antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

[Ajuda?] Dicas Para Animes ?

28 posts in this topic

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Imagem colocada

Vixi, com aquela musiquinha de fundo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um anime melhor que todos esses é o naruto, mas como ninguem quase conhece decidi postar aqui no tópico  :trollface:

 

Naruto morreu assim que o masashi kishimoto disse que o tobi era o obito.

A partir daí foi enterranço atrás de enterranço até chegarmos à parte deplorável em que a manga está aonde o criador já se preocupa mais em meter palha e ganhar dinheiro que fazer uma história com pés e cabeça.

 

Eu era fã do naruto, mas depois de ter visto a miséria a que o anime chegou, perdi completamente o interesse.Naruto: RIP 16/01/2013.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Naruto morreu assim que o masashi kishimoto disse que o tobi era o obito.

A partir daí foi enterranço atrás de enterranço até chegarmos à parte deplorável em que a manga está aonde o criador já se preocupa mais em meter palha e ganhar dinheiro que fazer uma história com pés e cabeça.

 

Eu era fã do naruto, mas depois de ter visto a miséria a que o anime chegou, perdi completamente o interesse.Naruto: RIP 16/01/2013.

Não digas isso!!!! O Naruto ta em grande! e sempre vai estarAind ha esperança de eles fazerem de novo uma historia com naruto em pai! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Naruto morreu assim que o masashi kishimoto disse que o tobi era o obito.A partir daí foi enterranço atrás de enterranço até chegarmos à parte deplorável em que a manga está aonde o criador já se preocupa mais em meter palha e ganhar dinheiro que fazer uma história com pés e cabeça. Eu era fã do naruto, mas depois de ter visto a miséria a que o anime chegou, perdi completamente o interesse.Naruto: RIP 16/01/2013.

 

Ao início também pensava assim, mas bem, nunca costumo deixar de ver um anime que gosto a meio, apesar de haver muita palha, continua a ser fixe ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digas isso!!!! O Naruto ta em grande! e sempre vai estarAind ha esperança de eles fazerem de novo uma historia com naruto em pai! :D

 

Impossivel! O naruto vai casar com o sasuke e até onde sei, nem no mundo dos ninjas os gays conseguem ter filhos '-'

 

 

Ao início também pensava assim, mas bem, nunca costumo deixar de ver um anime que gosto a meio, apesar de haver muita palha, continua a ser fixe ^^

 

 

Mas é mesmo muita palha para mim xD

Vou deixar que o anime acabe e vejo tudo sem palha, pelo que sei, a manga deve acabar ainda este ano e o anime deve acabar em meados de 2015, mais coisa menos coisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

:|

naruto vai ser hokage ponto-

Share this post


Link to post
Share on other sites

:|

naruto vai ser hokage ponto-

 

Imagem colocada

 

Vai ser a sakura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O naruto é gay :O?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O naruto é gay :O?

 

Imagem colocada

 

Tira as tuas conclusões '-'

 

Deixo também o vídeo para provar que a imagem não é fake '-'

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo, Naruto é gay.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this