antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Relato Sobre Portugal

8 posts in this topic

antiblock
Elveron

Portugal is love, Portugal if life :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aborreci-me no primeiro paragrafo e saltei para o final. :c

Conclusão :

 

Portugal é uma merda e dá câncer. Não tem futuro e é onde todos teremos de viver no futuro. Abram os olhos. Se são de fora de Portugal por favor não passem férias cá. Se são de cá por favor passem-nas fora. O preço é o mesmo que pagariam cá e combustíveis, autoestrada e produtos das lojas são mais baratos. Não feedem estes trolls de merda e facam-nos acordar para a vida. That's Portugal for you. Have fun.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aborreci-me no primeiro paragrafo e saltei para o final. :c

Conclusão :

e eu  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A realidade nos mostra um país desestabilizado onde as políticas públicas são incoerentes e desrespeitam todos os portugueses .

Os culpados somos nós nossa geração esta morta.

Como podemos nos acomodar perante à corrupção, pobreza e desigualdade social? 

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

é por estas coisas que eu quando for grande vou viver no meio da floresta da amazónia com os dinossauros.

 

Ninguém aguenta a sociedade mesmo >_<"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como alguém que passa férias todos os anos em Espanha, só posso dizer que isto é 100% preciso, faço 200km em portugal e pago 30€ de portagens, em estradas montanhosas, perigosas e em mau estado, faço 800km em Espanha sem pagar 1 cêntimo em estradas com condições excelentes... Em Portugal na auto-estrada, que pago para andar nela, não posso passar dos 100kmh porque o piso é péssimo e como não quero ficar nem sem pneus, nem sem amortecedores(que são a 1500€ cada para o meu carro, conjunto de pneus fica por 1200€, ~300€ por pneu), logo tenho que me desviar dos buracos e para isso não posso acelerar, no entanto estou a pagar...(VIVA A A25 E O GRANDE CAVACO SILVA QUE SÓ FEZ ESTRADAS DE merda EM PORTUGAL) Em espanha em 800km a velocidade mais baixa a que vou é de 80km porque tenho que passar um túnel por baixo de Madrid, de resto não desce dos 140kmh, SEM PAGAR UM TUSTO!

 

PS: Obras inacabadas, basta falar no túnel do marão, milhões de euros investidos numa obra que está parada há 2 anos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como alguém que passa férias todos os anos em Espanha, só posso dizer que isto é 100% preciso, faço 200km em portugal e pago 30€ de portagens, em estradas montanhosas, perigosas e em mau estado, faço 800km em Espanha sem pagar 1 cêntimo em estradas com condições excelentes... Em Portugal na auto-estrada, que pago para andar nela, não posso passar dos 100kmh porque o piso é péssimo e como não quero ficar nem sem pneus, nem sem amortecedores(que são a 1500€ cada para o meu carro, conjunto de pneus fica por 1200€, ~300€ por pneu), logo tenho que me desviar dos buracos e para isso não posso acelerar, no entanto estou a pagar...(VIVA A A25 E O GRANDE CAVACO SILVA QUE SÓ FEZ ESTRADAS DE merda EM PORTUGAL) Em espanha em 800km a velocidade mais baixa a que vou é de 80km porque tenho que passar um túnel por baixo de Madrid, de resto não desce dos 140kmh, SEM PAGAR UM TUSTO!

É que o dinheiro que se poupa em portagens paga o combustivel e o almoço. Quanto a hoteis os preços é a mesma merda. eheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this