antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Golo255

[Projecto] Mt Pt

45 posts in this topic

imaluco (Se não existir) Shaman :$$$$$$

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu se ir é para ser warrior corpo, apesar de já haver 2 ou 3 se me quiserem digam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ate jogava , mas sempre que jogo nunca tenho $$ para livros nem equipes decentes '-'

e solo nao mete piada '-' (costumo ser xamã <.<)

 

Por isso é que estou a chamar mais pessoal, se vai haver vários suras e warriors vai ser fácil arranjar-te livros ;)

 

Eu se ir é para ser warrior corpo, apesar de já haver 2 ou 3 se me quiserem digam.

 

Claro que te queremos, queremos o máximo de pessoal.

 

PS: Continua a faltar 1 ninja :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

--> Sura Armas <--

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais parabens pela iniciativa.

 

Segundo eu até me podia candidatar, mas nao sei desde quando o pessoal joga metin pt, mas eu ja larguei o pt a mais de 4 anos e joguei prai durante uns 5 anos. Talvez mais. Nunca sei lol... A unica coisa que sei é que começei a jogar apartir de 1 ano depois de ele chegar a portugal.

No PT sempre tive o que quiz, inclusive char lvl 99 quando ainda nao havia novos lvl's e a minha namorada é/era lvl 105 shaman cura. Eu disse era, porque ja nao joga. mas a char ainda está ativa acho, noutras maos.

 

Deixei de jogar PT simplesmente porque estava na guild de um SGM ou ou GM, em que um dia o gajo começou se a esticar para a minha gaja e eu nao gostei e começei lhe a lixar a vida no jogo, e o gajo usou do puder de ser da ekipa para eu ficar sem as contas todas.. Corrupção por todo o lado e nao é so de agora.

 

PT simplesmente para mim morreu, e para muitos e muitos .

Alias eu ja nao vejo grande futuro para o metin xD sendo sincero... Isto falando no oficial claro. Porque nos privados quem saber mexer sabe inovar. E mesmo assim coise... xD

 

Pah eu ainda tenho la uma sura lvl 55 lamina a P e o resto dos skills a G. E um warrior corpo lvl 35 acho ou la perto full +9 e com ekips de vd de 1.5k vd para cima

Isto claro se voces escolherem no hades claro... Talvez possa ir com voces. mas nao sei xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem se o pessoal for assiduo e passar la varias horas por dia , ate que coise '-'

solo na tem piada nenhuma :k , e sendo eu xaman , nao posso ir as metins x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites

SE existir esta tal ajuda com livros e itens (Basicos) vou para ninja arco ou adagas , xama cura ou dragão , warrior mental , deixo vocês dizerem em que server e reino

 

No caso de ser fora do azul agradecia ajuda com spots xD sempre fui azul :P   Btw , se tiver ajuda não me importo de ninja arco ou xama Cura !    :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

SE existir esta tal ajuda com livros e itens (Basicos) vou para ninja arco ou adagas , xama cura ou dragão , warrior mental , deixo vocês dizerem em que server e reino

 

No caso de ser fora do azul agradecia ajuda com spots xD sempre fui azul :P   Btw , se tiver ajuda não me importo de ninja arco ou xama Cura !    :D

Se contribuintes com livros dropados para a raça da pessoa que te deu os livros sim. :| 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não existir sou o StriKe, ninja adagas, mas é para ajudar a upar, porque low level é dificil evoluir rápido um ninja sem bufs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou ninja arco chamar os pretos sheushe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Está assim desde manha, temos que aguardar que a " manutenção " acabe '-'.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como está em manutenção e não dá nem para sacar, nem registar, vamos adiar isto umas horas até estar tudo direito e o pessoal todo ter contas criadas etc, depois enviem-me os vossos skypes por mensagem para criar um grupo e assim podes discutir servidor e reino.

 

PS: Lista de jogadores actualizada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, Eu Visto que andava já à algum tempo para Ir PT, Mas não tinha pessoal para ir para lá.
é Assim , Se não se importarem e se me quiserem como é óbvio, Eu Gostaria de Ser Sura Armas.

 

Ps: Boa Iniciativa :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now