antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Yinyangmt2 - Face Your Fate (Servidor Privado Internacional)

43 posts in this topic

o gajo que mais hacks usou  leva ban na conta e cria uma no qual fica a SGM XD ... de seguida usa itens ineditos sem autorizaçao ou seja mais um ban e desta vez cria char e fica a MOD XD bem nem comento mais e nao irei colocar prints  por um motivo mais que obvio.. cumps e boa sorte para o server.

 

ps: o server esta bom pelo menos eu gostei dele mas a equipa deixa a desejar...e muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boa Noite meus caros, eu pedrofhb neste fabuloso forum, apresento-me como [sGA]Dahaka do YinYangMT2.Visto que existem muitas críticas acerca da equipa e do servidor só vos tenho a dizer, muito dos erros que houve aos quais vocês chamam de "corrupção" posso-vos adiantar que houve uma fuga dos dados da nossa BD para o exterior por parte de um dos elementos da equipa, permitindo assim ao "Pensador" jogador que se meteu a top no YYMT2 rápido, tendo editado itens para ele e não só, e sim foi lhe banidas as contas, mas como nós gostamos de dar 2 oportunidades decidimos dar-lhe outra, não a soube aproveitar, sendo logo de seguida banido do servidor, assim como outros membros da equipa que como diz o markhdgamer estavam lá a mostrar o simbolo GM e não a fazer a sua função. Quantos aos pagamentos nós somos da opinião de que quem trabalha deve ser ajudado. E quanto aos char's que os SGM tem dentro de jogo, nós permitimos mas com excessões das quais (não poder ser top, não podem evocar itens, exp, etc...) (qual era a piada de ter 1 servidor e nao puder jogar nele?).O único problema com que nós estamos e no biologo, pois fazem as missões e os bónus são dados na altura, mas quando deslogam perdem-se.De resto creio que e tudo...Resto de uma boa continução.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite meus caros, eu pedrofhb neste fabuloso forum, apresento-me como [sGA]Dahaka do YinYangMT2.

Visto que existem muitas críticas acerca da equipa e do servidor só vos tenho a dizer, muito dos erros que houve aos quais vocês chamam de "corrupção" posso-vos adiantar que houve uma fuga dos dados da nossa BD para o exterior por parte de um dos elementos da equipa, permitindo assim ao "Pensador" jogador que se meteu a top no YYMT2 rápido, tendo editado itens para ele e não só, e sim foi lhe banidas as contas, mas como nós gostamos de dar 2 oportunidades decidimos dar-lhe outra, não a soube aproveitar, sendo logo de seguida banido do servidor, assim como outros membros da equipa que como diz o markhdgamer estavam lá a mostrar o simbolo GM e não a fazer a sua função. Quantos aos pagamentos nós somos da opinião de que quem trabalha deve ser ajudado. E quanto aos char's que os SGM tem dentro de jogo, nós permitimos mas com excessões das quais (não poder ser top, não podem evocar itens, exp, etc...) (qual era a piada de ter 1 servidor e nao puder jogar nele?).

O único problema com que nós estamos e no biologo, pois fazem as missões e os bónus são dados na altura, mas quando deslogam perdem-se.

De resto creio que e tudo...

Resto de uma boa continução.

Cumps

Azriel como o MarkHDGamer se referiu no video era uma [sGM], e não era um GM que o símbolo estava lá sem ter função, e não venhas com desculpas que ele teve acesso há db se teve é porque tu deste autorização e mais quem é o burro que fica com o símbolo de GM e não se mete invisível por favor, menos desculpas sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anyway demonstrou incompetência LOL simplesmente a tornas-te publica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Azriel como o MarkHDGamer se referiu no video era uma [sGM], e não era um GM que o símbolo estava lá sem ter função, e não venhas com desculpas que ele teve acesso há db se teve é porque tu deste autorização e mais quem é o burro que fica com o símbolo de GM e não se mete invisível por favor, menos desculpas sff.

A ti Bulatchas te tenho de dizer para calares porque só trouxes-te disturbios para o servidor, e não não dei autorização, fui mesmo um [MOD] em quem confiei que foi dizer as pass e o user da db ao Pensador, e posso informar mais, esse [MOD] era meu irmão, e a Azrael desceu o cargo porque cometeu um erro e foi repreendida. Aqui não se trata de desculpas, trata-se de verdades, e não me chamem de mentiroso pois isso e coisa que não consta no meu dicionário, e em relação ao comentário da/o SELFIE não se trata de incompetência, trata-se de confiar nas pessoas e elas nos apunhalarem por traz, agora peço que respeitem o trabalho que eu tive que foi em fazer este servidor e em tentar torna-lo melhor, se vocês não veem isso, azar... não quero saber, só eu sei o tempo que dedico ao servidor, e aliás dedico mais ao servidor que a minha própria filha. Deixem de criticar o tanto trabalho que deu a fazer. E aos que criticam só vos tenhoa a dizer façam melhor, mas atenção melhor e vocês próprios, não e como certos jogadores que criticaram o servidor e depois veem pedir-me para fazer um servidor como o YinYang.

Resto de um bom dia

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ti Bulatchas te tenho de dizer para calares porque só trouxes-te disturbios para o servidor, e não não dei autorização, fui mesmo um [MOD] em quem confiei que foi dizer as pass e o user da db ao Pensador, e posso informar mais, esse [MOD] era meu irmão, e a Azrael desceu o cargo porque cometeu um erro e foi repreendida. Aqui não se trata de desculpas, trata-se de verdades, e não me chamem de mentiroso pois isso e coisa que não consta no meu dicionário, e em relação ao comentário da/o SELFIE não se trata de incompetência, trata-se de confiar nas pessoas e elas nos apunhalarem por traz, agora peço que respeitem o trabalho que eu tive que foi em fazer este servidor e em tentar torna-lo melhor, se vocês não veem isso, azar... não quero saber, só eu sei o tempo que dedico ao servidor, e aliás dedico mais ao servidor que a minha própria filha. Deixem de criticar o tanto trabalho que deu a fazer. E aos que criticam só vos tenhoa a dizer façam melhor, mas atenção melhor e vocês próprios, não e como certos jogadores que criticaram o servidor e depois veem pedir-me para fazer um servidor como o YinYang.Resto de um bom dia

sem nada acrescentar, cumprimentos YinYangMt2 - Team ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ti Bulatchas te tenho de dizer para calares porque só trouxes-te disturbios para o servidor, e não não dei autorização, fui mesmo um [MOD] em quem confiei que foi dizer as pass e o user da db ao Pensador, e posso informar mais, esse [MOD] era meu irmão, e a Azrael desceu o cargo porque cometeu um erro e foi repreendida. Aqui não se trata de desculpas, trata-se de verdades, e não me chamem de mentiroso pois isso e coisa que não consta no meu dicionário, e em relação ao comentário da/o SELFIE não se trata de incompetência, trata-se de confiar nas pessoas e elas nos apunhalarem por traz, agora peço que respeitem o trabalho que eu tive que foi em fazer este servidor e em tentar torna-lo melhor, se vocês não veem isso, azar... não quero saber, só eu sei o tempo que dedico ao servidor, e aliás dedico mais ao servidor que a minha própria filha. Deixem de criticar o tanto trabalho que deu a fazer. E aos que criticam só vos tenhoa a dizer façam melhor, mas atenção melhor e vocês próprios, não e como certos jogadores que criticaram o servidor e depois veem pedir-me para fazer um servidor como o YinYang.

Resto de um bom dia

É trouxe distúrbios porque alguém me insultou primeiro e mais não tenho a dizer.

 

Wtf? Mais tempo ao servidor que há própria filha não digo mais nada.

 

Que eu saiba o MOD não era teu irmão o teu irmão é o Ricardo, o dono oficial mas ok.

 

 

Ninguém tem culpa de teres uma equipa incompetente.

 

 

Trabalho bastante bom, admiro o servidor só não admiro as faltas de respeito dos jogadores, e a incompetência da equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É trouxe distúrbios porque alguém me insultou primeiro e mais não tenho a dizer.

 

Wtf? Mais tempo ao servidor que há própria filha não digo mais nada.

 

Que eu saiba o MOD não era teu irmão o teu irmão é o Ricardo, o dono oficial mas ok.

 

 

Ninguém tem culpa de teres uma equipa incompetente.

 

 

Trabalho bastante bom, admiro o servidor só não admiro as faltas de respeito dos jogadores, e a incompetência da equipa.

Sim mais tempo ao servidor do que a minha filha. E tudo isso graças a minha mulher que me permitiu dedicar tanto tempo ao servidor cuidando mais tempo da minha filha, a equipa incompetente já foi remodelada e alguns dos [MOD] [GM] deixaram de existir, agora vamos por a prova outras pessoas se mostrarem confiança logo se verá, e nao Bulatchas, é mesmo meu irmão, e com tudo o respeito ao Ricardo, mas não concordo com isso do Ricardo ser o Dono Oficial do servidor, eu e o Ricardo somos os donos oficiais, 50% meus 50% dele e se ele ler isto concorda, quanto ao ShadowFax, é o braço direito do Ricardo e o olheiro quando o Ricardo não está.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mais tempo ao servidor do que a minha filha. E tudo isso graças a minha mulher que me permitiu dedicar tanto tempo ao servidor cuidando mais tempo da minha filha, a equipa incompetente já foi remodelada e alguns dos [MOD] [GM] deixaram de existir, agora vamos por a prova outras pessoas se mostrarem confiança logo se verá, e nao Bulatchas, é mesmo meu irmão, e com tudo o respeito ao Ricardo, mas não concordo com isso do Ricardo ser o Dono Oficial do servidor, eu e o Ricardo somos os donos oficiais, 50% meus 50% dele e se ele ler isto concorda, quanto ao ShadowFax, é o braço direito do Ricardo e o olheiro quando o Ricardo não está.

Nem quero estar a falar mais mas boa sorte com o servidor

 

 

P.s.: Não é estar a falar mal não me apetece mesmo falar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta off??

Estamos a mudar o dedicado para outro Host

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto ao server  sim é bom e Dahaka es um exelente SGA em varios aspetos  desde ser o primeiro a tratar de tudo como dos unicos que se realmente importa com aquilo  ...  mas quanto a esses filmes acima é mesmo mais treta e treta XD  va uma parte é verdade mas a outra esta longe de o ser ... ate porque o maior corrupto ainda la anda XD ... mas enfim  voces la sabem.. eu ca finalizo os meus comentarios aqui..

 

boa sorte po server e Dahaka tudo de bom para ti :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo a afirmar [sGA]Azriel + [sGA]Yoggi, vergonha total.
Expliquei no video o porque, e muitos usuarios deste forum partilham da mesma opiniao, até mesmo chegando a piorar e a falar coisas que ainda choca mais.
Eu como disse, recomendo o servidor pelo aquilo que é o modo de jogo, mas a corrupçao esta em cada file utilzada por eles.
E concerteza membros que erram de mil & umas maneiras como a Azriel, acredito que nada deveria la estar a fazer.
A nao ser que esteja a pagar "boquete" para receber as MD's ou talvez ficar no cargo.

PS: Eu falei para os CoMas daquilo abrirem os olhos, mas com todos estes post's, so vejo que eles mesmos alimentam estas situaçoes.
E é como disse, cada vez que ver um post deste servidor, seja em Grupos de Divulgaçao de Servidores no Facebook ou aqui, terei o prazer de dizer tudo o que vi e o que certamente eles iram ver.

Se alguma vez tentarem, porque existe jogadores "Honestos" que decidem jogar para chegar ao topo com o proprio esforço e existe +30% dos reds que chegam la em um piscar de olhos.
Muito bom é o servidor, mas a Equipa nao vale uma piça.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Continuo a afirmar [sGA]Azriel + [sGA]Yoggi, vergonha total.

Expliquei no video o porque, e muitos usuarios deste forum partilham da mesma opiniao, até mesmo chegando a piorar e a falar coisas que ainda choca mais.

Eu como disse, recomendo o servidor pelo aquilo que é o modo de jogo, mas a corrupçao esta em cada file utilzada por eles.

E concerteza membros que erram de mil & umas maneiras como a Azriel, acredito que nada deveria la estar a fazer.

A nao ser que esteja a pagar "boquete" para receber as MD's ou talvez ficar no cargo.

PS: Eu falei para os CoMas daquilo abrirem os olhos, mas com todos estes post's, so vejo que eles mesmos alimentam estas situaçoes.

E é como disse, cada vez que ver um post deste servidor, seja em Grupos de Divulgaçao de Servidores no Facebook ou aqui, terei o prazer de dizer tudo o que vi e o que certamente eles iram ver.

Se alguma vez tentarem, porque existe jogadores "Honestos" que decidem jogar para chegar ao topo com o proprio esforço e existe +30% dos reds que chegam la em um piscar de olhos.

Muito bom é o servidor, mas a Equipa nao vale uma piça.

 

 

Aplaudi De Pé.  :like: 

Apesar de ainda jogar, Sim,  pois é um Servidor que gosto Muito. Um Servidor que há muito tempo que procurava. Pena Maioria da Equipa Ser uma merda .

Ainda vejo um futuro no Servidor se houver mudanças. Mas pelo o que sei. Vai haver. E vai ser Drásticas.

Quanto a 30% dos reds chegarem a tops lá fácilmente, não é muito dificil de saber porque. Eu Vejo Gajos que nem há uma semana jogam e tão no Top 10. Tá certo   :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ti Bulatchas te tenho de dizer para calares porque só trouxes-te disturbios para o servidor, e não não dei autorização, fui mesmo um [MOD] em quem confiei que foi dizer as pass e o user da db ao Pensador, e posso informar mais, esse [MOD] era meu irmão, e a Azrael desceu o cargo porque cometeu um erro e foi repreendida. Aqui não se trata de desculpas, trata-se de verdades, e não me chamem de mentiroso pois isso e coisa que não consta no meu dicionário, e em relação ao comentário da/o SELFIE não se trata de incompetência, trata-se de confiar nas pessoas e elas nos apunhalarem por traz, agora peço que respeitem o trabalho que eu tive que foi em fazer este servidor e em tentar torna-lo melhor, se vocês não veem isso, azar... não quero saber, só eu sei o tempo que dedico ao servidor, e aliás dedico mais ao servidor que a minha própria filha. Deixem de criticar o tanto trabalho que deu a fazer. E aos que criticam só vos tenhoa a dizer façam melhor, mas atenção melhor e vocês próprios, não e como certos jogadores que criticaram o servidor e depois veem pedir-me para fazer um servidor como o YinYang.

Resto de um bom dia

 

Wut? Oo

Se o servidor está no estado que está, e te dedicas-te mais a ele, a tua filha está como? Num hospital só pode.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this