antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
JelleyPT

Pc Infectado

Question

Eu preçiso de ajuda hoje meu pc  foi infectado porque eu executei um programa que pensei ser confiavel mas dps acho que consegui livrar me do trojan mas nao e isso que me preoucupa

quando executei isso, os icones desapareçeram e so ficou a pasta de reciclagem mas depois reiniciei o computador e ficou bom, mas agora todas as pastas arquivos ficheiros imagens etc 

apareçem assim:

apareçem com aquela fechadura amarela, e dantes aquilo nao estava assim e eu quero saber como remover aquilo, pq este pc nao e meu e  vao achar estranho

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Não dá para ver nada no print..

 

Faz uma analise com

http://pt.malwarebytes.org/

 

Se quiseres ajuda por teamviewer manda PM

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Resolvido.

 

Fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
 
Faça a instalação e Actualização MalwareBytes depois disso, Iniciar o Windows no modo de segurança, para isso Reinicie o computador e no Boot Aperte a tecla F8 (ou a tecla F2 em alguns computadores) para que apareça o menu para ser escolhida a opção Modo de segurança. 
 
Imagem colocada
 
No modo de segurança todos os programas de terceiros são desactivados, inclusive os vírus alojados no computador, isso faz com que eles estejam propensos a ser removidos do sistema operacional com mais facilidade, 
Execute o programa MalwareBytes Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", seleccione a opção "Verificação completa" 
Clique no botão: "Verificar" 
Marque todas as partes do computador que você deseja fazer Scan e clique no botão: “Iniciar verificação” 
Ao terminar o scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados" 
 
Imagem colocada
 
Seleccione todas as entradas e clique em "Remover Seleccionados" 
Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objectos da memória. Clique "SIM" 
reinicie o computador em modo normal.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this