StrikePT 217 Posted July 23, 2014 Aleluia, alguem que me defenda ;) tmb foste gastar tanto dinheiro nisso pra que Share this post Link to post Share on other sites
Rúben Alexandre 124 Posted July 23, 2014 tmb foste gastar tanto dinheiro nisso pra que Acho que já ouvis-te falar " na vida quem arrisca não petisca " eu sou uma pessoa de arriscar, e ao longo da minha vida já me meti em muita coisa, e este projeto correu mal. Agora como boa pessoa estou oferece-lo, agora metin2 não quero nem a empresa permite aqui rodar isso. Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted July 23, 2014 Por acaso tens algum alojamento web/domínio ligado a essa máquina? Share this post Link to post Share on other sites
Rúben Alexandre 124 Posted July 23, 2014 Por acaso tens algum alojamento web/domínio ligado a essa máquina? Não morfo Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted July 23, 2014 Não morfo Obrigado na mesma. Share this post Link to post Share on other sites
Kaxtruh 30 Posted July 23, 2014 Boas Ruben se me pudesses dar para o meu ts3 vai ser livre e quem quiser entra, se pudesses ir ao meu perfil e ver meu skype e adicionar agradecia. Share this post Link to post Share on other sites
Rúben Alexandre 124 Posted July 23, 2014 Boas Ruben se me pudesses dar para o meu ts3 vai ser livre e quem quiser entra, se pudesses ir ao meu perfil e ver meu skype e adicionar agradecia. Para um servidor de ts3 teres um dedicado de 32gb não compensa, vamos ver se alguem se acusa Share this post Link to post Share on other sites
Rúben Alexandre 124 Posted July 23, 2014 #closerequest Share this post Link to post Share on other sites