antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яคƒคεł รεหค

Tʀ5รTwɦitɛ - O Top

54 posts in this topic

Tens uma memória muito reduzida. Queres que as pessoas te respondam em coro? Eu se fosse a ti lembrava-me porque foste reportado por tanta gente e banido dezenas de vezes antes de falares dos outros. Pensa em ti e no que tu és como pessoa ou parecido.

Reports sao anonimos, nao os consigo ver como queiras que saiba ?Sr Rafael vai la roubar e deixa os outros em paz.Mete ai uma foto em que te insultei aqui na comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Apenas criei este topico para mostrar o tipo de pessoa que és.

Como o boydark disse deves ter uma mentalidade reduzida pois falas mal de tudo e de todos.

Problemas se eu faço card ou não? Só tem que ver comigo não sabes fazer? Tens inveja disso tenho amigos que te podem ensinar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero ,quer leves a mal ou não Tr5 já comigo,fizes-te igual acho que devias mudar tua postura não tenho nada contra ti ,além de picardias mas muda isso sff!  chega de gozares com as pessoas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas criei este topico para mostrar o tipo de pessoa que és.Como o boydark disse deves ter uma mentalidade reduzida pois falas mal de tudo e de todos.Problemas se eu faço card ou não? Só tem que ver comigo não sabes fazer? Tens inveja disso tenho amigos que te podem ensinar.

Nunca na vida iria fazer esses esquemas de fraude.E que tipo de pessoas es tu? Ladrao? Criminoso? Nao tenho inveja, alias se quisesse aprender ja tinha ido a um forum desse tipo de actividade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Eu também sou um pouco gordo e que isso tem ? Cada um é como é, gosto bastante de comer e agora ? Sabes, ser gordo, por norma quer dizer que não se passa fome...

- "Gordos", não são menos que ninguém, até podem ser melhores que muitos ;)

Imagem colocada

 

 

 

#WorldStrongestMan

#NãoAoRacismo/Xenofobia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tambem cardo e agora vais fazer o que?

Toma la um para nao te sentires triste.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu tambem cardo e agora vais fazer o que?

Toma la um para nao te sentires triste.

Imagem colocada

 

 

SUCH #UNIX MUCH CARDING WOW

 

VERY MUCH FAKE CC WOW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem, mas tive que vir cá manifestar a minha opinião.

 

Eu conheço o Tr5sTwhite a muito tempo, e ele conseguiu o meu respeito, tal como eu consegui o dele.

Ele é uma pessoa fantástica que ajuda os demais.

 Porém como todos os seres humanos, existe pessoas que querem o mal, por várias razões tal como "dor de cotovelo" (inveja), ou apenas por pura maldade.

E como seres humanos que somos, é normal haver atitudes que por sua vez não agradam a todos, porém eu vejo este tópico como um "anti-tr5sTwhite"

 

--------------------------/---------------------------

 

Acerca das ofensas, eu sinceramente não percebo.

 Eu vejo pessoas a ofenderem as mães, a família, a desejar a morte aos terceiros, e não acontece nada?

Ofensas na internet é igual a um puto de 5 anos dizer-te que a tua mãe é feia: Não te afeta NADA.

 

 

 

Concluindo, tópico absolutamente desnecessário, porque se fosse para criar cada tópico por picardias dessas, a comunidade não ia chamar-se de CyberGamers, mas sim de CyberReport.

 

 

Rafael, ganha juizo, e aprende a resolver as coisas com o sujeito (neste caso , o joão), que fazer tópicos destes são desnecessários e só estragas a imagem de um membro, coisa que tu gostavas que te fizessem certo?

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this