antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Accel Gintoki

Poderiam Avaliar?

25 posts in this topic

Se juntar mais uma ou duas cores, ou até mudar de cores, não ficava mal, porque se te chamarem para um site com Branco e Amarelo (eu sei que fica mal imagina..), e depois um preto e um cinzento de certeza que irias preferir as cores vivas.

Se o teu cérebro vir uma manteiga cinzenta ele quase que vomita, e até pode saber melhor, mas se ele vir uma amarela que saiba mal como tudo ele irá preferir a amarela :) 

Só uma explicação básica, 

Aceita isto como uma critica não um julgamento, cada um tem as suas preferências.

 

Na verdade iria preferir o preto e cinzento, tudo tem haver com conceito de design, que muito de vocês não têm... As cores que ele utilizou foram muito bem empregues, o objectivo é focares-te no site como um todo, não nas mil e uma cores que o site tem... E 2 cores cria uma "identidade mais conjunta"...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Na verdade iria preferir o preto e cinzento, tudo tem haver com conceito de design, que muito de vocês não têm... As cores que ele utilizou foram muito bem empregues, o objectivo é focares-te no site como um todo, não nas mil e uma cores que o site tem... E 2 cores cria uma "identidade mais conjunta"...

Eu não estou a dizer para usar mais cores, estou a dizer para usar cores diferentes, eu olho para o site, e sinto-me triste se olha-se para um direito, já não me sentia assim (estou a dar um exemplo eu não fico triste xD) 

Btw, de resto site bastante bom e acaba por aqui a nossa discussão amigável xD

Cada um tem os seus gostos

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende #bulatchas

Eu fiz com essas cores pois não quis me focar principalmente nas cores, eu queria deixar as colunas simples para que as mesmas possam ser usadas sem nenhuma dificuldade ocular. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei das cores que usaste no site,foi uma boa escolha.

Bem organizado.

Gostei daquela imagem (O da mulher :P )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Sendo que o website é para GunZ a combinação de cores foi bem aplicada no tema, no entanto, não deves realçar texto no menu de forma a diferênciar importância.

Continuas a ter falhas no alinhamento, as content box's devem iniciar-se à mesma altura que os sub-menus ou layers laterais.

O resto está perfeito e é um bom design responsivo.

Avaliação: 7/10

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente eu venho pecando muito em alinhamento tanto de texto quanto de box..

Preciso me concentrar mais nisso, obrigado morfo2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples demais.Quando tiver acabado avalio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele já está acabado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente concordo com as opinioes do Golo255 e do Morfo2, as cores estão bastante bem escolhidas e o ambiente está bem agradavel.

Mas sim, as content box's estao um bocado desalinhadas, mas isso depois se fores tu a codar esse layout corriges isso com algum CSS aplicado por isso acho que nao devas mexer mais nisso, pelo menos na minha opiniao xD

 

8/10 está fixe :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Movido De Galeria Para Discussão - Design .

Motivo : Aréa errada .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now