antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Rias Gremory

[Anime Works]

11 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Gostei e muito.

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usas tamanhos muito grandes.

Experimenta usar mais pequenos.

Tipo 500x200 ou 350x150 ou 400x200 (Era os que usava)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso tamanhos consoante o que quero fazer , nas signs uso mais pequenos , isso são scrapbooks . :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas a avaliação? se não tiver, edito meu post e retiro minhas avaliações..

 

Vamos lá..

 

Começando pela 1 : 

 

Imagem colocada

Vejo que tentou seguir o estilo de collage, porém, teve um erro de aplicação logo aqui : Imagem colocada

Sendo assim, pecou apenas um pouco também na saturação de certos efeitos. No caso do fundo, até que foi bom pra collage, porém, tentava usar um outro com uns efeitos amais para não ficar vazio em certas pontas e lugares.

 

Indo para a 2 : 

 

Imagem colocada

 

Eu simplesmente amei as cores e a harmonia que teve com as mesmas, conseguiu aplicar bem e combinando com a render sem tirar o foco da mesma <3.

Porém só não gostei do desfoque na tipografia, e você errou no canto direito, você esqueceu de preencher, assim deixando o preto aparecer.Imagem colocada Se você começou a deixar dourado em certas partes, deveria preencher por todo, isso é um ponto também que pode prejudicar dependendo do trabalho.

 

Indo para a 3 :

Imagem colocada

Gostei dos efeitos, porém, você poderia diminuir um pouco, pois pelo que eu vi é pra capa de facebook, e o mesmo diminui a qualidade e a claridade da imagem. Fora que também poderia fazer um estilo de foco, como por exemplo, se me permite pegar apenas para demonstrar.

Imagem colocada

 

Viu que eu consegui dar um foco mesmo que fraco na rias? es isso que eu estou a falar ><.

 

Indo a 4:

Imagem colocada

Nada a dizer, gostei do estilo da collage, conseguiu trabalhar bem com elas.

 

Indo a 5:

Imagem colocada

NADA A FALAR <3 Amei os personagens e a cor das flores, amei esse tom <3 <3 Só não gostei da style na tipografia, fora isso, está tudo ótimo *u*.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Estas a avaliação? se não tiver, edito meu post e retiro minhas avaliações..

 

Vamos lá..

 

Começando pela 1 : 

 

Imagem colocada

Vejo que tentou seguir o estilo de collage, porém, teve um erro de aplicação logo aqui : Imagem colocada

Sendo assim, pecou apenas um pouco também na saturação de certos efeitos. No caso do fundo, até que foi bom pra collage, porém, tentava usar um outro com uns efeitos amais para não ficar vazio em certas pontas e lugares.

 

Indo para a 2 : 

 

Imagem colocada

 

Eu simplesmente amei as cores e a harmonia que teve com as mesmas, conseguiu aplicar bem e combinando com a render sem tirar o foco da mesma <3.

Porém só não gostei do desfoque na tipografia, e você errou no canto direito, você esqueceu de preencher, assim deixando o preto aparecer.Imagem colocada Se você começou a deixar dourado em certas partes, deveria preencher por todo, isso é um ponto também que pode prejudicar dependendo do trabalho.

 

Indo para a 3 :

Imagem colocada

Gostei dos efeitos, porém, você poderia diminuir um pouco, pois pelo que eu vi é pra capa de facebook, e o mesmo diminui a qualidade e a claridade da imagem. Fora que também poderia fazer um estilo de foco, como por exemplo, se me permite pegar apenas para demonstrar.

Imagem colocada

 

Viu que eu consegui dar um foco mesmo que fraco na rias? es isso que eu estou a falar ><.

 

Indo a 4:

Imagem colocada

Nada a dizer, gostei do estilo da collage, conseguiu trabalhar bem com elas.

 

Indo a 5:

Imagem colocada

NADA A FALAR <3 Amei os personagens e a cor das flores, amei esse tom <3 <3 Só não gostei da style na tipografia, fora isso, está tudo ótimo *u*.

 

Muito obrigada , bem analisados . São erros que escapam a quem tem uma luminosidade muito elevada no computador ...

Quando á 2º , da bombshell blonde , só reparei nesse erro agora.. Não sei se foi de hospedagem da imagem ou então , porque no meu computador esta bem . 

Muito obrigada pela análise mais uma vez , pela avaliação e obrigada pela opinião . 

 

:*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now