antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
saral

Não Conecta

Question

Ola pessoal presiso de uma ajudinha tem um amigo meu que fez um servidor via hamachi eu tenho o cliemt dele ja desativei o firewall eu não comsigo emtrar mais uma coisa o cliemte não e do shura 

Share this post


Link to post
Share on other sites

20 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

oque vc não emtemdeu??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

intão ativa o tradutor da linguagem do seu pais porque eu emtemdo tudo oque eu escrevo!!! vlw pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Este tipo de erros é um insulto aos brasileiros que dão o máximo de si para aprenderem a ler e escrever.Tenho um colega meu que fez mais do que podia só para poder vir para Portugal e ter uma educação que não foi capaz de ter no Brasil.Pelas informações de mais colegas e amigos brasileiros soube até que nós em muitas escolas públicas temos um sistema de aprendizagem igual ou superior às escolas particulares brasileiras.

 

Eu sinceramente aconselhava-te a aprenderes a escrever porque é muito importante para a comunicação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Com esse português não vais muito longe.

Como vamos te ajudar se nem tu próprio consegues-te ajudar?

Esse português até mete dó.

 

 

 

Este tipo de erros é um insulto aos brasileiros que dão o máximo de si para aprenderem a ler e escrever.

Tenho um colega meu que fez mais do que podia só para poder vir para Portugal e ter uma educação que não foi capaz de ter no Brasil.

Pelas informações de mais colegas e amigos brasileiros soube até que nós em muitas escolas públicas temos um sistema de aprendizagem igual ou superior às escolas particulares brasileiras.

 

Eu sinceramente aconselhava-te a aprenderes a escrever porque é muito importante para a comunicação.

 

Vocês 2 até metem dó, são um erro que veio para esta comunidade.

Não querem ajudar o rapaz? Escondem-se no buraco sem falar, não fazem cá falta, bando de ignorantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sabes o que também não é bem vindo ?

Incentivar o uso da shout para pedir ajuda de metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sabes o que também não é bem vindo ?

Incentivar o uso da shout para pedir ajuda de metin2

 

Oh, fiz isso? Desculpa... amarrotei o teu fato de perfeição?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/20121-como-criar-um-t%C3%B3pico-e-n%C3%A3o-spam

 

 

1.7. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.

 

 

 

 

Para servidores hamachi precisas do tal launcher do sura. Podes procurar na categoria metin2, existe lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/20121-como-criar-um-t%C3%B3pico-e-n%C3%A3o-spam

 

 

1.7. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.

 

Isso não implica que por cada erro que ele faça (mesmo a se perceber), comecem a insultar o rapaz.

Eles têm feito isso à muito, e exageram no assunto.

 

Não sei o que é que falta para eles irem de vela, mas fico à espera.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Falta quebrar regras  ;)

Quando for isso nós seremos banidos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Falta quebrar regras  ;)

Quando for isso nós seremos banidos

 

Descansa, que se fores de ban o teu amor não vai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ola pessoal presiso de uma ajudinha tem um amigo meu que fez um servidor via hamachi eu tenho o cliemt dele ja desativei o firewall eu não comsigo emtrar mais uma coisa o cliemte não e do shura 

 

Eu fiz um tópico de configuração de sysinstall, o teu amigo ou tu mesmo que vejam e tentem concluir o que fiz lá no tópico, podes procurar o meu tópico em Metin2 na Zona de Tutoriais e Dicas.

 

PS: Caga para estes gajos que falaram do teu português, quem tem vida própria incomoda quem está no escuro, depois diz alguma coisa sobre o assunto do mesmo, cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vocês 2 até metem dó, são um erro que veio para esta comunidade.

Não querem ajudar o rapaz? Escondem-se no buraco sem falar, não fazem cá falta, bando de ignorantes.

Ok, só ca falta vir um rapaz que escreva as frases ao inverso, secalhar até achavas piada.

Agora eu pergunto-te já que tas para ai a falar, vais me dizer o que ele escreveu ta numa baralhação, nem se entende nada.

Se eu sou bando de ignorante, tu também és, vieste cá filho e comentas-te logo és mais um ignorante x)

Não queremos ajudar o rapaz, apenas avisei que ele têm que ter cuidado a maneira como escreve, deves pensar que é só chegar aqui e criar um tópico do genero "Gentiii eu ligooo o hamachiii mas ele da erru e depois eu arrumo e da blue screeni, dizem para ir ai regedit, gestir de tarefis e pronti ja ta resolvidi eu ja fui au painele di controli mas nau veju nada" 

Btw, como o Loomer disse e muito bem aquela regra, não é isso é que ja avisamos tantas vezes eu olho para aquele texto nem da vontade de ler, ta tudo confuso numa baralhão, ele nem sequer organização têm 

Já foste ver os tópicos deles por acaso? És daqueles gajos que reclama com os outros mas acaba por fazer igual.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, só ca falta vir um rapaz que escreva as frases ao inverso, secalhar até achavas piada.

Agora eu pergunto-te já que tas para ai a falar, vais me dizer o que ele escreveu ta numa baralhação, nem se entende nada.

Se eu sou bando de ignorante, tu também és, vieste cá filho e comentas-te logo és mais um ignorante x)

Não queremos ajudar o rapaz, apenas avisei que ele têm que ter cuidado a maneira como escreve, deves pensar que é só chegar aqui e criar um tópico do genero "Gentiii eu ligooo o hamachiii mas ele da erru e depois eu arrumo e da blue screeni, dizem para ir ai regedit, gestir de tarefis e pronti ja ta resolvidi eu ja fui au painele di controli mas nau veju nada" 

Btw, como o Loomer disse e muito bem aquela regra, não é isso é que ja avisamos tantas vezes eu olho para aquele texto nem da vontade de ler, ta tudo confuso numa baralhão, ele nem sequer organização têm 

Já foste ver os tópicos deles por acaso? És daqueles gajos que reclama com os outros mas acaba por fazer igual.

 

 

Mostra ai onde é que eu me sujeitei a descer ao mesmo nível que tu, criança.

Esconde-te no teu buraco a que chamas vida, inútil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this