antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Valenza

[Despedida] Valenza

20 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

tenho pena mano, sei que os bons velhos tempos já nao passam disso, velhos, mas temos continuar de cabeça erguida e desviar/ignorar os obstáculos.

 

Criar projetos agora é muito mais dificil, é verdade, membros não ajudam, mas não é so nos projetos é no ambiente geral do forum como venho há algum tempo a dizer.

 

Espero que tudo te corra bem, sabes sempre quem está cá para ti mesmo que sejam poucos.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai com deus colega :like:

(Não quero revoltados, a minha opinião é que esse gajo invés de investigar no google primeiro, ele quer a papinha toda feita aqui na cyber LOL)

 

Abraço e boa continuação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, peço que não venham com mais ofensas, já não basta um bando de porcos (desculpe o vocabulario)

que vem em meu privado me ofender... é uma pena que atualmente os reports nao funcionam como antigamente

quando existia a equipe do meu tempo que eu era coordenador...

 

A quem fica, passem bem...

Aos novatos: Boa sorte e paciencia, pois tem muita gente aqui que desconta a raiva em voce por ter uma vida um lixo... enfim...

 

Cumps. Valenza.

 

 

 

Que eu saiba ninguém te ofendeu... agora isso que disseste, nem mereces respeito.

Se alguém te ofendeu, bastava reportares a um admin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte na vida.

 

Realmente é uma pena o que dizes do sistema de reports. Teres que usar o sistema de reports, mesmo madlife ter de se usar o sistema de reports. Parece que estamos num infantário para fazermos queixinhas de quando somos insutados.

 

 

Bem como disse. Se escolheste saír a escolha é tua. Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte na vida e que tenhas uma continuação na vida bem sucedida.

 

Há e a cena dos reports, concordo com o ThatGuyPT

 

"Realmente é uma pena o que dizes do sistema de report." (" Contactavas o "Poweroff" para resolver o problema.")

 Não o resta-te que ele mencionou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valenza nunca fui muito de falar contigo mas admirei sempre o teu trabalho visto que não podes ficar desejo-te os melhores cumprimentos.

 

  Obrigado pelo que deixas-te para nós tu ficaras marcado para mim na CyberGamers. Continuação e boa sorte na vida pois á poucos como tu :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza valeu por avisar

kkkkEnfim é triste ver membros que em outras alturas ajudaram a elevar esta comunidade serem rebaixados e virem-se obrigados a ir embora, fico triste mas foi a tua decisão, boa sorte para ti e para os teus.Sempre que precisares de ajuda ou outra coisa, podes-me mandar mensagem privada, ou entao adicionas-mve no skypeskype: strike_t

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falou muito, e falou bonito nunca tivemos muita amizade pois quando cheguei por cá você estava a se ausentar, seus tutoriais me ajudou bastante aprendi a criar meu server na base do seu trabalho, espero que tenhas uma vida boa e vás com deus, se precisar de ajuda 'skype : sinval2020' só falar no que puder eu ajudo.

 

#PenaUmMembroQueAjudouTantoPartir$Saudades

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte na vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo.O CG agora já não é como antigamente...

Vá..boa sorte '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now