antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

[Compro] Cartão Virtual Mbnet Com 1.5€ De Saldo

20 posts in this topic

Boas pessoal. Preciso dum cartão virtual MBNET para "confirmar a minha entidade" no PayPal.Isto acontece porque em férias em Espanha acedi a conta em 1001 hotspots públicos e nuns quantos WiFis hackeados. Acedi hoje em casa para fazer um pagamento avolumado e o PayPal automaticamente como medida de segurança limitou a conta para prevenir um possível roubo de conta e dinheiro.Não tenho um cartão de credito nem MBNET portanto preciso dum cartão com 1.5€. Pago 5€ a quem me conseguir fazer este serviço simples.Aqui está as instruções enviadas para mim: 

gostaria de confirmar que antes que possamos remover alimitação de sua conta, precisaremos que você adicione e confirme umcartão de crédito ou débito em sua conta PayPal. Caso não tenha um,sugiro que use um cartão virtual como o MBNET.Pode associar e confirmar o seu cartão de crédito da seguinte forma:Visite www.paypal.com e aceda à sua conta PayPal.Clique em "Perfil" junto à parte superior da página.Clique em "O meu dinheiro".Clique em "Atualizar" junto a "Cartões de débito e crédito".Clique em "Associar e confirmar o meu cartão".Clique em "Guardar e Continuar".Debitamos no seu cartão € 1,50 EUR. Este débito aparecerá no extrato doseu cartão no prazo de dois a três dias úteis após esta data.O extrato do cartão é um documento fornecido pelo seu banco que mostraum resumo dos pagamentos realizados com o cartão durante um determinadoperíodo de tempo. Alguns bancos enviam-no mensalmente por correioenquanto outros fornecem uma versão online. Se não tiver acesso onlineao extrato, deve aguardar que o banco o envie por correio.Será apresentado um código PayPal de quatro dígitos no extrato do cartãojunto do débito. Na secção de descrição do item, este código encontra-seimpresso junto da palavra "PayPal" ou "PP".O código será semelhante a este no seu extrato:PP*1234 CÓDIGO ou PayPal*1234CÓDIGOQuando souber o código poderá confirmar o cartão:Clique em "Perfil" junto à parte superior da página.Clique em "O meu dinheiro".Clique em "Atualizar" junto a "Cartões de débito e crédito".Clique em "Associar e confirmar o meu cartão".Introduza o código PayPal de quatro dígitos e clique em "Enviar".Notas:• O código de quatro dígitos não pode ser enviado por e-mail, SMS oucorreio. Deve procurar o código no extrato bancário uma vez que eleverifica que é o titular do cartão.• O valor do débito é devolvido para osaldo do PayPal quando introduziro código PayPal e o cartão for confirmado. Este reembolso pode demoraraté 24 horas para aparecer no seu saldo do PayPal.• Tenha em consideração que, se estiver a usar um cartão pré-pago, devegarantir que este oferece o serviço de extrato. Caso contrário, terá deentrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da entidadeemissora do cartão para recuperar o código PayPal de quatro dígitos.• Se já tiver tentado verificar este cartão de crédito noutra contaPayPal, terá de esperar sete dias até poder tentar confirmá-lo nestaconta.Qualquer dúvida entre em contacto novamente conosco que faremos o melhorpara lhe bem atender.

 

Pago 5€ a quem me conseguir fazer esta tarefa simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bring dat shit up

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho MB.NET ativo, nem posso, no meu cartão senão até te ajudava

Share this post


Link to post
Share on other sites

Still needing this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é preciso mb.net o.O'

 

Eu ativei a minha simplesmente com o extracto bancário. Apareceu lá o código do pagamento do 1euro e tal, meti esse código no paypal e devolveram-me o dinheiro e ficou verificado.

 

(mas tambem já tenho a conta à algum tempo, não sei se isso já mudou)

 

 

Já experimentas-te pedir a alguém da tua familia?

 

Pois assim que estiver verificada podes dissociar o cartão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me dá jeito, nós não trabalhamos com crédito, Tanto quanto sei o dinheiro não é devolvido na conta bancária, fica na conta paypal os 1.5€, mas pago 5€ a quem me arranjar, se te ofereceres para me arranjar o vcc já sabes ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem de ser crédito, pode ser um cartão de débito normal :/ Pelo menos podia..

 

Até fazia mas de momento só lá tenho uns centimos, ja tive de ir pagar algumas prestações e estou 0 ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem de ser crédito, pode ser um cartão de débito normal :/ Pelo menos podia..

O que me disseram no suporte foi para fazer isto, portanto é o que eu procuro, eu já tenho a conta verificada, apenas estou com uns problemas com esta porcaria porque os gajos do PayPal comem merda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

up

Share this post


Link to post
Share on other sites

não percebo muito disso, não posso ajudar em muito mas o máximo que posso fazer é dispensar uma conta bancária, dá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

não percebo muito disso, não posso ajudar em muito mas o máximo que posso fazer é dispensar uma conta bancária, dá?

wow dude, não te vou pedir uma conta bancária né, isso é estúpido.Basicamente vais com o cartão ao multibanco e activas o serviço MBNET, depois podes fazer login na plataforma deles. Aqui explica:http://www.sibs.pt/pt/servicos/processamento/mbnet/adesao.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou de férias

 

tenta resolver até eu chegar a casa, se quando eu chegar ainda não tiveres arranjado solução eu entro em contacto contigo e fazemos isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alright, thx, voltas quando ao certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo a precisar disto. Alguém interessado. Estou a pagar 10€ pelo cartão e confirmação do código. São 1.50€ por 10€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo a precisar disto. Alguém interessado. Estou a pagar 10€ pelo cartão e confirmação do código. São 1.50€ por 10€.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this