antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Tópicos.

10 posts in this topic

Boas, não sei se este tópico já foi postado mas não custa nada vir aqui explicar um pouco o meu ponto de vista.
Este tópico serve como sugestão como critica para essas pessoas que fazem este gênero de tópicos que descrevi abaixo.

Vejo pessoal a criar tópicos em areas de Metin2 - Dúvidas  , Metin2 - Pedidos
Até ai tudo o bem.. O Problema começa é no título dos tópicos.

Vejo tópicos assim com estes títulos
 

  • [*]Ajudaaa aqui no meu server
      [*]Como resolvo isto? ou Como se faz isto? 
      [*]Ajuda!! Socorro 

    Básicamente títulos que não descrevam de que se trata o tópico devia ser fechado e membro avisado.
      [*]Entre outros títulos que vejo.. Ao meu ver esses títulos deviam ser proibidos, seja de que forma for, seja para que area for.
    Porquê? Passo a explicar, se formos pesquisar sobre algum problema no fórum.. Por exemplo problema na memoria ram, é claro que não vamos encontrar, porquê? Porque o título é AJUDEEM SOCORRO.. como podem ver isso não ajuda em nada o fórum e a barra de pesquisa, quem precisar de pesquisar não vai encontrar o tópico que pretende encontrar.

    Exemplo de título que deviam ser proibidos
    Imagem colocada

    Tá este título, acham um título correto? Não é assim que vai receber ajuda mais depressa.
    Os títulos servem para resumir um tópico (isto é.. ao meu ver é..) 
    Esse tópico por exemplo o título devia ser "Problema no Boot do Windows!" 
    Eu assim já sei de que se trata! E tópicos como ajuda etc etc não ajuda em nada!

    Que deveria acontecer a esses tópicos?
      [*]Tópico Eliminado ou Movido para a Lixeira.


      [*]Tópico Fechado

      [*]Membro com restrição de postagem.

    Se ninguem parar, ou meter mãos nisto, vai ser uma autentica poluição de títulos!
    É porque quem quiser procurar na barra de pesquisa não vai encontrar devido a esses títulos!

    Não vale a pena vir com esta conversa "A pessoa põe o título que quiser" 
    Então neste caso, eu posso dizer.. A pessoa ajuda se quiser.. Ora.. 
    E vou passar a ignorar esses tópicos!

    E por favor se és uma pessoa que faz isto, reflete e para com isso, não é assim que vais receber suporte rápido.
    Deviam ser um pouco mais severos nestes casos, tamos a falar de uma boa conduta no fórum e menos poluição.
    O que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Sim Jonny, existe um tópico semelhante ao teu, criado pelo Valenza à 2 anos atrás: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1300-como-criar-um-topico-de-duvida-topicos-extremamente-inuteis-e-incoerentes-serao-apagados/

 

Mas, como era de esperar, ninguém faz caso, e ninguém faz por isso, nem mesmo os mods.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico duplicado. REPORT!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim Jonny, existe um tópico semelhante ao teu, criado pelo Valenza à 2 anos atrás: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1300-como-criar-um-topico-de-duvida-topicos-extremamente-inuteis-e-incoerentes-serao-apagados/

 

Mas, como era de esperar, ninguém faz caso, e ninguém faz por isso, nem mesmo os mods.

Esse tópico eu sei, mas ninguém lê, nem os atuais mods creio que nem sabem a existência deste tópico.

Alguem têm que controlar estes tipos de tópicos.

Começar por dar pontos de avisa é um belo começo para estes tipos de tópicos.

 

 

Tópico duplicado. REPORT!!!!!

 

lol? Desculpa não tenho nada contra ti, mas achas que este é um tópico para troll ou brincadeiras? é coisas sérias afinal trata-se de organização e boa conduta no fórum.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tópico eu sei, mas ninguém lê, nem os atuais mods creio que nem sabem a existência deste tópico.Alguem têm que controlar estes tipos de tópicos.Começar por dar pontos de avisa é um belo começo para estes tipos de tópicos. 

 
 

lol? Desculpa não tenho nada contra ti, mas achas que este é um tópico para troll ou brincadeiras? é coisas sérias afinal trata-se de organização e boa conduta no fórum. 

Calma, jovem, estava a brincar.

 

Sim, concordo. Se tivessem o titulo certo era muito mais fácil usar a barra de pesquisa. Eu acho que o tópico que o PACIFICADOR fez deveria ser um tópico de exemplo. Quem não o cumprisse leva restrição de postagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo e basta adicionar uma linha às regras que todos estes títulos ordinários acabavam de vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim Jonny, existe um tópico semelhante ao teu, criado pelo Valenza à 2 anos atrás: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1300-como-criar-um-topico-de-duvida-topicos-extremamente-inuteis-e-incoerentes-serao-apagados/

 

Mas, como era de esperar, ninguém faz caso, e ninguém faz por isso, nem mesmo os mods.

 

 

Então vamos começar todos a criar tópicos iguais até a equipa tomar mão nisto...

Ou simplesmente façam como eu, tópicos com títulos de "PRECISO DE AJUDA!!!" = Ignorar.

 

Mas calhava bem uma regrazinha de punição por pontos e restriçoes de postagem a quem fizesse tópicos do género.

Eu sou contra a poluição no fórum e acho que quem não respeitar as regras deveria ser severamente castigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim Jonny, existe um tópico semelhante ao teu, criado pelo Valenza à 2 anos atrás: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1300-como-criar-um-topico-de-duvida-topicos-extremamente-inuteis-e-incoerentes-serao-apagados/Mas, como era de esperar, ninguém faz caso, e ninguém faz por isso, nem mesmo os mods.

Até pq né, são ótimos esses mods...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu, não entro nesses tópicos :|

 

 

Houve um tempo que esses tópicos eram apagados, membro avisado, mas onde isso já vai...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this