antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RicardoMoreira

Cliente Com Virus

Question

boas eu baixei este cliente, e tem vírus com o faço para limpar os vírus? e supostamente quando postam alguma coisa no forum devem apresentar o scan certo?

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/24194-serverfile-by-hope-v30-updated-by-morphe/ o cliente apresentado aqui contem virus

Share this post


Link to post
Share on other sites

24 answers to this question

  • 0

Se tem vírus, simplesmente pegas no ficheiro que tem vírus e apagas.

 

Provavelmente metin2client.exe ou o patcher.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Scan só suporta até 64 MB (VirusTotal) e 80MB (MetaScan).

 

Coloca o ficheiro afetado por exemplo no virus total e coloca aqui o scan, para vermos se é ou não falso positivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

como coloco lá? nem deixa eu colocar o ficheiro no ambiente de trabalho

acusa virus e apaga e dps nao posso usar mais o cliente pq excluio o arquivo 

nem que baixe de novo, ja nao consigo usar o cliente pq o antivirus protegeu agora nao sei o qe fazer

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
  • 0

- Mandas scan na Pasta e depois eliminas ou substituis o Ficheiro Afectado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Apagas esse metin2client.exe e sacas outro..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

slá onde arranjo outro exe e config, vou ter de sacar outro cliente? e retirar o exe e config?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

slá onde arranjo outro exe e config, vou ter de sacar outro cliente? e retirar o exe e config?

 

Isso é o patcher, apagas o metin2.exe e config que o cliente funciona na mesma sem o patcher.

Depois sacas outro patcher qualquer e incorporas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o cliente funciona sem o config?

 

Sem o patchconfig sim.

Também funciona sem o config.exe, mas podes arranjar um config.exe qualquer, até do cliente do PT e colocar ai...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpem duble post, mas eu retirei o config do metin2 pt, e agora onde arranjo o metin2.exe?? todos que encontro estão com virus, e só mais uma duvida, os descompactadores de epk e eix tb acusa virus, eu uso o AVG, e eu queria ter um cliente seguro para os jogadores, queria poder trabalhar no servidor sem virus, pq acusa virus cavalo de troia, e até ja me afectou programas, ja tive que formatar pc etc.. alguem pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpem duble post, mas eu retirei o config do metin2 pt, e agora onde arranjo o metin2.exe?? todos que encontro estão com virus, e só mais uma duvida, os descompactadores de epk e eix tb acusa virus, eu uso o AVG, e eu queria ter um cliente seguro para os jogadores, queria poder trabalhar no servidor sem virus, pq acusa virus cavalo de troia, e até ja me afectou programas, ja tive que formatar pc etc.. alguem pode ajudar?

Os clientes, configs e descompactadores não tem vírus algum. Nesta e as suas variantes é um vírus que faz PE Infection a todos os PE Files do teu sistema, acontece que esses executáveis são PE Files. Formata o PC, nada a fazer quando todos os executáveis do teu sistema estão infectados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this