Não é Gratuito, Pagas a Deslocação do Técnico Que Pelo Que Sei São 30€.

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho é tipo uma "tomada" de net ou telefone no quarto.

Se tens uma tomada de telefone no quarto vai buscar a chave de estrelas, desaparafusa a tampa tanto no quarto como na divisão onde tens o router e começa a enfiar cabo com uma guia.

Usar ligação Wi-Fi dentro de casa em computadores é ridiculo, não estás a usar nem 30% da internet que tens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this