antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KlepY

[Pedido] Build

17 posts in this topic

Agora que estamos no verão e estou a trabalhar (também porque estou farto desta torradeira), vinha pedir para me fazerem uma build +- até aos 600/650€.

 

 

Queria que o pc rodasse o bf3 e cs go.

 

 

Desde já obrigado e obviamente para quem ajudar terá o meu +1.

 

 

Spam será removido.

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Imagem colocada

 

Com essa build jogas BF3 em ultra a 1920x1200 com 50FPS (Fonte: Guru3d)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada
Intel é bem melhor que a AMD nos processadores, só que é mais cara.. Mas qualidade paga-se.
Corre perfeitamente.

Deixei da AMD, também corre mas a build da intel corre 3x melhor, ligeira diferença em frames

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

A motherboard suporta 4 pentes DDR3 até 1600 Mhz ou 3000 Mhz (OC) com 64 GB cada e é compatível com processadores desbloqueados da mais alta gama.

O processador é desbloqueado e muito bom para jogos. Já tens 1 TB de disco para encheres isso de tralhas.

A gráfica está ao mesmo nível que a R9 270X e é significativamente mais barata. (Ver GPUBoss).

Share this post


Link to post
Share on other sites

tu tens sempre uma pessoa que te pode oferecer um pc de mais de 2000€ mas ok

 

Acer Aspire 5742G - esse pc roda na boa tudo ao maximo

 

 

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Com essa build jogas BF3 em ultra a 1920x1200 com 50FPS (Fonte: Guru3d)

Nada de especial, isso faço eu por 400€.

Overclock é uma opção crossie? Já pensaste num Pentium dual core daquela edição especial, um FX 4300 ou um FX 6350?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

A motherboard suporta 4 pentes DDR3 até 1600 Mhz ou 3000 Mhz (OC) com 64 GB cada e é compatível com processadores desbloqueados da mais alta gama.

O processador é desbloqueado e muito bom para jogos. Já tens 1 TB de disco para encheres isso de tralhas.

A gráfica está ao mesmo nível que a R9 270X e é significativamente mais barata. (Ver GPUBoss).

Tira essa fonte é a única "Porcaria" que esta nessa build, opta por uma XFX TS 550w Gold

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Com essa build jogas BF3 em ultra a 1920x1200 com 50FPS (Fonte: Guru3d)

BF3 era ele suposto rodar a +60fps nao 50

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira essa fonte é a única "Porcaria" que esta nessa build, opta por uma XFX TS 550w Gold

É só igual ou melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

A motherboard suporta 4 pentes DDR3 até 1600 Mhz ou 3000 Mhz (OC) com 64 GB cada e é compatível com processadores desbloqueados da mais alta gama.

O processador é desbloqueado e muito bom para jogos. Já tens 1 TB de disco para encheres isso de tralhas.

A gráfica está ao mesmo nível que a R9 270X e é significativamente mais barata. (Ver GPUBoss).

A grafica pode ficar equivalente a R9 270X porem, essa é da geração antiga da NVidea, ou seja, dentro de pouco tempo, deixa de ter updates logo, caga la nisso, vai pela r9 270X.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu ia por esta, só tentava fazer a alteração para um i5...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim vejo 2 upgrade paths:Rush Noctua DH-N15 (80€) ouEsperar mais um tempo e quando tiveres uns 320€ ou assim comprar um 4670k ou equivalente(se sair nova geração)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu ia por esta, só tentava fazer a alteração para um i5...

concordo Golo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this