antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
gmbadboy2014

Alguem Sabe Editaçao De Cliente E Servfilles De Metin2

Question

Galerinha estou fais 2 anos montando serves e nunca aprendi a editaçao de clientes e servfilles ... 

Queria que se alguem tivesse um tutorial de como editar as pastas os npc as traduçoes 

Se alguem tiver tutorial ou algo que possa me ajudar serei muito grato ...

Obrigad

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

Para traduzires não custa nada, basta editares um ficheiro que acho que se chama locale.lua ou semelhante, está na parte de ServerFiles, podes aceder pelo FTP, não sei em que pasta especificamente, mas é na pasta onde tem o oxquiz.lua.

Para traduzires quests tens de traduzir uma a uma, vais á pasta de quests, transferes para o teu computador, editas o ficheiro e voltas a colocar no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

traduzir:

 

npc:

 

editar cliente:

 

queres mais?

 

 

 

Já tinhas tentado procurar um pouco na google pelo menos nesses 2 anos? '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim Muito bom ... Sabe como edito o servfilles .... e no cliente os nomes que estao no metin tipo quando abro o metin tem os nomes do antigo servidor .. Sabe como edito essas partes?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim Muito bom ... Sabe como edito o servfilles .... e no cliente os nomes que estao no metin tipo quando abro o metin tem os nomes do antigo servidor .. Sabe como edito essas partes?

 

Acho que para editar o nome da janela do cliente é alterando o metin2client.bin, com um hex editor, não tenho a certeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pq meu cliente e br soq meu servfilles e pt pt ... quero colocar meu servfilles em PT-BR

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pq meu cliente e br soq meu servfilles e pt pt ... quero colocar meu servfilles em PT-BR

 

Vais ao locale nos ServerFiles e traduzes, e nas quests igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vc pode passar algum lugar pra jente se falar tipo raidcall ou skype

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo, nao tou a perceber o que realmente tas a pedir, pk o teu portugues nao ajuda... manda um print do que queres alterar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Loading97           Quero Renomear todos os npcs quero por o servfilles em portugues BR

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim Muito bom ... Sabe como edito o servfilles .... e no cliente os nomes que estao no metin tipo quando abro o metin tem os nomes do antigo servidor .. Sabe como edito essas partes?

 

Locale.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Loading97           Quero Renomear todos os npcs quero por o servfilles em portugues BR

 

 

navicat>player>mob_proto (NPC e mobs)/item_proto (itens)> diverte-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ALGUEM TEM AS QUERYS DAS ARMAS E ARMADURAS 2.0

 

Quando sacas um pack de armaduras/armas ele trás o .SQL junto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

trás??? nem todas trazem lolsenao traz faz, ou não aprendes te nada em 2 anos??andar a 2 anos a montar servers e ainda não sabes dessas coisas básicas meu deus enterra-tecom 2 anos nisso já devias saber bastante, eu tenho praticamente 1 ano de experiência e já sei essas coisas básicas e mais umas quantas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

trás??? nem todas trazem lolsenao traz faz, ou não aprendes te nada em 2 anos??andar a 2 anos a montar servers e ainda não sabes dessas coisas básicas meu deus enterra-tecom 2 anos nisso já devias saber bastante, eu tenho praticamente 1 ano de experiência e já sei essas coisas básicas e mais umas quantas

 

se eu com 3-4 meses já sei mexer em files, e esse com 2 anos ainda não sabe onde traduzir as coisas... wtt :facepalm:

 

Se eu tivesse esses 2 anos, eu ja tava masera criando um jogo, e nao um servidor lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now