antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Heur

[Canal] Heur

34 posts in this topic

Ora olá a todos, venho aqui fazer a aprensentação do meu canal, é um canal pequeno que está em evolução, faço videos de metin2 & de x em quando Minecraft e Osu! .

 

De momento ando a faxer uma "série" chamada "TAG's" que é uma série de DeadSouls2 em que a cada missão / semana eu deixo um video novo com o título de "TAG" no caso amanhã postarei o 1º TAG ou seja, DeadSouls2 [Reloaded] - Nyhmz - TAG1 .

Como este ainda não saiu, deixo aqui o "Trailer" para o mesmo ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=3-C3Quo4D8c

 

Deixo aqui também outros videos feitos anteriormente:

 

Dead Souls 2 - Sync vs "BOOM"
 
Dead Souls 2 - InFamous vs BANG (21-04-2014)
 
DeadSouls2 [Reloaded] - BOOM vs EternalGlory
 
DeadSouls2 [Reloaded] - A Vergonha da BANG - Episódio #1
 
DeadSouls2 [Reloaded] - A vergonha da BANG - Episódio #2 - O FIM.
 
DeadSouls2 [Reloaded] - Organic (Sync) vs Anshirii
 
É esta a minha apresentação do canal, e assim que postar mais videos, deixarei-os aqui para que possam ver ^^
 
Cumprimentos, Heur.
 
PS: Peço também que alguém feche o tópico anterior que fiz sobre o mesmo canal, pois não consegui editar lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tal como já tinha dito, deixo aqui o vídeo que disse no inicio do tópico para que possam ver o que é que consegui:

 

 

Espero que gostem do vídeo, não se esqueçam de passar no canal e também no Site / Fórum do DeadSouls2 pois está muito bem feito o servidor em si!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje deixo-vos aqui 2 vídeos, um vou colocar agora e outro coloco mais daqui a bocado pois ainda está a fazer upload para o youtube '-'

 

Deixo aqui o meu Fun Edit, que foi um vídeo pequeno que fix pois não tinha muito tempo para edições, mas como não queria deixar ninguém sem algo durante uma semana, decidi fazer este pequeno vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZH1sKLeZivw

 

Sigam o canal e também o  Site / Fórum do DeadSouls2  que o servidor está muito bem feito e cada x a melhorar :)

 

Cumprimentos, Heur!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já à muito tempo que não coloco aqui nada portanto vou deixar aqui uma "carrada" de vídeos (x

 

https://www.youtube.com/watch?v=i_zp5J77SMshttps://www.youtube.com/watch?v=spQ0BK7rHPY

 

Ora, sei muito bem que Metin2 não é o jogo para crescer rápido mas isto é o que gosto de faxer x)

Espero opiniões sobre o estilo de edição que optei..

 

Sigam todas as novidades do DeadSoul2 em:
 
Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites
OceanusMT2 - Krypton - Back 2 the roots 


 

Krypton/Kryptonite são os novos chars que uso no OceanusMT2, próximos videos serão apenas com eles.

 



 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

OceanusMT2 - Krypton - Back 2 the roots 

 
Krypton/Kryptonite são os novos chars que uso no OceanusMT2, próximos videos serão apenas com eles.
 
 
Cumprimentos, Heur.

 

Acho que até dps desse video devo voltar ao OceanusMT2 ... 

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua assim irmão! O vídeo está brutal ;)


Share this post


Link to post
Share on other sites


 


Este video é um FAQ para o OceanusMT2 sobre as catacumbas do demónio, muitos já me tinham pedido para o faxer e assim é mais fácil para quem não sabe o caminho... 

 



Musica: Wiskim - Bluebird

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites


 


+1 video com o Krypton, agora a abrir 3600 meias que deu para 90 presentes & também 850 bolsas. Espero que gostem para além de ter menos de 3 minutos de video.

 



Musica: William Bolton - Fading

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tu és bom em edição de vídeo porque é que desperdiças esse talento em algo que não te rende nada?

Com tanto jogo de qualidade que anda para ai e com tão poucos Youtubers que sabem trabalhar com edição de vídeo a esse nível tu podias facilmente alcançar um nível superior de visualizações e subscritores.

Não desperdices a tua vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tu és bom em edição de vídeo porque é que desperdiças esse talento em algo que não te rende nada?

Com tanto jogo de qualidade que anda para ai e com tão poucos Youtubers que sabem trabalhar com edição de vídeo a esse nível tu podias facilmente alcançar um nível superior de visualizações e subscritores.

Não desperdices a tua vida.

Eu apenas faço o que faço porque não tenho PC para melhor..

Daí estar a começar de baixo para depois um dia, quando tiver possibilidades, avançar para outra coisa que dê mais resultado.

 

Cumprimentos, Heur.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this