antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
jorgedam

Voltar A Jogar Metin Ou Não

Question

Boas, estou indecis ose volto a jogar Metin ou não, indeciso também na escolha de servidores ou no PT, ou num privado. Mas em privados estou um pouco farto também, acho que não há bem ao meu gosto, o último que gostei foi o MyLastPvP, apesar dos seus maus updates lá gostei do pvp. A seguir passei pelo MK mas não me puxou muito. O PT é algo que ainda estou a pensar, não queria jogar num servidor onde o pessoal vem aqui a este fórum buscar cheats de upar para depois chgar lá e ser top e os mods não fazerem nada ou aquilo está diferente? Também nas ultimas vezes que joguei aquilo tava parado, e não sou gajo de gastar dinheiro em jogos  nem tenho grande paciência para upar a high level.

 

Ou então, conhecem algum MMORPG semelhante? O último que joguei sem ser Mt2 foi Silkroad, amei. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 answers to this question

  • 0

Experimenta o Magic to Master.Mas tem noção que é um jogo completamente novo!Aquilo agora é uma mistura de Metin2 com MOBA.

 

Tem um sistema de PvP tipo Smite/DOTA2/LoL (Battleground)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Boas, estou indecis ose volto a jogar Metin ou não, indeciso também na escolha de servidores ou no PT, ou num privado. Mas em privados estou um pouco farto também, acho que não há bem ao meu gosto, o último que gostei foi o MyLastPvP, apesar dos seus maus updates lá gostei do pvp. A seguir passei pelo MK mas não me puxou muito. O PT é algo que ainda estou a pensar, não queria jogar num servidor onde o pessoal vem aqui a este fórum buscar cheats de upar para depois chgar lá e ser top e os mods não fazerem nada ou aquilo está diferente? Também nas ultimas vezes que joguei aquilo tava parado, e não sou gajo de gastar dinheiro em jogos  nem tenho grande paciência para upar a high level.

 

Ou então, conhecem algum MMORPG semelhante? O último que joguei sem ser Mt2 foi Silkroad, amei. :D

 

 

Boom dia meu amigo!

Antes de mais ignora tudo o que leste antes deste post, e tudo o que lerás após este post!

 

Metin é uma merda, daquelas mesmo, mas mesmo... Tu sabes né. Então não voltes a jogar um jogo tão bom que foi piratiado antes de ser lançado. Metin _= Bosta Quente, não jogues bosta quente. Vou-te resumir o metin em 3 expressoes: Barra de Espaços | Auto | Hacks. Gostaste? Não? Enyão não jogues.

 

Outro jogo? Existem vários, e tu experimentarás demasiados. Se tu quiseres apenas jogar, joga qualquer um que estes gajos te falarão, se quiseres te APAIXONAR, joga aquele que te direi: TERA.

Não te vou explicar como é o jogo, ve vídeos no youtube. 

Site: TERA.ENMASSE.COM

Server em que eu jogo: Mount Tyrannas

 

 

 

 

Resumindo

 

 

METIN

 

 Imagem colocada

 

 

TERA

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Boom dia meu amigo!

Antes de mais ignora tudo o que leste antes deste post, e tudo o que lerás após este post!

 

Metin é uma merda, daquelas mesmo, mas mesmo... Tu sabes né. Então não voltes a jogar um jogo tão bom que foi piratiado antes de ser lançado. Metin _= Bosta Quente, não jogues bosta quente. Vou-te resumir o metin em 3 expressoes: Barra de Espaços | Auto | Hacks. Gostaste? Não? Enyão não jogues.

 

Outro jogo? Existem vários, e tu experimentarás demasiados. Se tu quiseres apenas jogar, joga qualquer um que estes gajos te falarão, se quiseres te APAIXONAR, joga aquele que te direi: TERA.

Não te vou explicar como é o jogo, ve vídeos no youtube. 

Site: TERA.ENMASSE.COM

Server em que eu jogo: Mount Tyrannas

 

 

 

 

Resumindo

 

 

METIN

 

 Imagem colocada

 

 

TERA

 

Imagem colocada

 

Tem muitos jogadores online? É preciso gastar dinheiro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Boom dia meu amigo!

Antes de mais ignora tudo o que leste antes deste post, e tudo o que lerás após este post!

 

Metin é uma merda, daquelas mesmo, mas mesmo... Tu sabes né. Então não voltes a jogar um jogo tão bom que foi piratiado antes de ser lançado. Metin _= Bosta Quente, não jogues bosta quente. Vou-te resumir o metin em 3 expressoes: Barra de Espaços | Auto | Hacks. Gostaste? Não? Enyão não jogues.

 

Outro jogo? Existem vários, e tu experimentarás demasiados. Se tu quiseres apenas jogar, joga qualquer um que estes gajos te falarão, se quiseres te APAIXONAR, joga aquele que te direi: TERA.

Não te vou explicar como é o jogo, ve vídeos no youtube. 

Site: TERA.ENMASSE.COM

Server em que eu jogo: Mount Tyrannas

 

 

 

 

Resumindo

 

 

METIN

 

 Imagem colocada

 

 

TERA

 

Imagem colocada

 

 

Oh Fanboy, por acaso já experimentas-te M2M?

Quero ver quem é o herói que consegue usar Cheats ou Bots lá no espaço de 2 ou 3 anos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

:facepalm:  :facepalm:  :facepalm:

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Boom dia meu amigo!

Antes de mais ignora tudo o que leste antes deste post, e tudo o que lerás após este post!

 

Metin é uma merda, daquelas mesmo, mas mesmo... Tu sabes né. Então não voltes a jogar um jogo tão bom que foi piratiado antes de ser lançado. Metin _= Bosta Quente, não jogues bosta quente. Vou-te resumir o metin em 3 expressoes: Barra de Espaços | Auto | Hacks. Gostaste? Não? Enyão não jogues.

 

Outro jogo? Existem vários, e tu experimentarás demasiados. Se tu quiseres apenas jogar, joga qualquer um que estes gajos te falarão, se quiseres te APAIXONAR, joga aquele que te direi: TERA.

Não te vou explicar como é o jogo, ve vídeos no youtube. 

Site: TERA.ENMASSE.COM

Server em que eu jogo: Mount Tyrannas

 

 

 

 

Resumindo

 

 

METIN

 

 Imagem colocada

 

 

TERA

 

Imagem colocada

 

1º Vez que te vejo falando assim, muito bom! Finalmente começas a crescer de mentalidade, e fora de brincadeiras parvas que fazias.

TERA, vou experimentar pouco a pouco. 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tem muitos jogadores online? É preciso gastar dinheiro?

Tem mais de 3 milhões de players online diariamente. Não precisas de meter nem um euro.

 

Se fores jogar, adiciona no skype: eestevezo2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Tem mais de 3 milhões de players online diariamente. Não precisas de meter nem um euro.

 

Se fores jogar, adiciona no skype: eestevezo2

 

Vou jogar com calma, aos poucos vou ver se jogo já agora tera pesa quanto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1º Vez que te vejo falando assim, muito bom! Finalmente começas a crescer de mentalidade, e fora de brincadeiras parvas que fazias.

TERA, vou experimentar pouco a pouco. 

Cumprimentos

Ao falares isso fazes parecer que me conheces <.<

 

 

 

 

Vou jogar com calma, aos poucos vou ver se jogo já agora tera pesa quanto?

 

 

30gb 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Jogas metin se quiseres !Isso depende de ti , do teu espirito e da tua força de vontade !Se tens vontade e pançiencia para jogar , joga !Ninguem vai deçidir isso por ti .Fica a dica , cumpz .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Ao falares isso fazes parecer que me conheces <.<

 

 

 

 
 

 

30gb 

 

Não preciso de te conhecer pessoalmente.. Já falamos por Micro, sei que só gozas das tristezas dos outros. Parabens na mesma primeiro comentário atenção o 1º!! Comentário que fazes de jeito, tirando aquele que fizeste a alguns meses "Olá, Mordes tens as vacinas em dia"? Só por causa disso fizeste-me rir.

Mas o teu problema é exagerar no troll e gozo mais nada, toma la o  :+1:  devido a esse comentário.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pessoalmente já joguei Tera e não gostei muito porque acho que é demasiado demorado no inicio.
Jogo RIFT diariamente e prefiro muito mais apesar de ter graficos inferiores ao Tera mas agradáveis na mesma.

O RIFT ofereceu-me várias opções desde que comecei a jogar, podes-te concentrar na questline que upas rapidamente e recebes equipamento sempre a acompanhar o teu nível ou podes virar-te mais para as dungeons que te dão do melhor equipamento para depois ser muito mais fácil realizar as quests.
Tem 4 classes com mais de 20 combinações de Soul Trees em cada. O jogo dá builds aconselháveis para jogadores novatos mas no forum do jogo tem as melhores builds descritas ao pormenor.
Para quem quer ser top rapidamente é um jogo que requer investir euros contudo se tiveres paciencia e fizeres o teu jogo até 60 (nivel max), coisa que se faz em 2 meses se não menos, consegues fazer bastante dinheiro ingame com as dungeons de alto nivel e com os jobs que o jogo tem, podendo assim comprar REX a jogadores que os vendam, que são uma especie de bilhetes que te dão créditos da loja.
Eu também fui um jogador ávido de metin2 durante 6 anos mas quando não há mais vontade é preciso encontrar soluções para preencher o espaço que fica do metin2, para mim, como mmo, foi o RIFT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now