Rúben Alexandre 124 Posted July 22, 2014 Boas pessoal, tenho por aqui um dedicado windows server 32gb localizado/hoespedado em frança. Posso da-lo faltam 29-30 dias para acabar o time. Cumprimentos, Rúben Alexandre Share this post Link to post Share on other sites
TZMT2 6 Posted July 22, 2014 Se me quiseres dar, aceito com todo o gosto e será utilizado para bons fins. Share this post Link to post Share on other sites
Murchou 824 Posted July 22, 2014 Penso que até podias mesmo ganhar ai uns restos de paypal ou assim ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
Rúben Alexandre 124 Posted July 22, 2014 Se me quiseres dar, aceito com todo o gosto e será utilizado para bons fins. Para o que ? Share this post Link to post Share on other sites
TZMT2 6 Posted July 22, 2014 Para o que ? Para abrir um servidor de testes de Metin2 e assim já posso alojar o servidor para bastante gente poder testar o TZMT2 enquanto está em ALPHA/BETA. Share this post Link to post Share on other sites
AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted July 22, 2014 Para abrir um servidor de testes de Metin2 e assim já posso alojar o servidor para bastante gente poder testar o TZMT2 enquanto está em ALPHA/BETA. OFF-Topic: Testa em FreeBSD. Share this post Link to post Share on other sites
Dr.Morais 130 Posted July 22, 2014 Mano .. Sempre podias doar à comunidade, e teria bom gosto , e bom uso referente ao CGMT2 , onde teve bastante sucesso , e imensa gente da comunidade jogava..Ou se quiseres dar a mim , para o meu flyers2 :$ Share this post Link to post Share on other sites
TZMT2 6 Posted July 22, 2014 OFF-Topic: Testa em FreeBSD. Mas mesmo assim em Windows Server para um servidor Testes tá bom. Share this post Link to post Share on other sites
★ вэℓล ★ 14 Posted July 22, 2014 se me desses é que era memoo bom kk Share this post Link to post Share on other sites
ThatGuyPT 457 Posted July 22, 2014 Fala com o poweroff Share this post Link to post Share on other sites
Rúben Alexandre 124 Posted July 22, 2014 É assim pessoal, tudo que é metin etc não vou dar este dedicado. Pelos vossos comentários praticamente é tudo beta metin, teste metin além de ser só 29 dias que eu não vou renover, custou-me 130€ já para não falar que a impresa não permite isso a rodar nos dedicados deles. Posso oferecer a comunidade, ou até ficar com ele para up de arquivos visto ser uma bomba etc. Também posso oferecer a pessoas que queiram fazer alguns € colocando ts3 servidores etc etc. Agora metin, ou algo pirata fora de questão. Rúben Alexandre. Share this post Link to post Share on other sites
Dhco 36 Posted July 22, 2014 As de me dizer qual é a empresa que não permite rodar metin2 nos servidores deles :) Share this post Link to post Share on other sites
Rúben Alexandre 124 Posted July 22, 2014 As de me dizer qual é a empresa que não permite rodar metin2 nos servidores deles :) Aí, que lol? host.tugatech.com.pt -.- amen.pt Quantas queres? Estamos a falar de empresas ... Share this post Link to post Share on other sites
Marcotuna 37 Posted July 22, 2014 As de me dizer qual é a empresa que não permite rodar metin2 nos servidores deles :) É comum as empresas nacionais não permitirem. Basta veres os termos da PTisp, uma das maiores empresas a nível nacional de servidores (Ponto 3.10 e 3.13). Share this post Link to post Share on other sites
Rúben Alexandre 124 Posted July 22, 2014 É comum as empresas nacionais não permitirem. Basta veres os termos da PTisp, uma das maiores empresas a nível nacional de servidores (Ponto 3.10 e 3.13). Aleluia, alguem que me defenda ;) Share this post Link to post Share on other sites